Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Grazii3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
girlaudreyl
502 interações
Cadete
História do Google - 11 anos atrás
Oi gente, venho trazer um pouco da história do google para vocês


A empresa foi fundada por Larry Page e Sergey Brin, muitas vezes apelidados de Google Guys, enquanto os dois estavam frequentando a Universidade Stanford como estudantes de doutoramento. Foi fundada como uma empresa privada em 4 de setembro de 1998 e sua oferta pública inicial foi realizada em 19 de agosto de 2004. A missão declarada da empresa desde o início foi organizar a informação mundial e torná-la universalmente acessível e útil e seu slogan, que foi inventado pelo engenheiro Paul Buchheit, é Dont be evil em inglês e Não seja mau em português. Em 2006, a empresa mudou-se para sua atual sede, em Mountain View, Condado de Santa Clara no estado da Califórnia. O Google é executado através de mais de um milhão de servidores em data centers ao redor do mundo e processa mais de um bilhão de solicitações de pesquisa e vinte petabytes de dados gerados por usuários todos os dias.

O rápido crescimento do Google desde sua incorporação culminou em uma cadeia de outros produtos, aquisições e parcerias que vão além do núcleo inicial como motor de buscas. A empresa oferece softwares de produtividade online, como o software de e-mail Gmail, e ferramentas de redes sociais, incluindo o Orkut, o Google+ e o descontinuado Google Buzz. Os produtos do Google se estendem à área de trabalho, com aplicativos como o navegador Google Chrome, o programa de organização de edição de fotografias Picasa e o aplicativo de mensagens instantâneas Google Talk. Notavelmente, o Google também lidera o desenvolvimento do sistema operacional móvel para smartphones Android, usado em celulares como o Nexus One e o Motorola Droid.

O Alexa (Serviço de internet que mede quantos usuários visitam um sítio da web) classifica o Google como o website mais visitado do mundo. O Google também foi classificado pela revista Fortune como o quarto melhor lugar do mundo para se trabalhar e como a marca mais poderosa no mundo pela BrandZ. Em outro ranking de avaliação de marcas, ultrapassou em 2014 a Apple, que liderava por três anos consecutivos, com um valor estimado de US$ 159 bilhões. A posição dominante no mercado dos serviços do Google levou a críticas da sociedade sobre assuntos como privacidade, direitos autorais e censura.

Fonte: Wikipedia





Grazii3
132 interações
Patrulheiro
Resposta para História do Google - 11 anos atrás
Bem interessante eu não sabia a história do Google, bom tópico ;)
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para História do Google - 11 anos atrás
Eu nem sabia como se soletra a palavra google, rsrsrs. se eu fosse soletrar sairia assim G-U-G-L-E-E


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
Yoouri
79 interações
Explorador
Resposta para História do Google - 11 anos atrás
LOL, nunca mim interessei em saber a história do GOOGLE, Bom tópico ! •


Leia as Regras do Forum Clicando Aqui! •
-
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para História do Google - 11 anos atrás
Nunca tinha lido a historia do mesmo, muito boa.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para História do Google - 11 anos atrás
Contro+C e Control+V e depois falam de eu...
Bom, a empresa Google é muito velha e contém uma história realmente boa de se lê

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
iPedroGaspar
20 interações
Aspirante
Resposta para História do Google - 11 anos atrás
Vc copio do google? ta bem detalhado parabens.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3ABB1B3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!