Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mestraram751
149 interações
Patrulheiro
Curiosidades 1#-Tamanho é documento! - 11 anos atrás
1 – O maior cão do mundo tem 2,1 m e vive na Inglaterra. Devido ao tamanho avantajado, ele já destruiu 14 sofás e a dona só passeia com ele à noite para não assustar as pessoas.



2 – A maior cachoeira do mundo está localizada em um parque no extremo sudeste da Venezuela, no munícipio Grande Sabana, no Estado de Bolívar. Santo Angel possui 979 metros de queda d’água.



3 – A maior casa na árvore do mundo levou 19 anos para ficar pronta; possui 80 divisões, dentre capela e campo de basquetebol. Apoiada em 6 carvalhos centenários, o mais alto com cerca de 25 metros de altura, ela foi fabricada com base em materiais recicláveis ou de reutilização e está localizada no Tennessee, EUA.



4 – O britânico Paul Manson foi considerado por muito tempo o homem mais obeso do mundo, pesando 445kg. No entanto, ele conseguiu perder 286kg, mas ainda possui 50kg só de excesso de pele.



5 – A maior piscina do mundo esta localizada em um resort de luxo no Chile e possui 1km de extensão. A piscina é tão grande que é possível andar de caiaque, barco a vela e mergulho. Só de manutenção anual, a piscina gasta 4 milhões de dólares.



6 – O lugar mais quente do mundo fica no deserto de Lut, no Irã. A temperatura máxima registrada alcançou 70 graus. É o verdadeiro inferno na terra.



7 – O maior crocodilo (em cativeiro) do mundo foi encontrado nas Filipinas em 2011; ele pesava 1.075 kg e media 6,4m. Foi mantido em cativeiro mas morreu algum tempo depois. Antes dele, o maior crocodilo capturado tinha 5,5m e o fato ocorreu na cidade de Knysna/África do Sul.



8 – O maior carro do mundo é uma limousine chamada American Dream. Ela tem 30,5m e 24 rodas e foi construída nos anos 90. O carro possui piscina e heliponto (!!!).



9 – Os maiores seios naturais do mundo pertencem a Norma Stitz; seu busto mede 2,59m e cada seio pesa cerca de 20 kg.

http://www.tudointeressante.com.br/wp-content/uploads/2014/02/10_maiores007.jpg

10 – O maior avião de passageiros do mundo é o Airbus A380, com capacidade para 853 passageiros; além de espaçoso, o superjumbo também é luxuoso, não deixando nada a dever a um hotel cinco estrelas.



Fonte:http://www.tudointeressante.com.br/2014/02/tamanho-e-documento-as-10-maiores-coisas-do-mundo-em-diversas-categorias.html
[sonolento]
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Curiosidades 1#-Tamanho é documento! - 11 anos atrás
O 5 parece mais uma praia, O.O

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
Dj.BigBang
218 interações
Lunático
Resposta para Curiosidades 1#-Tamanho é documento! - 11 anos atrás
Que piscina é aquela Oo, é maior que minha cidade -qq
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Curiosidades 1#-Tamanho é documento! - 11 anos atrás
Hahaha adorei

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
,MarcosV-
155 interações
Astrólogo
Resposta para Curiosidades 1#-Tamanho é documento! - 11 anos atrás
Concordo com o @DJ-kriss








DemetriusSuave
240 interações
Lunático
Resposta para Curiosidades 1#-Tamanho é documento! - 11 anos atrás
Medo de ficar igual o Gordinho :/
Genialismo
102 interações
Patrulheiro
Resposta para Curiosidades 1#-Tamanho é documento! - 11 anos atrás
meu deus uma piscina que parece uma praia, tenho que fazer uma maior kkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3B87AEB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!