Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .:Ana.Ana:.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Ultimo episódio de Tom e Jerry - 11 anos atrás
Estava eu navegando pelo facebook, quando de repente me deparo com a imagem de um gato em desenho deprimido, gato esse marcou minha infância. Trata-se do Tom, do famoso desenho Tom e Jerry. Eu curioso para saber por que sobre o que se tratava essa imagem, fui logo lendo um enorme ( nem tanto ) texto. Pelo título do tópico, vocês deve saber do que se trata. Então, fui pesquisar mais sobre ele, e o achei, porém em inglês e estarei colocando logo a seguir. Pelo fato de ser em inglês e muitos não entenderem, colocarei o texto que li, logo abaixo dele para que vocês tenham uma noção da tamanha tristeza que senti. Vejam:

[youtube]https://www.youtube.com/v/tzdHNUzVghc[/youtube]

Vejam agora, o texto postado pela fã page Fatos desconhecidos :
Há um episódio de Tom e Jerry considerado o final da série animada.

" Ele espantou a todos com o conteúdo depressivo apresentado num desenho para público infantil... O episódio começa com Tom sentado nos trilhos de trem, num ar tão dramático quanto o de novelas mexicanas, então começa a narrativa de Jerry, explicando o porque do amigo estar triste daquela forma. Tom estava apaixonado por uma gata, essa paixão fez com que ele esquecesse Jerry de vez para focar completamente em conquistá-la, é aí que entra na parada um gato magnata, acho que já fica explícito o que acontece né? A gatinha fica com o magnata, o que faz com que Tom entre numa deprê sem fim, voltando então a cena dele sentado aos trilhos esperando que o trem passasse por cima dele, Jerry diz que não vai tentar impedir o amigo, que é melhor que as coisas sejam assim mesmo para que ele pare de sofrer...

Então Jerry começa a falar sobre a paixão de sua vida, uma ratinha linda que o ama, pouco tempo depois ele a vê no carro de um rato magnata com uma placa recém casados... Essa é a deixa para que ele se junte a Tom nos trilhos até que se ouve o apito do trem, é quando o episódio acaba deixando implícito que os dois cometem suicídio... "

O que vocês acharam? Comentem.
Sinceramente, eu fiquei muito pê da vida com isso, deu vontade de chorar, mas é só um desenho.

.:Ana.Ana:.
695 interações
Cadete
Resposta para Ultimo episódio de Tom e Jerry - 11 anos atrás
nem acredito que chegou esse dia :c adorooooooooo Tom & Jerry ~le eu criança e revivendo minha infância


Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Ultimo episódio de Tom e Jerry - 11 anos atrás
Tom e jerry vez parte da minha infânçia. adoro



DemetriusSuave
240 interações
Lunático
Resposta para Ultimo episódio de Tom e Jerry - 11 anos atrás
Eu assistia mas não entendi muito o desenho :p
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Ultimo episódio de Tom e Jerry - 11 anos atrás
É um desenho muito legal fez parte da minha infância.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
DJ.Tedi
65 interações
Explorador
Resposta para Ultimo episódio de Tom e Jerry - 11 anos atrás
Rsrs , Não canso de assistir isso , Lembros dos tempos em q Assistia Tom e Jerry e até hoje gosto bastante o/
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1F86CF5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!