Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Roodriigoo-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
girlaudreyl
502 interações
Cadete
História do Twitter - 11 anos atrás
Hello people, vim trazer mais um pouco de história, mas agora a do twitter para quem não sabia agora vai saber.


Twitter (pronuncia-se AFI (Alfabeto Fonético Internacional): [twɪtər], sendo AFI: [twɪɾɚ], vagamente tuêro(r), dominante em inglês estadunidense) é uma rede social e um servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como tweets), por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento.

As atualizações são exibidas no perfil de um usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários seguidores que tenham assinado para recebê-las. As atualizações de um perfil ocorrem por meio do site do Twitter, por RSS, por SMS ou programa especializado para gerenciamento. O serviço é gratuito pela internet, entretanto, usando o recurso de SMS pode ocorrer a cobrança pela operadora telefônica.

O twitter foi criado em 2006 por Jack Dorsey, Evan Williams, Biz Stone e Noah Glass nos EUA. A ideia inicial dos fundadores era que o Twitter fosse uma espécie de SMS da internet com a limitação de caracteres de uma mensagem de celular. Inicialmente chamada Twttr (sem vogais), o nome da rede social, em inglês, significa gorjear. A ideia é que o usuário da rede social está piando pela internet. Desde sua criação, o Twitter ganhou extensa notabilidade e popularidade por todo mundo. Algumas vezes é descrito como o SMS da Internet. Dick Costolo é o CEO(Diretor executivo) da empresa e Jack Dorsey é o Chairman(mais alto funcionário de um grupo organizado).

No dia 12 de setembro de 2013, por meio do perfil da empresa no próprio Twitter, foi informado que ela havia enviado à SEC (CVM dos EUA) documentos confidenciais para sua abertura de capital na Bolsa de Valores, operação também conhecida como IPO (Oferta Pública Inicial, em inglês). No dia 7 de novembro de 2013, o Twitter fez sua estreia na Bolsa de Nova York. Todas as 70 milhões de ações colocadas no mercado foram vendidas. Seu valor chegou a subir até 90% de alta em relação ao valor estipulado inicialmente na abertura do pregão. Na ocasião, a empresa captou US$1,82 bilhão no mercado e foi avaliada em US$24,57 bilhões.


Fonte:Wikipedia





-Roodriigoo-
220 interações
Lunático
Resposta para História do Twitter - 11 anos atrás
Nossa , muito boa essa historia eu nem sabia que o twitter tinha essa historia.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para História do Twitter - 11 anos atrás
Muito legal a historia, eu já usei ao mesmo, mais depois de um tempo parei de usar.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
DJVictor46.ban
266 interações
Espaçonauta
Resposta para História do Twitter - 11 anos atrás
Eu Num sabia disso :o . Pior que vou ficar sem meu twitter por 2 MÊS


Yoouri
79 interações
Explorador
Resposta para História do Twitter - 11 anos atrás
Legal a história do twiter, já tinha visto.! • Bom tópico.


Leia as Regras do Forum Clicando Aqui! •
-
skatesaulo26
327 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para História do Twitter - 11 anos atrás
Muito boa a historia gostei muito ! Parabéns !
Habbo Guardião [sim]
Respeite o Habbo Etiqueta [:D]

Twitter: @SauloROficial
Nãao ér um perfil que vai me descrever


xkillxhiphop
22 interações
Aspirante
Resposta para História do Twitter - 11 anos atrás
Gostei da historiá, nem uso muito twiter, mais bllz :P
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para História do Twitter - 11 anos atrás
nunca gostei de usar o twitter ja sabia da historia ja tinha visto em outro lugar + otimo topico =]





em obra , aguarde!
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para História do Twitter - 11 anos atrás
muito legal, uso o twitter e nem sabia dessas coisas


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5192F4C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!