Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Truckin
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Dia do Orgulho Gay - 11 anos atrás
Hoje 28/06 é comemorado o dia do Orgulho LGBT (lésbicas,gays,bissexuais,transexuais,travestis e transgêneros)

No dia 28 de junho de 1969, os homossexuais realizaram um levante contra os abusos da polícia de Nova York à comunidade LGBT, dando origem ao Dia do Orgulho Gay. A data passou a ser celebrada no mundo inteiro, porém, 45 anos depois, os homossexuais ainda lutam contra a repressão e por mais direitos garantidos na Constituição. Hoje, o grupo carioca Arco-Íris estenderá uma bandeira gay de dez metros de largura nas areias da Praia de Copacabana, em frente ao evento FIFA Fan Fest, onde também distribuirá panfletos anti-homofobia. O movimento exige a criação de uma lei federal que criminalize a homofobia.


Orgulho gay não é apenas ter orgulho de ser o que é,ser gay é ter liberdade e direitos igualitários como qualquer cidadão.A Habbonight tem muitos integrantes e ouvintes gays,então caro homofóbico,se até o habbo apoiou a causa o que você está fazendo aqui ?
O #Aloka de hoje traz promos com a temática (que dia não foi né?) e músicas especiais


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Dia do Orgulho Gay - 11 anos atrás
Só acho que se tivéssemos muito mais respeito entre todos os tipos de pessoas viveremos muito melhor.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dia do Orgulho Gay - 11 anos atrás
Não tenho nada contra a opção sexual de ninguem, cada um faz seus atos sexuais como querem :) falta o resto das pessoas intender isso. :)


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
iPedroGaspar
20 interações
Aspirante
Resposta para Dia do Orgulho Gay - 11 anos atrás
Oque que tem uma pessoa gosta de outra?
DJ.Tedi
65 interações
Explorador
Resposta para Dia do Orgulho Gay - 11 anos atrás
Não tenho nada contra gays , até mesmo tenho muitos amigos gays , Pelo fato se existi-se só gays no mundo, axo q o mundo iria acabar em 100 anos , pq deus criou o homen para engravidar a mulher rsrs ! Essa é minha opnião , espero que nao me chinguem , e tbm gay nao devia ter orgulho >< n que eu tenha preconceito pelo contrario ,respeito mto os HomoSexuais !
Maicon.Krolsef
284 interações
Espaçonauta
Resposta para Dia do Orgulho Gay - 11 anos atrás
Olha,acho muita ignorância de várias pessoas terem algo contra Gays,só por homens gostarem de homens e mulheres gostarem de outras mulheres você deve excluir,humilhar a pessoa ? Não,eu acho que cada um tem seu gosto é estranho ? Sim,mas não é opção de escolher se aceita ou não e sim usar ás virtudes que aprendemos dentro da própria casa ~Eu penso assim.
[night] [night]
romantica25
35 interações
Tripulante
Resposta para Dia do Orgulho Gay - 11 anos atrás
Santa ignorância......O cara ainda vem dizer que não é preconceituoso. Vai tomar nas patas, PC!!!
Ass: Kamilla
Yoouri
79 interações
Explorador
Resposta para Dia do Orgulho Gay - 11 anos atrás
Ninguém é obrigado a amar ninguém, mas nós temos que respeitar o sentimento do próximo. Simplesmente viva a vida.! •


Leia as Regras do Forum Clicando Aqui! •
-
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-01AD489
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!