Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Kurt003
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Desabafando [#01] - 11 anos atrás


Para saber do que se trata esta Coluna: [color=black] Cliqui Aqui - Coluna Introdução

Desabafando [#01] OS EVENTOS

Bom hoje irei comentar sobre algo ocorrido dentro do Habbo Hotel, que foram os eventos realizado pela HabboNight onde o responsáveis pelo mesmos eram os Habbos wendelguedes1 e luansilvame.

Bom os eventos foram quase péssimos, principalmente o segundo evento que foi mal organizado. Bom ambos não tiveram explicação de nada isso já diz o nível dos eventos. Outra coisa o segundo evento Abriu 5 min depois do horário marcado e o primeiro evento abriu 10 minutos antes. Já sabe né onde vai dar isso?[/color]

Motivos da Critica:

1º Motivo - 1º Evento: Tudo começou a da uma bela falhada, quando o dono do quarto o abriu uns 10 minutos antes do horário marcado. O que tem de mais nisso? Simplesmente tinha pessoas que não sabia disso e quando foram as 19h30min que era o horário marcado quando os usuários procuraram o quarto o mesmo já estava lotado, isso é justo? Acho que não se você marca um horário cumpra-o. Ainda mais ao invés de pelo menos o mesmo mandar um alerta no site avisando isso que ia abrir antes mais não, todos os alerta sobre o eventos diziam que o mesmo seria realizado às 19h30min conforme a notícia.
Quando o evento começou, quando éramos tele transportados para a área do tele frase o Wired de alguma forma bugou ou deu algum erro, pois, muitas vezes a pergunta não aparecia e não só era no meu caso mais de muitos. E o dono não fez nada sobre o ocorrido. Quem conseguiu sair na frente se deu bem, pois, poderia ver as perguntas já quando muitos ficavam parados em um quadrado, uns viam a pergunta outros não.


2º Motivo – 2º Evento: O Quarto foi aberto 5 minutos depois do horário proposto pela notícia, até ai tudo bem, atrasar ainda vai, mais quando entravamos no quarto o evento já começava, não tinha nada para separa a área da primeira pergunta que por sinal era a mesma do 1º evento, a parti daqui você já ver a criatividade dos nossos organizados uma decadência atrás da outra. Quem entrou depois já se considerava perdedor, pois, além do evento ser Rápido, não tinha explicação de como seria o percurso e claro os ORGANIZADORES mais uma vez não falaram nada sobre o mesmo a única coisa que o responsável disse foi no final do mesmo, que havia alguém que retirou algumas mobílias e foi de improviso.
A HabboNight agora realiza eventos com improviso esperava mais profissionalismo dos organizados e [color=black]o mais sábio que deveria fazer seria adiar o mesmo


Não estou criticando porque perdi, pelo contrario só quero mostra os erros para que os mesmo não venham ser repetidos novamente.

E parabéns aos ganhadores do primeiro evento, que foram: .:Woll:. e :::Igor17:::
Os ganhadores do segundo evento: Não sei quem foram, mais Parabéns!


E o que você achou dos eventos? (Desculpa pelo o tamanho do tópico, da próxima tentarei resumir o máximo possível. E de Qualquer erro no Tópico)



Y’all haters corny with that illuminati mess.
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Desabafando [#01] - 11 anos atrás
Bom o primeiro evento foi um sucesso para mim, Foi dito que o EVENTO começaria as 19:30 Começou as 19:31 o evento, outra coisa como você sabe foi divulgado na radio, fórum , notificação, viu quem não queria né migs, e outra os wired BUGA como vocês sabe, Habbo Hotel também não é perfeito imagina nós.

O segundo evento, teve umas falhas mais todo mundo erra, ninguém nasceu sabendo de tudo.

Acho que como eu da equipe ou não da equipe deveria ajudar não a rebaixar ou expor um erro de falha das pessoas, isso vale para todos.



Logic,
143 interações
Patrulheiro
Resposta para Desabafando [#01] - 11 anos atrás
Nós pedimos desculpas por nossos erros, fazemos o possível para agradar nossos ouvintes usuários e leitores. Se não foi agradável para você, há a possibilidade de ter afetado outros usuários também, não se preocupe, toda a equipe do marketing, conteúdo e rádio irá melhorar quanto a isso.

Em nome da equipe, obrigada por avisar.

Meus contatos
// Raidcall : Logicana // Skype : Logichabbo // Habbo : Logic, // E-mail : Pollyana0@hotmail.com.br //
X.Viper.X
215 interações
Lunático
Resposta para Desabafando [#01] - 11 anos atrás
Cada um tem sua opinião, não concordo com você, mas prometemos que melhoraremos amanhã, obrigado por avisar.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Desabafando [#01] - 11 anos atrás
Kurt003 Minha coluna já é feita para isso criticar o que é necessário eu ainda estou na Equipe porque o Josi deixou mais estou inativado como Colunista Oficinal por motivos pessoais e outra coisa acho que quando vemos algum erro devemos expor sim, pra que omitir a verdade dos outros, se todos estavam no evento vendo o que tinha ocorrido. Virou DITADURA?

E sobre sua resposta, sobre o primeiro evento eu critiquei pela falta de explicação, e não pelo horário que começou mais sim o horário que o evento se abriu e outra coisa na noticia tinha que o evento era pra ser realizado e o mais certo também seria aberto as 19:30 mais não o mesmo foi aberto 19:20 sendo que muitos não entraram por estar lotado no horário proposto. Primeiro leia com atenção o que escrevo Colega.
Todo mundo erra migs mais em evento erra não é perdoável acho que você sabe disso.

Logic, Apenas crio tópico com o função de melhorar a Night mostrando o real dos acontecimentos. É pelos erros mostrado que acertamos!


Y’all haters corny with that illuminati mess.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Desabafando [#01] - 11 anos atrás
Desabafa garoto !! É bom, Solta tudo que ta entalado


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
Adaptou
344 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Desabafando [#01] - 11 anos atrás
Migo sua opinião, eu tambem sou assim, falo na cara então eu concordo sim com algumas coisas, mas não vai da em nada, eu sou promotor, e prometo, fazer eventos organizado....




CONTO COM VOCÊ AMIGOS, ME AJUDEM EU FICO GRATO! BJS
@Superto
1084 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Desabafando [#01] - 11 anos atrás
EU VOU FAZER EVENTOS NA HN AGORA QQ- FAZER O QUE ACONTECE EU SEI DISTO EMPREVISTOS..

Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Desabafando [#01] - 11 anos atrás
Bom eu não pode comparecer nesse evento, então não vou dar opinião alguma vou ficar no nulo



-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Resposta para Desabafando [#01] - 11 anos atrás
Gostei muito da sua coluna, com ela muitas coisas serão concertadas. Sobre o evento não poderei entrar essa semana nos eventos para conferir de está tudo certinho pois é semana santa e tenho que ir a igreja todos os dias, pedimos desculpas se ocorreu algo de errado, isso irá servir de aprendizado.
@EdhoneHB

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D010FAA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!