Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
glady-eytoor
52 interações
Tripulante
Qual o motivo? - 11 anos atrás
PASSANDO AQUI PARA DEIXAR UM BREVE TÓPICO, DESCULPE ELE FICOU UM POUCO GRANDE.

Desde a saída dos gerentes 4Queijos e Disco-Leeem 2012 o Habbo começou a cair, caindo muito e desapontando alguns jogadores.

MissFurby? Se escondeu muito dos jogadores, quase não apareceu e quase não estava entrando mais, voltou a aparecer apenas quando o Atari79 e titipzinha entraram para a equipe.

Agora eu faço uma pergunta: Em longos seis anos de administração da Acapulca na parte do Marketing, qual o motivo dela aparecer apenas agora? Qual o motivo de começar o Se Joga agora? Será que ela percebeu que o hotel estava caindo mais e por ser uma Staff antiga conhecia o estilo de promoções que os jogadores gostam?

Porque a saída da Titipzinha? Falaram que ela foi morar com seus pais, mas a Staff Simpatia, a Staff que todos gostavam, porque não ficou?

São perguntas que até hoje a equipe de Staffs do Habbo não responde, quando abrimos um Ticket nos contate-nos o que eles fazem? Nos tratam com respostas prontas!

Observações: Eu vivi essas etapas que citei em cima e sei que o Hotel caiu muito e sei também que nunca essas perguntas vão ser respondidas!
Hey, psiu, beijo me liga.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Qual o motivo? - 11 anos atrás
Concordo, habbo caiu legal :)


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
:Dor
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Qual o motivo? - 11 anos atrás
Habbo não é mas o mesmo de antigamente !!


Nenhum sentido faz sentido.



-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Resposta para Qual o motivo? - 11 anos atrás
É dificil de explicar, eles tentaram trazer um novo projeto, pensando que o Habbo iria voltar a subir, mais deu tudo errado foi um desastre caiu mais ainda. Peguei uma boa parte dos ex-gerentes é triste ver a situação de agora, eu mesmo já parei,só entro para coisas importantes.
@EdhoneHB

Feshar
762 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Qual o motivo? - 11 anos atrás
Acapulca só entrou agora por casa do declínio mesmo dos habbos em nosso hotel.
Tip, não sei te responder, mas ela não deve ter gostado muito deste jogo!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Qual o motivo? - 11 anos atrás
Geral fala : Saudades 4Quijos Disco-lee e MissFurby ! Pra mim , gerente ou staff é algo inutil no habbo ! Pois o que ele fazem ? So vejo ( via tbm ) , darem prioridades a famosos -.- Ate o queijos e disco ! Não venha fala " eles eram humildes legais " . Ele tinha você ADD ? NÃO ! Se você ver , quem tem eles ADD são os famosos nojentos ! Staffs vieram para atrapalhar mais ainda ! Pois alem de fazerem mer## SEMPRE , so sabem cotar promoções para amiguinhos ou " fãs " . Ja encheu o saco ler " Queijos e Disco e Miss não eram assim " ! Trocas Magicas acabou por CULPA DA MISSSFURBY ! Pois ela fez , e antes do horario ja tinha gente la dentro ! E so famkosin ganho tbm -.-
Sim , habbo ta caindo ! Pq ? Eles não colocam nada novo BOM ! Pois se coloca é algo para GASTARMOS ! Habbo so pensa agora em lucra em cima de usuarios !
Essas promos nem perco mais tempo mandando , pois de 10 ganhadores 5 sao cotados -.-
Ja li muita gente escrevendo e tbm concordo , é capaz dos staffs nem olharem todos envios de promo ! Devem olha alguns primeiros e pronto , saiu resultado
E sem falar nas promos ridiculas , e os quartos que da emblema que eles fazem ! 1 Quarto apenas , para 30 pessoas , e com jogo DIFICIL ? -.- É tirar sarro de nossa cara kkkkkkkk
Então ta aqui minha opinião , fico grande pq me empolguei kkkkk
Se tiver erros de portugues , problema seu , n so formado em letras e n so jornalista :D
Bijus do Loro

Eu no Habbo...
zFlans
171 interações
Astrólogo
Resposta para Qual o motivo? - 11 anos atrás
Habbo ta caido mano, concordo plenamente com o Loro-Juzé
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para Qual o motivo? - 11 anos atrás
A titipzinha ia ter um filhinho *-*

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Qual o motivo? - 11 anos atrás
Habbo caiu e irá cair muito mais.
Isto é apenas o começo.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Qual o motivo? - 11 anos atrás
Habbo nunca será melhor depois desse acontecimento
Habbonight [s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Qual o motivo? - 11 anos atrás
O Habbo depois da saída dos antigos gerentes, o mesmo não conseguiu segurar os usuários.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
12
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2EE4708
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!