Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SpriteZer0
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Melaniee
423 interações
Cadete
O dia em que o habbo ficou mudo. - 11 anos atrás
Bom dia, boa tarde, boa noite queridos ouvintes da Habbo Night!
Estive pensando que talvez a maioria dos usuários tenham se esquecido ou não tenham participado desse grande evento, que talvez tenha sido a marca para o início das grandes mudanças dentro do Habbo Hotel: A mobilização silenciosa da Sulake.
Matthew Leonard. Apenas um nome. Ele te traz lembranças? Pois bem, é por culpa dele que ficamos com os chats, consoles, minimails, grupos e qualquer meio de comunicação mudos por um tempo. Esse moço, de nome pouco comum, era na verdade um pedófilo muito perigoso. Ele conseguiu com que mais de 80 crianças mostrassem seus corpos pela webcam para ele. Resultado? Ele foi preso por sete anos. Ainda está, na verdade, pois isso ocorreu em Junho de 2012.
Mas qual a relação disso com a indisponibilidade das conversas no habbo?
A Sulake foi considerada culpada nesse processo, e isso rendeu multas e muita perda de dinheiro. Para a situação não ficar pior do que já estava, a empresa organizou um grande mute. Todos os hotéis do mundo perderam a funcionalidade, como um meio de respeito às vitimas de Matthew.
Para muitos usuários, isso foi o estopim para a queda na qualidade do hotel. Depois disso, foram incluídos tantos e tantos meios de segurança que tornou-se até difícil conversar com alguém. É claro que isso não ocorreu sozinho: Foi na mesma época da demissão dos gerentes do hotel brasileiro, o que certamente motivou alguns usuários a desistirem do jogo, e isso continuou por muito tempo. Até hoje.
Enfim, conseguiram lembrar disso? Espero que tenham gostado. Comentem caso queiram mais curiosidades desse gênero!
Beijinhos, Mel.


[s2]
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para O dia em que o habbo ficou mudo. - 11 anos atrás
:O Admito eu nem sabia do caso desse cara, mais estava no dia do mute, foi o pior dia do Habbo Hotel não podíamos falar com ninguém, já pensou? foi muito ruim esse dia e que não á acontecer e deixo a minha solidariedade as crianças que foras abusados, por esse cara sem carácter e sem dignidade, pessoas como ele deve ser lixados e até mesmo mortos, fiquei muito revoltado, nessa parte a Sulake fez certo e nem era para ser 7 anos era para ser 50 anos. #Revoltado #Solidário #SenhorDaSOlidáriedade

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Resposta para O dia em que o habbo ficou mudo. - 11 anos atrás
Eu lembro disso não tem como eu me esquecer, fui banido injustamente hrs antes do Global Mute.
@EdhoneHB

Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para O dia em que o habbo ficou mudo. - 11 anos atrás
Eu lembro desse fato, mais não sabia realmente o motivo verdadeiro. :o



Feshar
714 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para O dia em que o habbo ficou mudo. - 11 anos atrás
Não lembro desse fato, mas que tenso isso, o bom é que esse demente foi preso !
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para O dia em que o habbo ficou mudo. - 11 anos atrás
Eu me lembro muito bem disso


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FAA8176
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!