Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador girlaudreyl
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Show de Abertura da Copa = Playback? - 11 anos atrás


Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull
Foram os responsáveis pela a música oficial da copa. Onde alguns disseram que os mesmo usaram Playback, será que é verdade isso?

Saiba o que é Delay e entendera o tópico:

Delay é o termo técnico usado para designar o retardo de sinais em circuitos eléctronicos, geralmente o atraso de som nas transmissões via satélite. Tempo de atraso de um sinal, em reverberação, eco, ou em equipamentos eletrônicos em geral.

Um problema no som do evento comprometeu a apresentação dos artistas. O delay era tão grande que, o público que assistia a cerimônia pela TV, ficou a impressão de que o trio estava fazendo playback.

No entanto, um problema na transmissão do evento quase tirou o brilho da apresentação. As imagens exibidas para todo o mundo foram ao ar com um vergonhoso delay - atraso no som - em relação ao que ocorria no gramado do estádio.

A falta de sincronismo entre som e imagem passou a impressão de que Claudinha, Jennifer Lopez e Pitbull estariam fazendo playback, expondo os artistas ao ridículo nas redes sociais.

Minha Opinião:
Antes de criticar o que aconteceu procure saber antes os reais motiviso daquilo. Eles não usaram playback, foi apenas um falha técnica e não deles, pois simplesmente eles foram ótimos só não se saíram perfeitos por causa desde problema.

E você o que achou da Abertura da copa?


Créditos das informações:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Delay
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/delay-compromete-apresenta%C3%A7%C3%A3o-de-claudia-leiite-jlo-e-pitbull-na-abertura-da-copa-do-mundo


Y’all haters corny with that illuminati mess.
DJ-Cebolinha04
135 interações
Patrulheiro
Resposta para Show de Abertura da Copa = Playback? - 11 anos atrás
Não Gostei, uso de play back na cara dura ! Claudinha leite ela cantou bem Aquarela do Brasil ;)


Rumour has it




girlaudreyl
502 interações
Cadete
Resposta para Show de Abertura da Copa = Playback? - 11 anos atrás
Eu realmente tinha achado que era playback, agora que você falou sobre o atraso ficou um pouco melhor a explicação, mas ainda acho que em certa parte da uma visão de ser playback, pois os movimentos que fizeram não daria a voz exatamente como no vídeo, acho que seria um pouco diferente





@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Show de Abertura da Copa = Playback? - 11 anos atrás
Sim. eu percebi isso, eu estava observando a sintonia da música e os lábios dos cantores. Os mesmos não estavam coincidindo, estavam com diferença em segundos. Não vou julgar, pois não sei o que aconteceu realmente. Se foi erro ou não, se foi playback ou não.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Show de Abertura da Copa = Playback? - 11 anos atrás
DJ-Cebolinha04 não usaram playback, leia o tópico.
~~~~~~~~~~~~~
Não foi playback que eles usaram. Isso é uma falha técnica porque isso não saiu igual, mais quem estava no estadio percebeu que foi *normal* sem uso de playback, só pareceu ser por playback quem assistiu pela tv.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Show de Abertura da Copa = Playback? - 11 anos atrás
Não foi PlayBack, foi falha técnica, mais saiu tudo muito lindo

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
@-=sem.nick=-@
16 interações
Aspirante
Resposta para Show de Abertura da Copa = Playback? - 11 anos atrás
Tenho que falar que na realidade, mais vergonhoso é o ato do Brasil querer participar de tal evento, um dos mais importantes do mundo, e não ter se quer preparo para transmitir os jogos... Altos erros... Exclusivamente esse que tirou a dignidade de uma das maiores cantoras do Brasil!



Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Show de Abertura da Copa = Playback? - 11 anos atrás
Claudia Leitte usou SIM . J.L ( Jannifer Lopes ) não usou , pois ela gritava partes da musica e se ouvia rapidamente , então a conclusão é ! Craudia Leitte usou , Pitbull n prestei atenção , Jennifer Lopes cantou

Eu no Habbo...
DJVictor46.ban
266 interações
Espaçonauta
Resposta para Show de Abertura da Copa = Playback? - 11 anos atrás
Foda-se brasil e brasil.


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Show de Abertura da Copa = Playback? - 11 anos atrás
DJVictor46.ban Usar palavrões é contra a Etiqueta irei abrir um ticket. Vergonha ter você na equipe e ainda fazendo isso.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Efeeh
332 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Show de Abertura da Copa = Playback? - 11 anos atrás
Eles cantaram por cima do playback, mais cantaram.

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F93843B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!