Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador edson@filho
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
5 Marcas com mensagens ocultas - Parte Final - 10 anos atrás
Como postei ontem, hoje daríamos continuidade ao tópico de marcas com mensagens ocultas. Se você perdeu o tópico, leia ele clicando aqui. Vamos lá!

Kisses e doce escondido


É possível observar que entre o “k” e “i” da palavra Kisses há o tradicional chocolate, no formato da gota da marca Hershey’s;

FedEx e Serviço Rápido

Ao observar a logo da marca é avistada uma flecha entre o “e” e “x”; este símbolo simboliza agilidade, velocidade e movimento, e são detalhes mantidos e ressaltados por esta empresa de entregas rápidas.
A empresa americana de transporte expresso é considerada muito popular, com transporte de documentos, objetos e correspondências, oferecendo muitos outros serviços de logística. A denominação FedEx é acrônimo do nome original da empresa Federal Express.

Toblerone, Montanha e Urso

Se a montanha nevada na logomarca do delicioso chocolate é ampliada, é vista existência do desenho em formato do urso. É falado que se trata da referência à cidade de criação do Toblerone, por isso a marca é terceira posição desta seleção.
A marca de chocolate suíço é feita na cidade de Berna por antiga empresa Chocolat Tobler AG, atual Kraft Foods Inc.; esta maior empresa de alimentos e confeitos dos Estados Unidos.

MarlBoro e Fascismo

Pelo Box deste cigarro é possível ler “Oroble jew”. A primeira palavra é pronúncia inglesa para palavra horrible, ou seja, horrível, e a segundo é a tradução de “judeu”. Logo, Oroble Jew se transforma em Judeu Horrível, um dos sentimentos expressados pelo fascismo. De todas, essa provavelmente é a marca marca mais polêmica.

Carrefour e Simplicidade

A logo do supermercado Carrefour já foi muito especulada e a marca é líder nesta seleção das 10 marcas com mensagens subliminares. Alguns observaram até mesmo saci azul, porém, é interessante lembrar que a empresa é francesa. Na realidade o símbolo apresenta simplesmente um grande “c”, para a maneira de imaginar dos mais sensatos e realistas. Subjetivamente, esse “C” nos remete ao supermercado, sem ter consciência de que há essa letra em oculto na logo.

Fonte: Top 10 Mais

edson@filho
191 interações
Astrólogo
Resposta para 5 Marcas com mensagens ocultas - Parte F... - 10 anos atrás
Nossa fiquei tipo meio pensativo depois do tópico , gostei muito !

Genialismo
102 interações
Patrulheiro
Resposta para 5 Marcas com mensagens ocultas - Parte F... - 10 anos atrás
Muito interessante, coisas que nem reparamos...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CAE7CDB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!