Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Kurt003
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Habbonight 4 Anos de pura diversão! - 11 anos atrás


A HabboNight surgiu no dia 23/07/2010 com a idéia de @janbr@. Ele, juntamente com os membos .:MOZART:. e DJ-Gui567 criaram o fã-site com a esperança de que ele ficasse conhecido no tal mundo dos fã-sites. Após alguns dias, DJ-Gui567 saiu da administração da HabboNight, mas, para a equipe continuar forte, WanDin. substituiu-o. No começo, a média de audiência do fã-site era de 10 a 20 ouvintes. Felizmente, a HabboNight começou a evoluir. Surgiram novos membros, assim, ajudando a equipe a crescer. Passou-se um bom tempo, e a média de audiência subia, para a felicidade do fã-site.
Na época em que a Fã Site estava surgindo, foi obtido uma excelente administração. Ela foi composta pelos membros @janbr@, WanDin., .:MOZART:. e Dj.Xandy. A nossa versão 1 foi desenvolvida com muito carinho para agradar a todos. Agora a versão 2 desenvolvida pelo Habbo .:MOZART:. com ajuda do habbo Tinizinhu foi feita com muito mais opções. Tudo que os ouvintes desejaram foi adicionado á essa versão. A versão 2 foi muito criticada e passamos a ter ideias para a versão 3.
Depois de abandono de equipe. A HabboNight foi a baixo de vez e paramos, mas depois de um tempo voltamos, não deu certo novamente. Ficamos fora do ar por 1 mês. Voltamos de novo no meio de Janeiro. Abertura de 131 ouvintes. Então voltamos definitivamente. Criamos um Projeto #V3INTERATIVA, que tem como objetivo trazer os ouvintes para o conteúdo também. Interagir com a rádio através do site. A maior parte da versão 3 deu certo, éramos valorizados por muitos, mas por brigas internas novamente nos levou a falência.
.:MOZART:. e @janbr@ resolveram voltar com o fã site trazendo a #NIGHTVERSION, que foi muito críticada por suas cores e seu tipo de estilo, então tiveram a idéia de lançar a versão 4.6 (17/03 - 17hs) onde traz pontos positivos da versão 4.0 e melhora em vários termos o que havia de ruim na versão anterior. Uma versão bem feita.
Com o decorrer no ano de 2013, participamos dos eventos oficiais e a nossa família cada vez foi crescendo, tivemos realmente algumas dificuldades e perdas, mas com o apoio de todos tanto equipe e usuários, estamos atualmente buscando sempre inovar. Conteúdo e Rádio obteve muitas experiências opostas e divididas, mas com o tempo surgiu uma especie de união entre ambas, atualmente a equipe prevalece em plena harmonia. Por alguns inconvenientes o nosso querido .:MOZART:. perdeu acesso a sua conta e começou a ter o seu nick de @Mozart.
No dia 16/10/2013 o membro Josiley sobe a WebMaster, compondo com @janbr@ e @Mozart. No dia 08/02/2014 foi lançada a #versão5 da HabboNight, buscando mais o lado tecnológico e jovem. Inicialmente foi criticado em certos detalhes e a versão não pode ser desenvolvida completamente. Com as criticas, obteve pequenas atualizações em seu layout e o desenvolvimento da versão 5 não para, muitas novidades ainda estava em desenvolvimento, novos sonhos, projetos. Depois de uma breve saída do MarcioPG.BAN, retorna novamente a equipe.

Foram 4 anos de muita alegria! Agradecemos a vocês leitores, ouvintes e a nossa equipe, em especial aos nossos administradores e webmasters (@janbr@, @Mozart, Josiley, MarcioPG.BAN, Nimaluco13, -Melaniee, luansilvame, wendelguedes1, AndradeMarley, BrennoMendes, Celaaah, Dj.conectado., pontoevirgula,) que se esforçam todos os dias para nos trazer entretenimento e animação. Seremos eternamente gratos a todos vocês por serem de nossa #FamíliaHabbonight Esperamos que continuem conosco acreditando em nossa credibilidade e nosso desempenho. Obrigada a todos da nossa grande família!

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Habbonight 4 Anos de pura diversão! - 11 anos atrás
4 anos de pura luta e ainda estamos lutando cada vez mais para que venha crescer, embora que pra uns seja impossivel mais a habbonight vai se tornar o melhor fã site. então e isso ao PARABENS habbonight pela sua vitoria de 4 anos



Feshar
714 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Habbonight 4 Anos de pura diversão! - 11 anos atrás
Adorei este fã site, e eu posso dizer que eu ajudei, nem que foi um pouco, a crescer este belo fã site!
DemetriusSuave
240 interações
Lunático
Resposta para Habbonight 4 Anos de pura diversão! - 11 anos atrás
Já visitei aqui algumas vezes, e agora tô começando a me enturmar. Rádio de parabéns *-*
mito-bronzeado
63 interações
Explorador
Resposta para Habbonight 4 Anos de pura diversão! - 11 anos atrás
Com certeza é um grande site com uma grande história e espero vê-lo na pista por muitos anos ainda :P

VOTE PARA VISUAL BACON NO AWARDS 2015 MITO-BRONZEADO.
Celaaah
114 interações
Patrulheiro
Resposta para Habbonight 4 Anos de pura diversão! - 11 anos atrás
Vamo que vamo, 4 de muitos sz #FamiliaHabbonight *-------*
Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Habbonight 4 Anos de pura diversão! - 11 anos atrás
4 anos já? pareçe que foi ontem que entrei na equipe da habbonight, mais antes disso eu já ouvia ela a um bom tempo :) #4 ano hn que de muita luta, alegria e esforço obrigado a todos que me acoleram nessa familia #familia habbonight #só alegria



:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Resposta para Habbonight 4 Anos de pura diversão! - 11 anos atrás
4 Anos... e que venha muito mais!
AndradeMarley
555 interações
Cadete
Resposta para Habbonight 4 Anos de pura diversão! - 11 anos atrás
4 anos, que fase... fico muito feliz de fazer parte dessa história, eu e todos que já passaram por aqui, todos contribuirão para para o desenvolvimento desse FS que é diferenciado de todos, essa que é uma família, a FAMÍLIA HABBONIGHT.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Habbonight 4 Anos de pura diversão! - 11 anos atrás
Parabéns HabboNight, com muito esforço e luta, chegaram a 4 anos de existência. :) neste 4 anos eu participei de 2 anos e meio :)


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
BigWord,
434 interações
Cadete
Resposta para Habbonight 4 Anos de pura diversão! - 11 anos atrás
4 Anos Parabens Habbonight Desde o tempo que estive aki soube que a habbonight é um grande fãn-site uma familia vou sempre estar com vcs obrigado por tudo!
[vaidoso] [vaidoso] [vaidoso] [vaidoso] [vaidoso]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-740B9C3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!