Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .:zorro25:.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
girlaudreyl
502 interações
Cadete
História da Natação - 11 anos atrás
Natação

Natação é a capacidade do homem e de outros animais de se deslocarem através de movimentos efetuados no meio líquido, geralmente sem ajuda artificial. A natação é uma atividade que pode ser simultaneamente útil e recreativa. As suas principais utilizações são recreativas, balneares, pesca, exercício e desporto.

A natação é conhecida desde a pré-história, o registo mais antigo sobre a natação remonta às pinturas rupestres de cerca de 7.000 anos atrás. As referências escritas remontam a 2000 a. C. Algumas das primeiras referências estão incluídas em obras históricas como a Epopeia de Gilgamesh, a Ilíada, a Odisseia, a Bíblia (Ezequiel 47:5, Atos 27:42, Isaías 25:11), Beowulf, e outras sagas. No ano de 1538, Nikolaus Wynmann, um professor alemão de linguística, escreveu o primeiro livro sobre natação, “O Nadador ou o diálogo sobre a arte de Nadar” (Der Schwimmer oder ein Zwiegespräch über die Schwimmkunst)A natação de competição na Europa começou por volta do ano de 1800, na sua maioria utilizando o estilo bruços. Posteriormente, em 1873, John Arthur Trudgen, apresentou o estilo Trudgen, após ter copiado o estilo crawl usado pelos Índios Nativos Norte-americanos, criando uma ligeira variante do mesmo. Devido ao repúdio dos britânicos pelos salpicos, Trudgen empregou a pernada de bruços no lugar do batimento de pernas convencional do estilo crawl. A natação fez parte dos primeiros Jogos Olímpicos da era moderna em 1896, em Atenas. Finalmente em 1902 Richard Cavill introduziu o estilo crawl e em 1908, foi fundada a Federação Internacional de Natação (FINA). O estilo mariposa foi desenvolvido na década de 1930, que no início surgiu como uma variante do estilo de bruços, até que foi aceite como um estilo distinto, em 1952.


Fonte: Wikipedia





MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para História da Natação - 11 anos atrás
Muito legal o tópico!


Y’all haters corny with that illuminati mess.
.:zorro25:.
322 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para História da Natação - 11 anos atrás
Muito bom este tópico, eu já fiz por muito tempo natação, só que cansei! Parabéns!
Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para História da Natação - 11 anos atrás
Hum natação, não sabia essa historia #e bom pra acabar com o calor isso kkkk



@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para História da Natação - 11 anos atrás
De vez em quando pratico natação. É muito bom pro físico (e divertido, KKK).

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para História da Natação - 11 anos atrás
Sempre quis fazer natação,esse ano eu faço,mas eu não se se tem que depilar tudo ... vc sabe audrey ?


girlaudreyl
502 interações
Cadete
Resposta para História da Natação - 11 anos atrás
Babiih não sei se tudo, depende do que for fazer e de cada um, se for a preferencia... #Euacho





1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
31
ONLINE: Norwey - Futurando
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-302A16C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!