Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .:zorro25:.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
girlaudreyl
502 interações
Cadete
Boliche - 11 anos atrás
O boliche (português brasileiro) ou bowling (português europeu) (pronunciado como bólingue, que é alternativa também existente mas rara ) é um Desporto cujo objetivo é derrubar, com uma bola, uma série de pinos alinhados ao fundo de uma pista. Como a perícia do jogador é mais importante que a sua força ou resistência física, pode-se jogar bowling por toda a vida e obter bons resultados, tanto por lazer entre amigos e familiares como por deporto em competições nacionais e internacionais.


O bowling tem por finalidade arremessar uma bola sobre uma pista para atingir dez pinos dispostos em uma formação triangular.

Uma partida ou uma linha consiste em dez jogadas (frames). Do frame 1 ao 9 o jogador tem direito a dois arremessos no máximo, a fim de derrubar todos os pinos Spare. No caso de derrubar todos os pinos no primeiro arremesso -( strike) , o jogador não deve arremessar a segunda bola. No décimo frame existe a possibilidade de três arremessos. Se nos dois primeiros arremessos foram derrubados os 10 pinos spare, ou se foi(foram) feito(s) 1 ou 2 strikes haverá o terceiro arremesso.

Quando um atleta consegue dois strikes seguidos, ele faz um lique ou duque. O número máximo de pontos numa partida é 300, conseguidos com doze strikes.

Pista de Boliche de Alta Tecnologia.

Fonte: Wikipedia





.:zorro25:.
322 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Boliche - 11 anos atrás
Eu já fui em um jogo de boliche e super curti! Parabéns pelo tópico!
Efeeh
332 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Boliche - 11 anos atrás
Eu NUNCA, joguei boliche, sempre foi meu sonho. :) bom tópico

Maantecal
40 interações
Tripulante
Resposta para Boliche - 11 anos atrás
Ja Joguei Várias Vezes E Gostei Muito !


Segue Lá No Twitter ! @Maantecal
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6FA60D5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!