Fazer pedido
Presença
8
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .:zorro25:.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
"Adeus ao Orkut" - 11 anos atrás
Olá, pato (a), hoje li uma noticia muito triste,, sim é a despedida do ORKUT, que não se lembra do orkut, sempre fez parte de nossas vidas,
Leiam a noticia



É oficial: o Orkut será desativado ainda neste ano. Ao meio-dia de hoje, o Google atualizará a Central de Ajuda para informar os usuários sobre a novidade.

De fato, como noticiado mais cedo, não é mais possível abrir contas no serviço, mas a data para o fim do Orkut não é 31 de dezembro, como foi noticiado. Em carta obtida em primeira mão pelo Olhar Digital, Paulo Golgher, diretor de Engenharia do Google, explica que a desativação ocorrerá em 30 de setembro.

A empresa pede desculpas aos usuários pela atitude, mas afirma que ela é necessária porque o Orkut deixou de ser relevante, graças ao surgimento de plataformas melhores.

“Ao longo da última década, YouTube, Blogger e Google+ decolaram, com comunidades surgindo em todos os cantos do mundo”, comenta Golgher. “O crescimento dessas comunidades ultrapassou o do Orkut. Por isso, decidimos dizer adeus ao Orkut e concentrar nossas energias e recursos para tornar essas outras plataformas sociais ainda mais incríveis para todos os usuários.


Confira abaixo o texto, intitulado “Adeus ao Orkut”:
Dez anos atrás, o Google mergulhou pela primeira vez nas redes sociais por meio do Orkut, que nasceu como projeto experimental de um engenheiro que deu nome à rede. As comunidades do Orkut deram forma a conversas e conexões que até então não existiam, antes mesmo que as pessoas soubessem o que eram "redes sociais".

Ao longo da última década, YouTube, Blogger e Google+ decolaram, com comunidades surgindo em todos os cantos do mundo. O crescimento dessas comunidades ultrapassou o do Orkut. Por isso, decidimos dizer adeus ao Orkut e concentrar nossas energias e recursos para tornar essas outras plataformas sociais ainda mais incríveis para todos os usuários.

O Orkut será descontinuado no dia 30 de setembro de 2014. Até lá, não haverá impacto para os atuais usuários, para que a comunidade tenha tempo de lidar com a transição. Usuários podem exportar as informações do seu perfil, mensagens de comunidades e fotos usando o Google Takeout (disponível até setembro de 2016). A partir de hoje, novos usuários não podem criar novas contas no Orkut.

O Orkut pode estar indo embora, mas todas as incríveis comunidades criadas pelos usuários vão ficar. Um arquivo com todas as comunidades públicas ficará disponível online a partir de 30 de setembro de 2014. Se você não quiser que seu nome ou posts sejam incluídos no arquivo de comunidades, você pode remover o Orkut permanentemente da sua conta Google.

Foram 10 anos inesquecíveis. Pedimos desculpas para aqueles que ainda utilizam o Orkut regularmente. Esperamos que vocês encontrem outras comunidades online para alimentar novas conversas e construir ainda mais conexões, na próxima década e muito além


é muito triste isso pato :(


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
.:zorro25:.
322 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para "Adeus ao Orkut" - 11 anos atrás
O Orkut fez a felicidade de todo mundo por um tempo, mais como tudo acaba, adeus Orkut D=! OBS: O FaceBook também irá acabar!
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para "Adeus ao Orkut" - 11 anos atrás
Esqueci de colocar a fonte: Olho Digital - UOL


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para "Adeus ao Orkut" - 11 anos atrás
Eu me lembro como hoje quando eu criei a conta no Orktu sahusahusa.
Como o Orkut outras comunidades iram também acabar basta esperar para ver.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
manuel8197
202 interações
Lunático
Resposta para "Adeus ao Orkut" - 11 anos atrás
Ah não, orkut tinha vários depoimentos. ain vou senti muitas saudades!


Skype: manuel.hugo.contatos
RaidCall: manuelhugoo
29.01

@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para "Adeus ao Orkut" - 11 anos atrás
Eu acessava tanto o Orkut, agora que vai fechar, nem ligo, pois existe Feicibuqui.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para "Adeus ao Orkut" - 11 anos atrás
Meu Deus!! Que trágico, vou ir pegar minhas fotos...

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
Sr.JoaoVitoor
7 interações
Lobinho
Resposta para "Adeus ao Orkut" - 11 anos atrás
orkut sempre foi melhor q o facebook, sem mendigagem de likes, com depoimentos massinhas, td mundo te amava :( adeus orkut
Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para "Adeus ao Orkut" - 11 anos atrás
:( realmente e triste isso, orkut fez parte de minha vida mais tudo que e bom dura pouco, logo mais sera o face kkkk



brunno-2011
1712 interações
Estrela Cadente
Resposta para "Adeus ao Orkut" - 11 anos atrás
Nossa saudades orkut =/ eu usava muito e achava muito bom mesmo =/





em obra , aguarde!
Yoouri
79 interações
Explorador
Resposta para "Adeus ao Orkut" - 11 anos atrás
LOL, so lembro do Orkut no dia 2 de Novembro. Saudades de ver as recalcadas acessando meu perfil kkk. • Bom tópico


Leia as Regras do Forum Clicando Aqui! •
-
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
32
ONLINE: :Adam - Adam's Club
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0064F26
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!