Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador igorbambam11
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
154 razões de Michael Jackson estar vivo. - 11 anos atrás


1. A Última foto de Jackson foi tirada enquanto ele estava passando pelo procedimento de ressuscitação dentro da ambulância que transferia o da sua casa para o hospital (UCLA). Porém os vidros da janela da ambulância são escuros, possivelmente com película, ou mesmo pintados de preto. Como alguém poderia tirar uma foto tão clara Através daqueles vidros escuros ou pintados, e ainda assim Obter uma resolução Elaborada que se observa na imagem?

2. Cirurgião plástico agora destaca “Equívocos nos Relatórios oficiais da autópsia do corpo, Incorretas Inclusive Informações sobre Prótese nasal

3. Jornal destacado em tradução havia publicado em janeiro de 2009 Manchete de capa dizendo que Morte de Jackson aconteceria em seis meses.

4. Pai de Michael Jackson desconhece paradeiro do corpo do cantor. Apesar de suspeitar que algo criminoso Esteja envolvido com a morte de Michael Jackson, Joe Jackson disse não saber o que de fato aconteceu. Que Disse estava impedido de ver ou falar com seu filho nos dias que antecederam um Michael morte de. O pai de Michael deu a entender que ficou de fora de várias atividades familiares nas semanas anteriores à morte do cantor.

5. Questiona-se constantemente O motivo da demora enorme na divulgação dos resultados das Autopsias



6. Vídeo com momentos finais de desaparece MJ – As imagens Poderiam revelar que o que aconteceu no dia 25 de junho, sumiram misteriosamente da mansão do astro. Segundo o “National Enquirer”, Autoridades Responsáveis afirmaram que nenhum caso uma mansão da família Jackson era equipada com um forte sistema de segurança. “Havia câmeras do lado de fora e também dentro da residência”, Revelou uma fonte policial.Curiosamente, as imagens que foram registradas pelas tais câmeras não foram encontradas.

7. Promotor é demitido após dar entrevista na TV sobre Michael caso dizendo: “Acho que há muitas dificuldades nesse caso.”

8. A polícia está absolutamente confusa com o caso. “Com o que lidamos? O que eu posso dizer a vocês é que eu não tenho as respostas para essas questões”, declarou o Chefe da Polícia de Los Angeles à emissora CNN.

9. Logo após a morte Janet Jackson foi vista entrando na mansão de Michael Para acompanhar o serviço de funcionários de uma companhia de mudança. Em seguida sai da casa um enorme caminhão de mudanças.De De acordo com o site “TMZ”, o veículo transportava objetos pessoais do destino astro com um armazém um ainda desconhecido.Tudo feito isso antes da perícia da Polícia de Los Angeles.

10. O cronista Derek Clontz diz ter localizado um Diário de próprio punho em que Michael Jackson explica como falsearia sua morte por ataque cardíaco. O relato teria Sido encontrado “entre os pertences pessoais do cantor”.

Ficastes interessado? Quer saber sobre os outros motivos de realmente MIchael Jackson estar vivo? Acesse: CLICANDO AQUI e saiba mais...
:Dor
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para 154 razões de Michael Jackson estar vivo... - 11 anos atrás
Algo sei que é fato

O rei do pop ainda esta vivo em nossos corações.


Nenhum sentido faz sentido.



bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 154 razões de Michael Jackson estar vivo... - 11 anos atrás
É louco demais isso. !! Sera que realmente ele esteja vivo ?


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 154 razões de Michael Jackson estar vivo... - 11 anos atrás
Eu não duvido nada que ele estar vivo e que seu velório não passou de um jogo de marketing, para o mesmo "viver em paz".


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Srto.Vendas
4 interações
Lobinho
Resposta para 154 razões de Michael Jackson estar vivo... - 11 anos atrás
Nunca se sabe, tudo pode ter acontecido.
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para 154 razões de Michael Jackson estar vivo... - 11 anos atrás
Se está ou não, ele ta rico e ostentando.



Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 154 razões de Michael Jackson estar vivo... - 11 anos atrás
Claro que ele está vivo
Habbonight [s2]
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 154 razões de Michael Jackson estar vivo... - 11 anos atrás
Acho que ele não deve estar vivo. Muito difícil ele sobreviver.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
SkyOwen
26 interações
Aspirante
Resposta para 154 razões de Michael Jackson estar vivo... - 11 anos atrás
Eu acho que ele está morto! Isso tudo é Marketing pra chamar atenção.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FF35B7A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!