Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vinis449
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Vamos conversar? - 11 anos atrás
Então gente, pelo título do tópico vocês devem notar sobre o que será nosso tema. Vamos conversar? Primeiramente vamos falar de vocês: Como, quando você conheceu o Habbo e respectivamente a HabboNight?
Bom, eu conheci o Habbo em 2011 na casa de um amigo. No começo achei meio escroto. Mas em 2012, finalmente consegui meu computador, então, lembrei do jogo, porém não lembrava meus dados da conta Lobolindoman (-q), e criei essa, através do twitter. Já a HabboNight, foi através de um quarto de festa no habbo, quando eu era um noobão, vi o habbo dj.skipe divulgar tal link. Acessei, e gostei. Mais tarde, virei mod da night, onde vivi muita coisa ao lado do Josiley ( entramos quase no mesmo dia ), muitas aventuras, tristezas, até o dia em que saí, em janeiro deste ano, pois meu pc estragou.

E você, como e quando conheceu o Habbo e a HabboNight?


#VamosDebater

.:Ana.Ana:.
695 interações
Cadete
Resposta para Vamos conversar? - 11 anos atrás
ahhh legal, eu conheci a HabboNight porque uma amiga minha me chamou, foi nas férias da Páscoa quando tinha 2789 eventos aconteceu aqui na Night, aí toda hora eu e ela ficávamos aqui até que a Logic me chamou para virar jornalista AHAHAH que saudade desse tempo aw


@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Vamos conversar? - 11 anos atrás
Eu conheci o Habbo em 2008, porém parei de jogar e em 2009 criei outra conta (ainda entro nela). Logo depois fui hackeado e estou nessa agora.
A Habbonight eu conheci neste ano por meio de um amigo meu que era da equipe e me chamou para ser Moderador aqui no fã-site. Já tem exatamente 6 mêses que faço parte dessa família.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Vamos conversar? - 11 anos atrás
Eu conheci o Habbo em 2010 eu era um muleque tava aprendendo a ler, kkkkk, conheci a HabboNight ano passado, tava procurando um Habbo Pirata que um amigo meu me falou ai entrei aqui e adoreei, conheci várias pessoas...

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
DemetriusSuave
240 interações
Lunático
Resposta para Vamos conversar? - 11 anos atrás
Conheci o Habbo em 2008, por meio de um amigão meu que já era viciado demais, passava horas jogando e eu tinha muita vontade de ter uma conta também. A Habbonight conheci através de uns amigos, e já amo demais.
vinis449
15 interações
Aspirante
Resposta para Vamos conversar? - 11 anos atrás
Conheci o habbo através de um amigo ele falou de um joguinho que os bonecos mexiam e falavam ai entrei e comecei a gostar muito ^^
A habbonight conheci através de um fuja que tinha na etiqueta "Habbonigiht" e estavam divulgando ai eu pensei pensei e depois entrei, quando entrei vi várias promoções e tals e comescei a acessar diariamente vi os cargos e tals e um dia decidi virar de uma equipe so que de outro fs e outros ai mais n deram certo e hoje estou eu aqui na night ! :)
Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Vamos conversar? - 11 anos atrás
Eu conheçi a habbonight pela minhas andanças pelo habbo hotel , 1 eu virei ouvinte fiquei cerca de 5 6 meses ouvindo ela dai tive a ideia de tentar entra na habbonight como moderador,o tempo passou e eu virei coordenador de moderação :) obg hn por tudo bjus do alan #o tempo vooa ne?



Genialismo
102 interações
Patrulheiro
Resposta para Vamos conversar? - 11 anos atrás
eu era de um fã-site e estavam falando mal da habbonight e então vim ver se era verdade, quando entrei me apaixonei kkkk e o habbo jogo desde 2008 ai perdi meu pc e esqueci o site, um tempo depois achei e voltei a jogar..
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
26
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-244FA37
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!