Fazer pedido
Presença
27
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador TrasHabbo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Top 10 filmes de maior prejuízo na história do cinema - 10 anos atrás
10 - O Portal do Paraíso , 1980
O filme custou 44 milhões de dólares, com bilheteria de apenas 3 milhões de dólares, ou seja, o saldo negativo, -112 milhões de dólares com correção monetária.
O diretor Michel Cimino ultrapassou o orçamento planejado, com tentativa de fazer valer sua visão ambiciosa, e ainda na edição exigiu do estúdio para manter total controle sobre o resultado final. A conseqüência foi filme de desastre em crítica e de público.
09 - Speed Racer - 2008
Speed Racer custou 120 milhões de dólares, com bilheteria de 93 milhões de dólares e saldo negativo, -113 milhões de dólares com correção monetária. É o remake do anime japonês da década de 1960, com criadores de Matrix, Andy e Lana Wachowski, foi responsável por dividir a opinião da crítica, e falhou em conquistar o principal público, as crianças.

08 - Ricos, bonitos e infiéis, 2001
O filme custou 90 milhões de dólares, com bilheteria de 10 milhões de dólares, e saldo negativo, -122 milhões de dólares com correção monetária. E não é sempre que um elenco repleto de estrelas ricas e bonitas arquitetando infidelidades é o ideal para um filme de sucesso.
Este longa com direção de Peter Chelsom subverteu as expectativas do público de blockbusters, e no lugar de trazer adolescentes nos dramas e aventuras sexuais, Warren Beatty, Goldie Hawn, Diane Keaton e Gary Shandling compunham os casais do barulho que se ligaram em altas confusões.

07 - O 13° Guerreiro, 1999
O filme apresentou custo de 160 milhões de dólares, com bilheteria de 61 milhões de dólares, e saldo negativo, -135 milhões de dólares com correção monetária.
A impressão era que o sucesso estava garantido, e diretor John McTiernan de Duro de Matar, passou a comandar a produção de uma adaptação de Devoradores de Mortos. Porém, na exibição-teste da primeira montagem da obra, a recepção do público não foi animadora. Na tentativa de evitar fracasso, o filme passou por remontagens.

06 - Marte Precisa de Mães, 2011
Este filme custou 175 milhões de dólares, e a bilheteria foi de 38 milhões de dólares; o saldo negativo, -138 milhões de dólares com correção monetária. A Disney tomou surpresa quando sua animação, com lançamento em 3D, não somente foi mal em salas escuras, como também levou o estúdio a um lugar entre as 5 bilheterias mais desastrosas do cinema.

05 - Sahara, 2005
Sahara apresentou custo de 240 milhões de dólares, e bilheteria de 119 milhões de dólares, sendo o saldo negativo, -143 milhões de dólares com correção monetária.
O filme de aventura e caça ao tesouro, estrelado por Penélope Cruz, Matthew McConaughey e Steve Zahn, teve faturamento de 119 milhões em salas de cinema do mundo inteiro, porém os bastidores garantiram ao filme a fama e saldo desastrosos.

04 - Pluto Nash, 2002
Pluto Nash custou 120 milhões de dólares, com bilheteria de 7 milhões de dólares, e saldo negativo, -144 milhões de dólares com correção monetária. Nos anos 1990, era interessante ter Eddie Murphy no elenco de um filme.
Em épocas áureas de O Professor Aloprado e Dr. Dolittle, o mesmo estrelou enormes sucessos de público e bilheteria. Porém, nos anos 2000, ventos distintos sopraram em sua carreira, como no desastre com Pluto Nash.

03 - O Álamo, 2004
Este filme teve custo de 145 milhões de dólares, e bilheteria de 25 milhões de dólares, sendo o saldo negativo, -144,8 milhões de dólares com correção monetária.
Ron Howard, ganhador do Oscar por Uma Mente Brilhante de 2002, estava mirando em faturar novo prêmio da Academia com opção por O Álamo. No entanto, Howard não permaneceu por lá período suficiente para estar no desfecho da batalha.
Já que o orçamento pedido de 200 milhões não foi aceito, e mais entraves contribuíram para o diretor passar a câmera para John Lee Hancock. Este não foi tão bem na função.
02 - A Ilha da Garganta Cortada, 1995
O custo do filme foi de 110 milhões de dólares, com bilheteria de 10 milhões de dólares, e saldo negativo, -145 milhões de dólares com correção monetária.
O filme com Geena Davis como uma corajosa pirata em procura de um tesouro perdido apresentou orçamento total avantajado em relação aos padrões dos anos 1990, sendo 110 milhões de dólares em investimento em produção e divulgação do filme, que terminou levando para casa somente 10 milhões arrecadados em cinemas.

01 - Jhon Carter – Entre Dois Mundos, 2012
Os estúdios da Disney não atingiram nem de longe o sucesso pretendido com esta obra. Jhon Carter – Entre Dois Mundos mistura um pouco de faroeste com ficção científica. No roteiro, é contada uma história inteiramente distorcida, com o planeta vermelho apresentando oxigênio, e existência no mesmo de seres humanos com tatuagens se dizendo alienígenas.
O filme ocupa posição líder, na seleção dos 10 filmes de maior prejuízo na história do cinema, com custo apresentado de US$ 200 milhões, e arrecadação de somente US$ 40 milhões em bilheterias.








neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Top 10 filmes de maior prejuízo na histó... - 10 anos atrás
ESSE TÓPICO É GRANDE MAIS ACHO QUE VCS VÃO ENTENDER


supertLoiro2
100 interações
Explorador
Resposta para Top 10 filmes de maior prejuízo na histó... - 10 anos atrás
Cheguei vendo o Jhon Carter, o filme em si já é muito extrapolado, nunca pensei é que fosse tão caro. Teve o que mereceu.
brunno-2011
1712 interações
Estrela Cadente
Resposta para Top 10 filmes de maior prejuízo na histó... - 10 anos atrás
Nao sei por qual motivos o unico que conheco ai é Marte Precisa de Mães + nunca assistir esse filme e.e





em obra , aguarde!
Q18
114 interações
Patrulheiro
Resposta para Top 10 filmes de maior prejuízo na histó... - 10 anos atrás
Tópicos grandes são bons mas dá preguiça de ler, mas tudo bem. Não sabia da existência de todos os filmes, apenas do Marte Precisa de Mães kkk
Meu Facebook: www.facebook.com.br/jonatha.botelho.5
Meu Instagram: www.http://instagram.com/jonathabotelho1
@Superto
1084 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Top 10 filmes de maior prejuízo na histó... - 10 anos atrás
tópico muito grande cara não se exalte tanto [vaidoso]

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Top 10 filmes de maior prejuízo na histó... - 10 anos atrás
Não leio tópicos desse tipo.
Tudo copiado e grande.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Top 10 filmes de maior prejuízo na histó... - 10 anos atrás
cara eu só conheço um que eu tava olhando e passou o trailer, mais nenhum desses assistir



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
23
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
14
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6B3FF61
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!