Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Kurt003
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Loro-Azul DEMETIDO ? - 11 anos atrás
Como assim Loro-Azul ? Porque ?
Eu falo , demetido por , idiotisse e criancisse de adm de radio :D
No chat via RAIDCALL , o audio estava liberado para TODOS , eu e outros tocavam musicas, e o bebeanjo apenas bloquiava audio e 10s dps desbloqueava ! Ai um infeliz adm me mutou :D Pedi pro bebeanjo em pvt pra me desmuta , e nada ... Ok , vamos apelar :D
Botei meu nick name la : DESMUTA POR##
Ai o infeliz do adm ke n lembro nome , falo que a cada 30 segundos era uma adv ! Falei : Pode dar , tenho medo !
Ok . E pq o infeliz n desmuto ? Nao tem massa incefalica ( sei la como escreve kkk n so professor nem formado em letras ) ?
Pf né , ao inves de fala , vou dar adv hahaha , pq nao deu 1 adv e desmuto ? queria abrraco ? Pois todos sabem que eu nunca fiquei e nunca fiquei calado com ngm , seje adm conteudo radio ou web master ( web master n vem ao caso pois ainda nunca briguei ou discuti kkk mais to quase ) !
Ai o infeliz me demite e fala que não adianta eu ir falar com calvin ou albetto ( creio eu ) , que dps ele iria falar com eles ! Falar o que ? Que eu TUMULTUEI colocando ( DESMUTA PORR# ? ) Pf né , tumultuando tava voce :D
E pro seu governo , nem foi eles que me contrataram , entrei na HabboNight pois TINHA amigos com adm de conteudo e 1 web master ( Tinha : Pois nenhum fala cmg , entao to nem ai )
Sobre o cargo de colunista , eu até iria fazer mesmo , mas um ex adm de conteudo , falou que iria me ajudar e se demetiu hoje :D
Então depois de hoje e dps desse topico não sei se irei continuar ou se não vaão me querer :D Se n quizer deixo a ideia proceis ( mais n coloquem um merda para fazer )
Então é este meu desabafo , fui demetido por idiotice e vamos ve ro que nos espera no futuro :D
Bijus do Loro ! Até Logo ! E espero que não excluam topico , pois nós ouvintes devemos nos expressar para alguem ver :D
ERROS DE PORTUGUES : REPITO , NAO SOU PROFESSOR NEM FORMADO EM LETRAS

TÓPICO RECRIADO POIS FALARAM QUE IAM ATIVAR E NÃO ATIVARAM :D OBG PELA CONSIDERAÇÃO

Eu no Habbo...
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Loro-Azul DEMETIDO ? - 11 anos atrás
Acho esse Tópico desnecessário pois isso mancha tanto a imagem da Habbonight e o Adm, Ninguém e perfeito porém cometemos erro, e se você foi mutado então mereceu.



mcevertonogato
75 interações
Explorador
Resposta para Loro-Azul DEMETIDO ? - 11 anos atrás
BOA LORO :)
Sem Assinatura :D Sem Assinatura :D Sem Assinatura :D Sem Assinatura :D
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Loro-Azul DEMETIDO ? - 11 anos atrás
Fui demetido porque coloquei outra coisa no meu nick do raidcall

Eu no Habbo...
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Loro-Azul DEMETIDO ? - 11 anos atrás
Loro-Azul, Obrigado por sua denuncia, por mostra que estávamos errados em alguma coisa, mais também você não é nenhum santo. Se quiser voltar iremos conversa todos juntos.
Obrigado.


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
:::Igor17:::
192 interações
Astrólogo
Resposta para Loro-Azul DEMETIDO ? - 11 anos atrás
Ele nem queria ser colunista, essa histora ai kkkkkkkkkkkkkkkk eita Loro kkkkk
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Loro-Azul DEMETIDO ? - 11 anos atrás
Em algumas coisas você está certo, mais em outras não.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
:Dor
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Loro-Azul DEMETIDO ? - 11 anos atrás
Concordo com você foi uma injustiça mano, porem Poderia mandar um Ticket, e não ficar apelando pelo tópico, só acho !


Nenhum sentido faz sentido.



Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Loro-Azul DEMETIDO ? - 11 anos atrás
Sambou Loro, espero que se entendam :/
Habbonight [s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Loro-Azul DEMETIDO ? - 11 anos atrás
Sem o Loro-Falso ops - Loro-Azul a equipe irá perde a graça, quem irá animar ela com barracos? Shuahuhsu Brinks.

Acho isso uma injustiça a Night estar cheia disso e os ADMs se acham muita m#rd# mesmo.
E Sr. Kurt003 para de ser parasita testicular = Baba OVO. Da equipe colega, só porque você é de um fã site isto que dizer que não pode criticar el,e que vai manchar ele? O site estar tão fraco assim que qualquer opinião o mancha? kkk Por favor né. Democracia foi criada para isto, para se expressar.

#VoltaLORO#APOIADO#NHmudaTDUO


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
30
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-23ED9B1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!