Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Ferravez
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.lokiito.
122 interações
Patrulheiro
[PROMO] Contando Detalhes - 10 anos atrás

Olá ouvintes da HabboNight, eu (.lokiito.) novo Coordenador de Colunismo, juntamente com os Administradores de Conteúdo, .:Ana.Ana:. e nimaluco13, trazemos um super projeto que irá agitar todas as colunas, o projeto "Contando Detalhes" irá ser desenvolvido principalmente por você, comentando, enviando formulário, respondendo questões. Este projeto chegou para inovar, para você que não está fazendo nada e quer alguns câmbios, então vem fazer parte deste projeto. Por estar em pleno desenvolvimento, poderá ocorrer alguns erros, nada que não possa ser resolvido com o tempo.


Para adquirir pontuações será necessário você estar participando de todas as colunas, que tem um horário base para sua postagem (20:00 as 21:00 BR/ 22:00 as 23:00 PT), toda semana no Sábado, será postado um relatório das pontuações adquiridas na semana. Todas as pontuações são zeradas a cada 28 dias, e se inicia uma nova "ERA", o principal requisito é ter conta no Google e HabboNight, o formulário tem o prazo de 24hrs, os comentários também tem este prazo.
As pontuações em cada coluna:
1° enviar corretamente todas as perguntas terá 25 pontos acumulados;
2° enviar corretamente todas as perguntas terá 15 pontos acumulados;
Todos que enviarem certos ou não terão 10 pontos acumulados;
Todos que comentarem terão 5 pontos acumulados.
Como já dito, serão 28 dias de promoção, é tempo suficiente para dar uma revira volta e conseguir vencer, desejo boa sorte, aguardamos sua participação, é muito fácil adquirir pontos.
Premiação: 20 câmbios.

Aguardamos sua participação...[sim]
Ferravez
31 interações
Tripulante
Resposta para [PROMO] Contando Detalhes - 10 anos atrás
Boa sorte na sua promoção !
Na próxima vez , bote seus tópicos na categoria correta


.lokiito.
122 interações
Patrulheiro
Resposta para [PROMO] Contando Detalhes - 10 anos atrás
Farravez esta na categoria de Apresentação e é exatamente o que é, uma apresentação da promoçao![sim] [sim] [sim]
:Chatinho
21 interações
Aspirante
Resposta para [PROMO] Contando Detalhes - 10 anos atrás
olha gostei do projeto muito baum [color=blue][/color][:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
olá habbonight além do the voice night porquê vocês não fazem uma campanha de doação de câmbios a sim sua reputação aumentaria e o povo viria pra habbonight não pense que isso é pra minha felicidade eu amo a habbonight e eu quero que mais gente saiba que esta rádio é tão bote uma senha no quarto e diga so todo povo da habbonight por favor locutores ou equipe daa habbonight eu quero uma resposta.[legal]
[legal]
:Chatinho
21 interações
Aspirante
Resposta para [PROMO] Contando Detalhes - 10 anos atrás
como adquirir pontos n entendi
olá habbonight além do the voice night porquê vocês não fazem uma campanha de doação de câmbios a sim sua reputação aumentaria e o povo viria pra habbonight não pense que isso é pra minha felicidade eu amo a habbonight e eu quero que mais gente saiba que esta rádio é tão bote uma senha no quarto e diga so todo povo da habbonight por favor locutores ou equipe daa habbonight eu quero uma resposta.[legal]
[legal]
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PROMO] Contando Detalhes - 10 anos atrás
Projeto bem interessante desejo muito sucesso!


.lokiito.
122 interações
Patrulheiro
Resposta para [PROMO] Contando Detalhes - 10 anos atrás
Para adquirir pontos é só você responder os formulários nas colunas, só vai começar amanhã
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para [PROMO] Contando Detalhes - 10 anos atrás
Opá, ótimo projeto.
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [PROMO] Contando Detalhes - 10 anos atrás
Ótimo projeto, boa sorte à todos!


O que de verdade importa?
.twiter..
147 interações
Patrulheiro
Resposta para [PROMO] Contando Detalhes - 10 anos atrás
Muito bom vamos ver se a galera vai participar [legal]
Forfeit
533 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] Contando Detalhes - 10 anos atrás
Adorei este projeto, acho que fará a diferença nas colunas, boa sorte para todos os participantes!


Contatos:
Twitter: @eiforfeit
Raidcall: gabrielfernaoli
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8251F49
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!