Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Melaniee
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Dicas de segurança em sua jornada pela internet . - 11 anos atrás
[size=150]Vamos nos manter seguro ? Leia e reflita :[/size]

A Internet é genial e têm muita coisa legal para ser aproveitada. Mas lembre-se que ela também pode ser usada para ofender, agredir e prejudicar pessoas.

Cada vez que usamos a Internet para promover a violência estamos estimulando leis e regras que podem ameaçar a liberdade de expressão e outras qualidades da Internet.

Sabe aqueles e-mails com vídeos que todo mundo vê e repassa com cenas constrangedoras de um colega ou desconhecido sendo humilhado, apanhando, no banheiro ou namorando? Aquelas mensagens que o pessoal "morre de rir" de quem está na tela em situação ridicularizada? Isso é um problema sério que prejudica gravemente a vida das vítimas. Imagine se fosse você sendo humilhado diante de todos seus amigos, parentes distantes e milhões de internautas?

O uso da Internet para humilhar e intimidar colegas da escola já é reconhecido como um grande problema chamado Ciberbullying. Por conta disso, escolas e pais proíbem o uso de muitos sites e até da Internet em algumas ocasiões. Jovens já foram obrigados a pagar multas na justiça por terem ofendido colega ou professor pelo site de relacionamento, e-mail, vídeo, chat ou mensagem de celular.

Proibir o uso da Internet não é bom para ninguém e não resolve muita coisa. Para manter a Internet um espaço livre e legal para conversar com amigos, pesquisar, acessar e divulgar músicas e vídeos precisamos ser Ciber-cidadãos e respeitar os demais quando estamos on-line.

A Internet não é uma terra sem lei ou do "posso tudo e ninguém me acha".

Precisamos ser educados e respeitar as pessoas neste novo espaço público de convivência para que o futuro da Internet não seja de proibições, controles e nem caso de polícia

[size=150]Phishing Scam ? Ham ?[/size]


Navegar é presciso mais lembrem-se ! Segurança é essencial
Veja o video : http://www.antispam.br/videos/cgi-navegar-g.wmv


[size=200]Obs: Não possuo direitos autoriais nos arquivos acima , porém achei interessantissimo e proponho-me a compartilhar.[/size]

[arco-iris] Acredite e Realize
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dicas de segurança em sua jornada pela i... - 11 anos atrás
Eu me sinto bem seguro na internet, mas vai ajudar muita gente que não sabe como ficar protegido :)


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
-Melaniee
423 interações
Cadete
Resposta para Dicas de segurança em sua jornada pela i... - 11 anos atrás
Eu me sinto segura na Internet. Eu acho que depende de cada um, do que a pessoa faz e etc.


[s2]
Forfeit
533 interações
Cadete
Resposta para Dicas de segurança em sua jornada pela i... - 11 anos atrás
Pensando bem á internet em si não é segura pois qualquer um superior político podem ver nossas informações mais podemos nos prevenir contra hacks etc!


Contatos:
Twitter: @eiforfeit
Raidcall: gabrielfernaoli
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Resposta para Dicas de segurança em sua jornada pela i... - 11 anos atrás
Muito bom o tópico, boa sorte com o Grupo, tbm tenho um de Guardiões e Ajudantes. Abraços!
@EdhoneHB

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3E4084D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!