Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Grazii3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Beijo Clarina - 11 anos atrás
Ontem no dia 30/06 foi ao ar na novela Em Família o beijo entre as personagens Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller).
Eu achei que só ia sair só no final e ia ser aquele beijo no nariz,eu sou a favor da opinião do autor que diz:
"Chega de beijo gay, viva o beijo natural". O preconceito só vai embora se deixarmos de dar destaque a ele,e o diferente ser visto como igual,é o mesmo que chamar "ator negro na novela",se simplismente,falar,"ah mais um beijo",não vai ser aquela coisa "olha gay gay gay gay",todo mundo esta comentando sim.é destaque sim,infelizmente as pessoas consideram isso como novo(só que não é novo,estamos ai desde da pré -história honey !!),então é algo que causa polêmica.
Qual é a opinião de vocês ? (pode dar o seu comentário que eu não vou tocar village people como eu fiz com o Dj.Tedi


Grazii3
132 interações
Patrulheiro
Resposta para Beijo Clarina - 11 anos atrás
Não tenho preconceito sobre isso e nem pessoas que são gays, acho que elas são livres pra escolher as coisas pra sua vida. Concordo com o que o autor disse isso não é novo é uma coisa normal que já vem acontecendo a tempos não passou na televisão mais a gente vê ai na vida isso acontece na rua e em outros lugares.
.:zorro25:.
322 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Beijo Clarina - 11 anos atrás
Não tenho preconceito quanto á isso, e acho que foi até um pouco menor do que o da outra novela!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Beijo Clarina - 11 anos atrás
Não tenho preconceito e também não achei essas coisas espantosas não.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
feehc_
86 interações
Explorador
Resposta para Beijo Clarina - 11 anos atrás
Não tenho preconceito, acho normal, para mim não existe ser gay, hétero, lésbica, transexual ! Sendo que antigamente não existia esse preconceito de hoje! Ou seja tudo frescura!


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6F74004
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!