Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador skatesaulo26
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
staff hackeada - 11 anos atrás
genteeeeeee como é que pode um staff ser hack, pelo amor de Deus né, acho que fumou sazon e falo a sua senha e além disso prejudicou muuuitos usuários.

Mas um fato inusitado ocorreu no Habbo inglês dias atrás. Durante algumas horas, usuários estavam se queixando do desaparecimento de raros como máquina de escrever e ovo de dinoussauro roxo do mercado/feira livre. Muitos especularam sobre o hackeamento da conta de um antigo staff do Habbo inglês, mas ninguém acreditava ou se quer acreditavam nessa hipótese. Após uma usuária escrever no fórum de um grupo no Habbo inglês sobre o possível hackeamento da conta, todos se mobilizaram tentando desvendar este mistério e descobrir se realmente era verdadeira a história.
Hoje, a staff do Habbo inglês, powertoo, confirmou que a conta de um antigo staff do hotel em questão realmente havia sido hackeada. Segundo a staff, mobis e itens foram retirados pelo hacker das salas da própria conta e de usuários que tinham suas contas banidas no hotel. Ainda, ela disse, que já descobriram o responsável e que já tomaram as providências cabíveis contra o mesmo. Além disso, ela pediu aos usuários caso encontrem algum dos mobis que foram roubados das salas, informem através da ferramenta "Contate-nos" ficando a critério do usuário se quer se identificar ou não.



Tradução: "Infelizmente, os rumores são verdadeiros. Uma conta staff foi realmente invadida e itens foram retirados das salas de alguns Habbos (principalmente do staff e contas banidas), como resultado do hack. O culpado foi encontrado e medidas foram tomadas para garantir que não haverá o menor impacto possível sobre os valores no mercado/feira livre. Radmatter, se você ou alguém que você sabe encontrar esse material está em falta, por favor, ligar para o serviço ao Cliente (https://help.habbo.com/anonymous_request/new). A pessoa que escreve não teria que ser o titular da conta, embora para o pessoal de ser capaz de investigar isso corretamente e agir."

O que vocês acha desse acontecimento terrível, será que tanto lá, vaai acontecer aqui ???



skatesaulo26
327 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para staff hackeada - 11 anos atrás
Absurdo Isto viu nossa staff hackeada Nossa
Habbo Guardião [sim]
Respeite o Habbo Etiqueta [:D]

Twitter: @SauloROficial
Nãao ér um perfil que vai me descrever


DJ-Cebolinha04
135 interações
Patrulheiro
Resposta para staff hackeada - 11 anos atrás
Já tinha visto esse tópico, porem achei um absurdo,que isso hacker e feio sempre foi, só que seu tópico foi fruto de plagio, mais a noticia tem que se espalhar, pra ate prevenir os usuários !


Rumour has it




MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para staff hackeada - 11 anos atrás
Eu rir e muito quando soube disso, Porque não fazem isso aqui no Br com a Lovelyluna shsuhauhsuhuas.
E é porque dizem que é seguro o habbo kkk.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Skymove
162 interações
Astrólogo
Resposta para staff hackeada - 11 anos atrás
Cara, a Sulake deveria tomar mais cuidado com essas coisas..


|Siga-me Twitter: @SMove0|
:Dor
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para staff hackeada - 11 anos atrás
Staff hackeada :O


Nenhum sentido faz sentido.



Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para staff hackeada - 11 anos atrás
Babadão hein?
Habbonight [s2]
Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para staff hackeada - 11 anos atrás
Meu deus ate uma staff sofreno com hackers, olha o cuidado com a conta né staffs >:(



-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Resposta para staff hackeada - 11 anos atrás
Senhoooooor jesuuus, como pode isso, dale anonymous -sqn
@EdhoneHB

sapomanors
58 interações
Tripulante
Resposta para staff hackeada - 11 anos atrás
Noss, nem eles estão protegidos.

bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para staff hackeada - 11 anos atrás
Eiita, esse ai pega 16 anos de prisão !!


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0055844
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!