Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Narrador e apresentador da record morre aos seus 43 anos! - 11 anos atrás


Morre aos 43 anos de idade o narrador e apresentador Maurício Torres, ele estava internado desde o dia 1º de maio no hospital Sírio-Libanês, por problema cardíaco.

Ele passou mal durante viagem pelo programa “Esporte Fantástico' naquele final de semana.

Após exames, foi detectada uma infecção. Apesar do tratamento, o narrador não resistiu e acabou morrendo nessa tarde de sábado.

A Record confirmou a morte em nota oficial: “A Rede Record lamenta profundamente a morte de seu apresentador e narrador esportivo Mauricio Torres.

Carreira de Maurício

Ele trabalhou na cobertura de grandes eventos esportivos, como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e Pan-Americanos.

Destaque para a cobertura dos Jogos Olímpicos de 1996 (Atlanta/EUA), 2000 (Sydney) e 2004 (Atenas), e dos Jogos Pan-Americanos de 1999 (Winnipeg/Canadá), 2003 (Santo Domingo/República Dominicana) e 2007 (Rio de Janeiro). Cobriu duas Copas do Mundo (França – 1998 e Coreia e Japão – 2002) e também narrou o Mundialito de Futebol de Areia de 1997 (Figueira da Foz/Portugal) e as decisões da Liga Mundial de Vôlei (2001 e 2003), além do Grand Slam de Judô 2009.

Em 2010, esteve em Vancouver, no Canadá, para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, evento que a Record transmitiu com exclusividade. Em 2011 narrou os Jogos Pan-americanos de Guadalajara e participou da cobertura da emissora na Olimpíada de Londres, em 2012, como principal narrador da casa.

Morreu tão jovem... Apresentava e narravava com todo seu brilhantismo inigualável! Como dizia o mito Luciano do Valle: "Não há palavras para descrever". Durma em paz Maurício Torres!



#LutoMaurícioTorres
[anjo]
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Narrador e apresentador da record morre ... - 11 anos atrás
Ele era um grande narrador, pena que sua carreira foi interrompida.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Narrador e apresentador da record morre ... - 11 anos atrás
So morre gente korror !
E como a pessoa que criou o topico é incopetente e n sabe coloca foto da pessoa .
Mauricio Torres ser esse :

Eu no Habbo...
Logic,
143 interações
Patrulheiro
Resposta para Narrador e apresentador da record morre ... - 11 anos atrás
Não posso acreditar ! Estou realmente de cara com isso... * triste * vou colocar uma rosa em minha janela, para honra-lo, e não esquecer de todas as vezes que graças a ele, minhas tardes foram bem ocupadas de re-play de suas narrações.

Meus contatos
// Raidcall : Logicana // Skype : Logichabbo // Habbo : Logic, // E-mail : Pollyana0@hotmail.com.br //
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Narrador e apresentador da record morre ... - 11 anos atrás
Não conheço ao mesmo, mais meus pêsames a família do dele. É muito triste esse ocorrido.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Narrador e apresentador da record morre ... - 11 anos atrás
Meu Deus!!! Morreu novo, com 43 Anos, mais é a gente não está livre de nada :/...

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
manuel8197
202 interações
Lunático
Resposta para Narrador e apresentador da record morre ... - 11 anos atrás
Que pena o maior narrador de esportes da Record, amava a voz dele, essa ultima olimpíada foi magico todos os jogos ele tava lá. Triste realidade, 43 anos, que pena.


Skype: manuel.hugo.contatos
RaidCall: manuelhugoo
29.01

bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Narrador e apresentador da record morre ... - 11 anos atrás
Não conheço, nunca ouvir falar, mais é uma pena pra familia perder um enti-querido


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6EA5665
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!