Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Melaniee
423 interações
Cadete
Características do Signos. - 11 anos atrás
Nossa personalidade é composta por nossas experiências e nosso jeito de ver o mundo. Mas, será que nada mais pode interferir nisso? Pensando nesse tema, trouxe para vocês uma coisa que eu acredito que pode nos ajudar a entender melhor como somos e como as outras pessoas nos veem: Os signos.
Veja abaixo o seu, e entenda um pouco mais sobre você.

Capricórnio: de 22/12 a 20/01

Principais características do capricorniano:
O que mais aparece no comportamento de um capricorniano é a solidez e o senso de realidade. Esforça-se exaustivamente para superar suas próprias limitações. Seu comportamento é racional e prático. Relaxar é algo que raramente eles conseguem, sendo o trabalho o alicerce de suas vidas. São como as rochas, símbolo da permanência e da superação do tempo. Quanto mais velhos e maduros ficam, melhor sabem viver

Aquário: de 21/01 a 19/02

Principais características do aquariano:
No universo de um aquariano cabe todo mundo. Seu símbolo representa a vibração conjunta entre o indivíduo e a coletividade. Ele não tem nem paciência nem tolerância com os problemas individuais. O aquariano é por natureza um ser exaltado e “desobediente”, no sentido de não aceitar o que lhe é imposto e se propor a renovar a sociedade com novos valores. É impressionante o quanto sabe aconselhar e ajudar os outros e pouco aproveita desta sua capacidade para si mesmo.

Peixes: de 20/02 a 20/03

Principais características do pisciano:
Dizem que Peixes contêm todos os outros signos dentro dele. Basta ver o quanto é difícil uma pessoa deste signo se definir. Sua mente fértil é capaz de ir às regiões desconhecidas e desvendar mistérios que intrigam a racionalidade humana. As pessoas de Peixes veem o que ninguém vê e, no entanto, não enxergam aquilo que está a um palmo de seu nariz. Sua variação de humor é constante e está condicionada ao que absorve à sua volta. Sente-se intimamente identificado com o que ocorre com os outros, como se isto fizesse parte natural deles

Áries: de 21/03 a 20/04

Principais características do ariano:
Neste signo tudo é intenso, não existe o meio termo. Bravos e espontâneos, os arianos impõem sua vontade, lideram e brigam pelo que querem. Dizer o que pensa, agir sem pensar, é para eles absolutamente natural e as consequências os deixam, em geral, surpreendidos. Neste signo é representada a necessidade que cada um tem de se tornar um indivíduo independente, com uma personalidade própria. A impetuosidade, o poder de iniciativa e a liderança são dons simbolizados neste signo.

Touro: de 21/04 a 20/05

Principais características do taurino:
Touro simboliza a potência de realização de trabalho. O universo de um taurino se compõe de charme, sensualidade e prazer. A estabilidade é uma de suas grandes qualidades que, se excessiva, pode aprisioná-lo. Quando está numa situação confortável, dificilmente um taurino quer mudar alguma coisa, por isso dizem que eles são teimosos. Tudo o que precisam é sentirem-se seguros de que nada irá lhes faltar. É um signo doce, perseverante, paciente e conservador.

Gêmeos: de 21/05 a 20/06

Principais características do canceriano:
Ele habita no interior da sua casca dura, escondendo toda sua cascata emocional que só é liberada na intimidade. Para ele, a realidade varia ao sabor das suas emoções. É o mais doce dos signos, mas passa a segurança e a confiabilidade semelhante à atitude de uma mãe. Dotado de sensibilidade, Câncer é capaz de manter as lembranças, e como visionário, projetá-las para o futuro. Em contrapartida, há dificuldade de lidar com o presente. Quase sempre envolvido em questões afetivas e emocionais, perde os referenciais de ordem e estabilidade.

Leão: de 22/07 a 22/08

Principais características do leonino:
O leonino não precisa subir em uma mesa para que notem sua presença. Há uma luminosidade que o denuncia aonde quer que ele se encontre. O compromisso do leonino com a vida é simplesmente vivê-la, saber aproveitá-la. Apesar de muitas vezes se sentir inseguro, dificilmente se mostra assim. É muito auto-exigente e não se permite errar. Tudo o que faz é resultado do que há de melhor neles e, por isso, acredita estar isento de críticas.

Virgem: de 23/08 a 22/09

Principais características do virginiano:
Uma das características mais marcantes é a capacidade de observação, o que lhes permite analisar minuciosamente a realidade. A vontade de se aperfeiçoar impõem às pessoas deste signo uma constante observação de si mesmos e uma profunda autocrítica. O discernimento é uma das características mais marcantes dos virginianos, que os fazem ir em busca da perfeição, um objetivo que os deixa ansiosos e não permite que relaxem um segundo sequer.

Libra: de 23/09 a 22/10

Principais características do libriano:
Este signo está intimamente associado ao espírito da justiça. Para que o homem seja justo, é preciso que seja imparcial. É por isto que, muitas vezes, os librianos são considerados frios, insensíveis e racionais. A maioria dos librianos vive buscando parcerias que os completem. A necessidade de se sentirem aceitos e amados é imensa. Outra característica deste signo é que ele pensa muito, por ele e por todo mundo. Um aspecto da sua personalidade é o amor ao belo e à harmonia.

Escorpião: de 23/10 a 21/11

Características do escorpiano:
Este signo é associado ao símbolo da Fênix, a ave que renasce das cinzas. As pessoas deste signo sabem muito bem como manipular os sentimentos e usam a sedução para saciar os seus desejos. Quando isto não ocorre, você conhecerá o seu lado sombrio e o seu temperamento difícil, simplesmente porque ele é profundamente sentimental e sensível, magoando-se facilmente. Ele deseja quebrar todas as restrições e tabus referentes à sexualidade.

Sagitário: de 22/11 a 21/12

Principais características do sagitariano:
Sagitário é um signo de comportamento impulsivo, dinâmico e voluntarioso. O sagitariano dispara sua seta na direção de algo maior: um sentido para existência. E ainda por cima, ele sempre acha que sabe tudo, mesmo que nunca tenha ouvido falar sobre o assunto. Sua verdade é, quase sempre, absoluta - e ai de quem vier a contrariá-lo. Sua mente é capaz de ir longe, de “viajar” para as regiões mais distantes do pensamento. Seus princípios estão acima de tudo e regem seu modo de ser e de viver.

Beijinhos, Mel.
Fonte: gnt.globo.com


[s2]
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Características do Signos. - 11 anos atrás
Não acredito muito nisso de Signos. Sou de Áries, mais não me encaixo em algumas coisas.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Características do Signos. - 11 anos atrás
Este signo é associado ao símbolo da Fênix, a ave que renasce das cinzas. As pessoas deste signo sabem muito bem como manipular os sentimentos e usam a sedução para saciar os seus desejos. Quando isto não ocorre, você conhecerá o seu lado sombrio e o seu temperamento difícil, simplesmente porque ele é profundamente sentimental e sensível, magoando-se facilmente. Ele deseja quebrar todas as restrições e tabus referentes à sexualidade.
escorpião e nois s2



-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Resposta para Características do Signos. - 11 anos atrás
Nossa Virgem, procuro mesmo fazer as minhas coisas com uma perfeição, mesmo estando bem bonito eu procuro deixar mais perfeito.
@EdhoneHB

CamilaSantoos16
5 interações
Lobinho
Resposta para Características do Signos. - 11 anos atrás
esse topico foi muito bom
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Características do Signos. - 11 anos atrás
não achei cancer aii,logo o mais divo ...


@Superto
1084 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Características do Signos. - 11 anos atrás
VIRGEM DIWOU HEIN KK

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FA2301C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!