Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Felippe.Ricos
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
girlaudreyl
502 interações
Cadete
Skype - 11 anos atrás
Oi gente, vim trazer um pouco de "informações" do skype para quem não sabia agora vai saber!


Skype Technologies é uma empresa global de comunicação via Internet, permitindo comunicação de voz e vídeo grátis entre os usuários do software. O Skype está disponível em 27 idiomas e é usado em quase todos os países. Skype gera renda através de serviços que permitem comunicação de e para telefones fixos e celulares, caixa de mensagens, transferência de chamadas e personalização, incluindo tons de chamada e avatares. A Skype também possui parcerias com empresas de hardware e software.

Em setembro de 2005, o Skype foi vendido para a eBay por US$ 2,6 Bilhões. Com esse dinheiro os fundadores do Skype começaram a desenvolver o Joost(foi um serviço de televisão exibida via internet), um projeto de IPTV.

Em 2009 a eBay vendeu a sua filial Skype a um grupo de investidores liderado pela Silver Lake, inclui ainda a Joltid Limited, Canada Pension Plan Investment Board e Andreessen Horowitz.

A empresa foi comprada pela Microsoft em 10 de maio de 2011 pela quantia de US$8,5 bilhões. Com a aquisição, o Skype passa a fazer parte da estratégia da multinacional de software e hardware no crescente e bilionário mercado on-line, integrando este serviço de comunicação via internet aos produtos da companhia como o Xbox, Kinect e smartphones com o Windows Phone. Além disso, os usuários do Skype passam a ser conectados ao Lync, Outlook, Xbox Live e comunidades parceiras da Microsoft. No fim de 2012, a Microsoft anunciou o encerramento do serviço Windows Live Messenger, para dedicar-se 100% ao Skype.

O Skype oferece ainda os serviços SkypeIn e SkypeOut, que são pagos e operam com tarifas reduzidas. O SkypeIn é um código de acesso que permite que as pessoas utilizem telefones comuns e celulares para ligar para seu Skype. Inverso, o SkypeOut é uma alternativa fácil e econômica para ligar para telefones fixos e celulares no mundo todo através do Skype.


Fonte: Wikipédia





MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Skype - 11 anos atrás
Eu usava muito Skype antigamente hoje nem dia mal entro nele, só quando tenho algo para resolver.
Bom tópico.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
valemcio
37 interações
Tripulante
Resposta para Skype - 11 anos atrás
Preferia mais o antigo MSN :(.Hoje em dia todos usam essa rede de comunicação menos eu rçr.
Atendimento ao usuário Habbonight.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Skype - 11 anos atrás
Mal entro no pato do skype, perdeu a graça, sei lá.


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B5F55B2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!