Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Kurt003
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Melaniee
423 interações
Cadete
Resistência 200c - 11 anos atrás
Ontem, quem participou da resistência pode ver que levamos a sério a questão "Regras".
Houveram reclamações sobre a organização do evento, mas tudo que foi feito havia sido pensado anteriormente. Os usuários que participaram do jogo estavam suscetíveis à quaisquer ordens, dadas pela rádio ou não. Tiramos prints de tudo que estava acontecendo, e de grande maioria dos kikes.
Quem não cumpriu as regras, perdeu a resistência e não há mais nada que pode ser feito.
O ganhador foi: mifloudik
O horário de início/término foi: 23h - 08h57min
O número de participantes foi: 197
Esse foi o último evento da maratona pascal oficial Habbo Night. Esperamos que tenham aproveitado.


[s2]
erick.BAN10
127 interações
Patrulheiro
Resposta para Resistência 200c - 11 anos atrás
"Pascoal", Muita gente falando que foi um bem DESORGANIZAÇÃO, Pois teve um jogo Chamando de "Morto Ou Vivo" Que entendi que foi um erro, Pois não avisaram que ia Haver este jogo, então esse foi o Motivo da Péssima organização




Antigo "-Lozer"
Bjos Rakalkis ,
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Resistência 200c - 11 anos atrás
E o que aconteceu lá com o guri do VIVO OU MORTO, Expliquei tudo perfeitamente e falei que se sentar e clicar e levantar vai ser problema dele e não meu, todos concordaram e fis teste para que não ouve-se algum tipo de dúvidas ou qualquer coisa do tipo, eu falei senta, ele sentou e levantou aii não pude fazer nada né e para comprovar eu tenho o print de 07:31 e ele errou as 07:37

Print comprovando: http://imgur.com/73TzNFx



Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Resistência 200c - 11 anos atrás
Erick foi explicado que o jogo do senta e não senta ia ser de kike quem errasse iria perde, eles concordaram em fazer e tudo de boa, agora o usuário que não sabe perde fica fazendo showzinho para tentar chamar atenção só por que não soube fazer, Bom ninguém gosta de perde né, mais fazer shows quando perde isso é atitude de Criança



:Dor
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Resistência 200c - 11 anos atrás
Meus parabéns ao ganhador mifloudik
Em relação ao evento, eu adorei foi muito bem organizado vocês estão de parabéns !


Nenhum sentido faz sentido.



VicAzered_
5 interações
Lobinho
Resposta para Resistência 200c - 11 anos atrás
Bom proveito dos seus 200c ganhador, eu fiquei muito chatiada porquê eu tive que sair, mais.. eu vim só da parabéns á ele..
"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio do olhar."
CrazzyBiel2
7 interações
Lobinho
Resposta para Resistência 200c - 11 anos atrás
Bom, o evento começou 23:30 BR, com 200 usuários, em dois quartos, foi aí que começou o fail, os poucos organizadores se dividiram nos dois quartos, assim, nós usuários tinhamos que ficar observando quem se ausentava. Com o decorrer do evento, os dois quartos se juntaram. Por volta das 03:30 BR, não havia mais nenhum oganizador on-line, então o evento ficou por responsabilidade do Kurt003. Com 25 usuários ainda no evento, houve uma ‘’cota’’, por volta das 04:30 BR. Era uma regra clara: Não pode acenar, assim de fato ocorreu a cota: Um usuário amigo do Kurt003, acenou na frente de todos, o Kurt por sua vez, viu o ocorrido e ainda o defendeu, foi contra as regras, e não o kikou, como se não bastasse ter ocorrido apenas uma vez, o fato se repetiu com um outro usuário. Logo após isso, a ADM de conteúdo Logic, chegou no quarto e falou que o evento não era mais responsabilidade do fã-site em sí, devido ao número de reclamações, e pela falta de organização. Kurt003, continou fazendo suas brincadeiras durante o evento. Em torno das 05:30 BR, sobraram apenas 10 usuários, e foi, até sobrar 3 (eu e mais 2), as 07:30 BR, um organizador apareceu no quarto, porém, quem continou organizando o evento foi o Kurt003, na qual, ele criou uma espécie de ‘morto ou vivo’ e falou que haveria kike nesse jogo. Apenas falou que só poderia sentar-se e levantar-se ao comando dele, sendo que havia uma regra também que dizia: 8. Proibido o uso de ações; assim feito, não sei exatamente o porque, eu fui kikado quando sentei e levantei-me. Agora eu pergunto, o que nós usuários somos para eles¿ Idiotas que ficam acordados 9 horas seguidas em uma resistência, pra chegar no final, e ser kikado em um ‘morto ou vivo’¿ Bom, é a terceira vez que eu crio o tópico, e eles excluem, só digo uma coisa: Podem excluir quantas vezes qusierem, eu vou retornar a postar o tópico, e se quiserem, podem me procurarem, pois tenho prints dos fatos citados no mesmo.
CrazzyBiel2
7 interações
Lobinho
Resposta para Resistência 200c - 11 anos atrás
Fazer os usuários de bobo é diferente de tudo o que você citou nesse seu tópico. Foi uma falta de respeito, de organização TOTAL!
Sandyellem
4 interações
Lobinho
Resposta para Resistência 200c - 11 anos atrás
Pois bem, fiquei entre as últimas cinco e sai por descuido e desejo parabéns a todos os que batalharam e mesmo que não conseguindo foram até onde conseguiram ou mantiveram-se dentro das regras. Estarei por aqui a partir de hoje. Adorei a rádio e na espera por outra resistência, pois, na próxima, virei com tudo!
Um beijo da Sandy!
Sandyellem
4 interações
Lobinho
Resposta para Resistência 200c - 11 anos atrás
P.S.: com certeza, se eu não tivesse me virado, aguentaria para além das 08:57 hahahha
Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Resistência 200c - 11 anos atrás
Não estive presente, parabéns ao ganhador
Habbonight [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B2FFD24
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!