Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador DJVictor46.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
PERGUNTAS MAIS PERGUNTAS - 11 anos atrás
Gente eu aqui estou essas dias muitooo louco sabe, cada dia mais a equipe do conteúdo/radio/Marketing vem trabalhando muito para conseguir fazer esse fã site o melhor do MUNDO. Então pra isso nós precisamos da ajuda de vocês queridos ouvintes/leitores eu quero simplesmente o que vocês estão achando de tudo Não comente: LEGAL , ESTA BOM, HM TANTO FAZ Eu quero resposta com argumentos o que vocês estão achando de cada area exemplo

Radio : Locutores
Marketing : Promoção, divulgaçaõ, parceria
Conteúdo: Fórum, notícias, pixels etc....


Bote a bocaa pra foraaa agoraaaa, LEMBRANDO QUE SEMPRE RESPEITANDO O habbo etiqueta.



MCGabriel4334
89 interações
Explorador
Resposta para PERGUNTAS MAIS PERGUNTAS - 11 anos atrás
Locutores estou achando otimo Marketing e toda equipe na Habbonight, Habbonight sempre evoluindo



[sim] [night] [vaidoso]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para PERGUNTAS MAIS PERGUNTAS - 11 anos atrás
Vamos lá fala a verdade agora kkkk #Aceita que doí menos.

Radio : Locutores
Não ouço mais a radio e quem ouve praticamente é só por causa dos eventos ou doações, a radio não tem mais locutores como antes, estão de regulares a péssimos. Ter um locutor bom hoje em dia é raridade.

Marketing : Promoção, divulgação, parceria
Marketing ops Flops esse povo é tão criativos que só fazem fujas e resistências, além disso quando fazem eventos nunca sai como esperado e tem a ajuda da falta de organização. Parceria não seve pra nada só pro dono do quarto que lota ele de graça kkk.

Conteúdo: Fórum, notícias, pixels etc....
A eterna briga do marketing x conteúdo isso é notável.
Noticias super atrasadas melhor ver em outro lugar do que aqui, depois de dois dias postam algo em que outro site é bem mais atualizado que aqui.
Fórum mal tem tópico que seja útil.
Pixels hoje em dia pack é considerados pixel art isto é uma decadência. Pixels Artistas aprendam com os verdadeiros tenham umas aulinhas em saber aceitar os trabalhos. Ate plágios vocês aceitam kkkk.


Tenho mais coisas para citar mais como estou pelo teclado virtual só citei os que estavam ai.
Minha Opinião como usuário espero que a respeitem.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
.:zorro25:.
322 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para PERGUNTAS MAIS PERGUNTAS - 11 anos atrás
Falou tudo kkkk! Boa mano!
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para PERGUNTAS MAIS PERGUNTAS - 11 anos atrás
MegaMarcony os Pixel-arts não passam por aprovação de pixel-artistas já vai direto.

Rádio: A rádio vem progredindo bastante, as audiências também vem progredindo, e acho que até a v6 irá progredir mais ainda.
Conteúdo: O Jornalismo realmente ta lerdo, mais estão vindo ai as melhoras que em breve estarão em andamento na v6 com um conteúdo diversificado para todos os gostos sem desfocar no Habbo. A Moderação creio que tá boa, mais não posso dizer que tá ótima pós vejo alguns desfalques. O resto não tenho oque dizer, para mim estão ótimos.
Marketing: Criam eventos ultrapassados já, que não tem mais graça o evento legal que tá chegando agora que é campanha é CopaNight e maratona de São João.

A equipe de MARKENTIG E CONTEÚDO tem que melhorar.


Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para PERGUNTAS MAIS PERGUNTAS - 11 anos atrás
Reetwetar o que o MegaMarcony disse.
Habbonight [s2]
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para PERGUNTAS MAIS PERGUNTAS - 11 anos atrás
Mega falou tudo, não vou copiar, pq é plagio haushuas


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para PERGUNTAS MAIS PERGUNTAS - 11 anos atrás
Agradeço pelo apoio dos que concordam comigo e acho que a área de pixel art deveria ser reformulada para não aceitarem tantos plágios e packs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
willameslin
19 interações
Aspirante
Resposta para PERGUNTAS MAIS PERGUNTAS - 11 anos atrás
Pelo menos noois que somos do "Marketing" ajuda mesmo que seja Fuja ou resistencia pelo menos a audiência Sobe.. #Fica a dica :) nao levem a mal só minha opiniao
skatesaulo26
327 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para PERGUNTAS MAIS PERGUNTAS - 11 anos atrás
Acho que tanto locutores como marketing conteúdo estão indo muito bem crescendo mais cada quem tem uma opinião tem que respeitar a opinião te todos
Habbo Guardião [sim]
Respeite o Habbo Etiqueta [:D]

Twitter: @SauloROficial
Nãao ér um perfil que vai me descrever


sapomanors
58 interações
Tripulante
Resposta para PERGUNTAS MAIS PERGUNTAS - 11 anos atrás
Desculpe se não gostou de algum evento feito por mim ou por outro membro da equipe, estamos sempre se esforçando para garantir diversão dentro do Habbo Hotel.

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BEB8DF8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!