Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.:Ana.Ana:.
695 interações
Cadete
Habbo Antigo, saudade pura! - 11 anos atrás
http://habbonight.com.br/media/0b672c39aa.gif E quando você vê por aí aquelas imagens do antigamente? Bate saudade não é? Vim aqui para rever um pouco do antigo habbo, tanto para quem conhece como para quem vai conhecer agora.
(as imagens não estarão por ordem de progresso)



Entrada e Página inicial:






Navegador, Console, Catálogo e Negociação:




Navegador:



Catálogo:




Console:




Negociação



Mobis e a Mão Grande:



Emblemas Habbo Guias:




Espaços Públicos:

Um parque que era utilizado pelos gerentes para fazer bate-papos com várias fundações. Nele era localizado o Infobus, um ônibus no qual eram feitas todas estas entrevistas. Era um dos espaços públicos mais visitados pelos usuários, devido a vontade de muitos de entrar no querido ónibus Infobus. A fundação que mais fazia bate-papos era a Abrinq.





Cobertura!



Este era um espaço público parecido com a piscina habbo. O único diferencial era que nele, os usuários poderiam fazer uma luta em cima das boias. Era necessário comprar um ticket para poder lutar.




Um espaço público destinado aos habbos estudiosos e para aqueles que queriam aprender sobre várias coisas. Era muito popular entre os usuários, pois ele servia como um espaço para conversar sobre livros de vários gêneros.




Um dos espaços públicos mais populares, já existentes no Habbo Hotel. Era muito famoso devido a sua extensão, o qual era dividido em 6 quartos interligados entre si. Era muito comum usuários fazerem corridas entre os quartos, além de ser um point para um bom namoro.





Restaurante Giraffas:
O restaurante mais badalado do Habbo Hotel. Era muito visitado, pois era possível pedir lanches ao BOT que ficava atendendo todos os usuários que chegavam ao espaço público.




Mais um espaço público destinado aos amantes da cultura chinesa. Um local muito grande, no qual era cercado por um lago e no canto direito existia uma montanha, na qual os usuários poderiam subir nela.



Saguão:




Terraço:




Clube Mamute:



Cinema:



Piscina:




Quartos extras:

Waverly Place:


DisneyXD:


ChupaChups:



Jogos:

Snowstorm!








Battle Ball!
[imagemhttp://habbonight.com.br/media/632c3af1a1.png[/imagem]






Escala:


Nosso Pixel lindo:



E então, o que achou? Saudades do antigo Habbo Hotel?


@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Habbo Antigo, saudade pura! - 11 anos atrás
É, muita saudades. A coisa que tenho mais saudade são os jogos e a mão gigante.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Habbo Antigo, saudade pura! - 11 anos atrás
aaaaaaaaaaanh :3 :3 :3 Que saudades daquele tempo. começei a jogar em 2009, e desde então nunca parei..


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
Logic,
143 interações
Patrulheiro
Resposta para Habbo Antigo, saudade pura! - 11 anos atrás
Aii.. meu coração ! Quantas saudades dessa época, uma época muito boa.. o Habbo visou virar uma rede social e deixar de ser um jogo, é o maior exemplo de decaída por esquecimento do básico.. o ANÚNCIO !

Meus contatos
// Raidcall : Logicana // Skype : Logichabbo // Habbo : Logic, // E-mail : Pollyana0@hotmail.com.br //
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Habbo Antigo, saudade pura! - 11 anos atrás
Meu Deus!!! Que saudade bateu agora, o Batlle Ball o meu jogo preferido :3 pena que hoje não é mais foi atualizado e hoje é Batlle Banzai, affs que tempos bons, a piscina a gente subia lá em cima e pulava, o Giraffas, huum, amava o bot era super gentil, ele sempre servindo com um bom humor, a mão gigante, Jesus essa saudade agora bateu forte, quem nunca conheceu a mão gigante são os novatos, mais se pegassem essa época iriam amar, eu adorava,toda santa hora abria kkkk, os Habbos Sortido a cada 2 vezes na semana eu aparecia e pula de alegria e me achava o bonzão, já era famoso, ai meu Deus, não vou nem falar o resto se não seria 15 linhas de texto, kkkk... Obrigado Ana por me lembrar desses tempos tão bons...

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Resposta para Habbo Antigo, saudade pura! - 11 anos atrás
Uau, que nostalgia em rsrs. O tempoo passa e as coisas mudam :/ é assim a vida
@EdhoneHB

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Habbo Antigo, saudade pura! - 11 anos atrás
Saudades de 2009 quando havia verdadeiras amizades e jogadores decentes.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
DJ-Cebolinha04
135 interações
Patrulheiro
Resposta para Habbo Antigo, saudade pura! - 11 anos atrás
Quando eu comecei a Jogar era muito bom ;) Saudades da Mão Gigante e de Outras coisas. Sempre procuro um Habbo HP retro pra lembrar


Rumour has it




Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Habbo Antigo, saudade pura! - 11 anos atrás
Esse sim foi o tempo que eu era muito feliz e jogava de verdade, e tinha amigos e me divertia muito



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
12
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B938B97
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!