Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador xflash..
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Febre hemorrágica Ébola - 10 anos atrás
A febre hemorrágica ébola (português europeu) ou ebola (português brasileiro) (FHE) é a doença humana provocada pelos vírus do género Ebolavirus. Os sintomas têm início duas a três semanas após a infeção, e manifestam-se por febre, dores musculares, dores de garganta e dores de cabeça. A estes sintomas sucedem-se náuseas, vómitos e diarreia, a par de insuficiência hepática e renal. Durante esta fase, algumas pessoas começam a ter problemas hemorrágicos.

A propagação da doença em determinada população tem início quando uma pessoa entra em contacto com o sangue ou fluidos corporais de um animal infetado, como os macacos ou morcegos-da-fruta. Pensa-se que os morcegos-da-fruta sejam capazes de transportar a doença sem ser afetados. Após a infeção, a doença é transmissível de pessoa para pessoa, inclusive através do contacto com pessoas mortas em decorrência do vírus. Os homens que sobrevivem à doença continuam a ser capazes de a transmitir por via sexual durante cerca de dois meses. O diagnóstico tem geralmente início com a exclusão de outras doenças com sintomas semelhantes, como a malária, cólera ou outras febres hemorrágicas virais. Para a confirmação do diagnóstico inicial, o sangue é posteriormente analisado para detetar a presença de anticorpos do vírus, de ARN viral ou do próprio vírus.


flichz
59 interações
Tripulante
Resposta para Febre hemorrágica Ébola - 10 anos atrás
para botar imagens vc deve: clicar aki encioma onde esta escrito (imagem) e aparecera [imagem][imagem] ai quando aparecer vc devera fazer o seguinte [imagem]colocar o link da imagem aqui[imagem] vc devera hospedar a imagem no imgur ou tynipic sla


xFlash..
56 interações
Tripulante
Resposta para Febre hemorrágica Ébola - 10 anos atrás
Verdade, o brasil não está qualificado para receber esse tipo de virus, mais acho que foi uma suspeita ou seja não tinha muita certeza. Eu vi uma pegadinha criada esse dia atras antes que o virus chegou, e acho que eles então bolado por criar uma pegadinha dessa e depois ter esse virus aqui no Brasil.
dioguiiitoo
155 interações
Astrólogo
Resposta para Febre hemorrágica Ébola - 10 anos atrás
Eu já sabia pelo fato de ter pesquisado um pouco antes.
Ótimo tópico.

ReiDoCamarot10
580 interações
Cadete
Resposta para Febre hemorrágica Ébola - 10 anos atrás
Todo mundo esta falando disso :O
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Febre hemorrágica Ébola - 10 anos atrás
Acho que o Brasil sim estar preparado para tal epidemia, temos um dos melhores instituto do mundo de infectologia!


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Leonardo.Roman
2 interações
Lobinho
Resposta para Febre hemorrágica Ébola - 10 anos atrás
Brasil não tem capacidade pra resolver isso não. Não tem nem como se prevenir da doença.. se uma pessoa pegar.. FODEU.
Neguinho.Ban
147 interações
Patrulheiro
Resposta para Febre hemorrágica Ébola - 10 anos atrás
Esse virus tem que ir embora, voltar pra onde veio, o Brasil não merece isso.
diego51797
351 interações
Cadete
Resposta para Febre hemorrágica Ébola - 10 anos atrás
Se o Brasil pegasse ebola acabaria as eleições.
file:///C:/Users/Usuario/Desktop/1387734617-cristo-redentor-juninho1545.png
Gonker
81 interações
Explorador
Resposta para Febre hemorrágica Ébola - 10 anos atrás
Ave maria esse negocio mata , e mata sem dó se o povo do brasil vai no hospital com gripe e morre .... mds com ebola não recebe nem atendimento nesse SUS
[youtube][/youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EEZd9Xdezkw[youtube][/youtube]
brunno-2011
1712 interações
Estrela Cadente
Resposta para Febre hemorrágica Ébola - 10 anos atrás
Eu ja tava sabendo por jornais na globo e em sites mesmo assim muito bom seu topico falando sobre isso =]





em obra , aguarde!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
12
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8704E8C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!