Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SpriteZer0
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mestraram751
149 interações
Patrulheiro
#LutoFernandão! - 11 anos atrás
Olá pessoal, hoje trago para vocês a seguinte e triste noticias morre Fernandão grande ídolo do Internacional e meu tambem!

A morte do Fernandão, um dos maiores ídolos do Inter, em um acidente de helicóptero em Goiás na madrugada deste sábado (7) gerou repercussão entre amigos, autoridades e ex-jogadores.
Entre as tantas homenagens, a presidente Dilma Rousseff, o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, também se manifestaram. O presidente da Fifa, Joseph Blatter, também lamentou a morte.

Dilma se manifesta sobre morte de jogador
"O Fernandão é um exemplo de caráter, além de ser um grande jogador", afirmou Dilma Rousseff a jornalistas em Porto Alegre, onde cumpre agenda oficial neste sábado.

Colorada, ela também se manifestou pelo Twitter. "Fernandão deixará saudades. Lamento muito a morte de #Fernandão, ídolo do Internacional e de todos os amantes do futebol", afirmou em sua postagem no microblog, pouco antes de um evento na capital gaúcha.

José Fortunati, prefeito de Porto Alegre
"Estou decretando luto oficial de três dias primeiro pelo atleta que Fernandão foi. O convidei em várias oportunidades para atividades da capital e ele nunca se negou, tanto na condição de atleta como de treinador. Estou decretando luto em homenagem póstuma a um homem, um grande atleta e um grande cidadão".

Tarso Genro, governador do Rio Grande do Sul
“É um momento de muita dor para o Rio Grande do Sul e para o Brasil. Uma morte trágica que trouxe muita dor para todo mundo para todo mundo”.

Joseph Blatter, presidente da Fifa
"Profundo pesar por Fernandão, capitão do @SCInternacional campeão da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2006. Um líder dentro e fora do campo", afirmou em seu perfil no Twitter.

Fernando Carvalho, ex-presidente do Inter
"Para mim ele foi o maior de toda a nossa história. A partir do momento em que ele levantou a taça de campeão mundial se tornou o maior. Ele tinha muita importância dentro e fora do clube. Essa notícia impactou muito. É inacreditável".

Vitorio Piffero, ex-presidente da Fifa
"Eu era vice de futebol quando o Carvalho contratou ele. Ele sempre foi preocupado com as coisas do clube, do time, sempre foi muito participativo. Era uma pessoa de fácil convívio, respeitado por todos no futebol. Realmente é uma tristeza muito grande. Minha solidariedade à família e a todos os colorados".
Nota oficial do Inter

"O Sport Club Internacional e a nação colorada estão de luto. Fernando Lúcio da Costa, o Fernandão, perdeu a vida em um acidente de helicóptero ocorrido na madrugada deste sábado (7/6) em Aruanã-GO. O momento é de profundo pesar pela partida prematura do ídolo de 36 anos, mas o que fica são lembranças gloriosas de um atacante que honrou a camisa do Internacional com seu espírito de liderança, sendo um dos jogadores mais importantes dos 105 anos do clube. Fernandão atuou em 190 partidas e marcou 77 gols – o primeiro deles, logo na sua estreia, em 2004, foi o de número 1000 da história do Gre-Nal. Nascido em Goiânia, mas plenamente identificado com Porto Alegre, foi o capitão do time nas inesquecíveis conquistas da Libertadores da América e do Mundial FIFA, ambas em 2006, e também desempenhou no Colorado as funções de diretor técnico, em 2011, e de treinador, em 2012. Os títulos do Gauchão (2005 e 2008) e da Recopa (2007) também fazem parte da sua trajetória.

Clemer, ex-goleiro e companheiro de Fernandão no Inter
"Essa notícia me pegou… É difícil comentar alguma coisa. O Fernandão além de ser um grande ídolo era um amigo particular. Vai ser sofrido. O sentimento é de muita tristeza. Ele era uma grande pessoa, grande caráter, marcou muito a nossa vida".

Adriano Gabiru, ex-jogador e campeão mundial com Fernandão no Inter
"Estou abalado, não tem o que falar. Muito triste. Fui com ele no Beira-Rio. Não acredito numa coisa dessas. Um cara gente boa, nunca teve problema. Foi nosso capitão, ajudou a mim. Naquele mundial estava com todo mundo. A gente fica muito triste".

Ceará, jogador e campeão mundial com Fernandão no Inter
"O Fernandão tinha essa liderança, essa capacidade de poder tirar dos atletas de cada um o máximo no quesito motivação. Uma das coisas que ficou marcada é o que ele disse antes do jogo contra o Barcelona. Falou que nós não tínhamos chegado por acaso à final do Mundial e que teríamos que dar o melhor, cada um na sua posição, especialmente para mim que teria marcar o Ronaldinho Gaúcho. E isso foi muito importante para nos motivar e vencer aquele jogo".
Grêmio, em manifestação pelo Twitter
"Fomos surpreendidos pela notícia da morte prematura de Fernandão, adversário dentro de campo, mas um atleta e um cidadão fora dele".
"O Grêmio FBPA lamenta pelo esporte e presta sua solidariedade aos familiares!#LutoFernandao".

Ronaldinho, jogador do Atlético-MG, enfrentou Fernandão no mundial de 2006
"Triste pela perda do grande jogador e um excelente homem, Fernandão, ídolo dentro e fora dos gramados".

D´Alessandro, jogador e atual capitão do Inter
"É muito difícil acordar com uma noticia assim. Ainda não consigo acreditar no que aconteceu. Perdemos alguém que foi muito importante, que marcou e fez muita história. Como torcedor colorado, digo que perdemos um dos ídolos mais marcantes do clube, que ganhou tudo, um exemplo de dedicação e profissionalismo para quem foi seu companheiro ou qualquer um que trabalhasse com ele.
Fernandão, ídolos não morrem. Ficam eternizados na nossa memória. Você sempre estará ao lado da gente, de cada colorado, em cada jogo, cada gol, cada título. Obrigado por tudo que você fez !!! Luto".

Acidente matou cinco pessoas Fernando Lúcio da Costa voltava de sua casa em Aruanã, cidade no interior para a capital, localizada a 315km de distância. Além de Fernandão, estavam no helicóptero e não sobreviveram mais quatro amigos: Edmilson de Souza Leme (vereador de Palmeiras de Goiás), Antônio de Pádua, Lindomar Mendes Vieira (funcionário da fazenda) e o piloto, identificado como Milton Ananias.
Segundo a Polícia Civil, a aeronave levantou voo da fazenda que pertencia a Fernandão por volta de 1h e caiu segundos depois sobre um banco de areia (uma pequena praia de água doce), às margens do rio Araguaia e capotou diversas vezes. O local do acidente fica a 15km do centro de Aruanã. O ex-jogador chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas faleceu pouco depois.

Fonte:http://g1.globo.com/

[sonolento]
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para #LutoFernandão! - 11 anos atrás
Meu Deus, ele era tão novo, o maior ídolo do futebol de Porto Alegre e também uns do Brasil, respeitava muito o futebol dele, é inacreditável isso, mais um dia a Morte chega para todos, mais cedo ou mais tarde :/

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
mestraram751
149 interações
Patrulheiro
Resposta para #LutoFernandão! - 11 anos atrás
SpriteZer0 Eu tambem como colorado adora o futebol dele e tambem acho que ele foi cedo!
[sonolento]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para #LutoFernandão! - 11 anos atrás
Isso é muito triste mesmo.
Meus pêsames. Memso não sabendo quem é, isso é uma coisa muito triste, sinto muito pela família, amigos e pessoas que gostam dele.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para #LutoFernandão! - 11 anos atrás
Não o conheço, não sou fã de futebol .-. mais é uma pena a morte do mesmo


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F7CBBD2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!