Fazer pedido
Presença
1
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Arlindo08
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.MistiC
133 interações
Patrulheiro
Evento Frase De Aniversário ! - 10 anos atrás


Evento Melhor Frase !


Olá Galerinha da habbonight , leitores e ouvintes .

Então eu sou -.Mistic pra nem não me conhece , faço parte da equipe da habbonight , e hoje dia 14/11/2014 estou completando 17 anos de idade .
Bom por meio desse tópico venho fazer esse evento pelo meu aniversário , esse evento e muito simples e fácil mais para isso tem que ser muito criativo na hora .

O que sera esse evento . Bom e simples basta você cria uma frase , de aniversário .
Exemplo: Peço a Deus que faça desta data o aniversário do mistic que completa 17 anos , que a sua vida seja um rastro de luz, que aonde você for haja sempre esperança, paz, amor e união , sempre na habbonight , Feliz aniversário



Atenção : Na frase devera conter as seguinte palavras , Habbonight , mistic , feliz aniversário , 17 anos . Caso não ter as 4 palavras , não sera valida a frase ![sim]



Melhor Frase : 10 Câmbios + Emblema Exclusivo
Melhor Frase : 5 Câmbios + Emblema Exclusivo
Melhor frase : Pacote de Mobílias + Emblema Exclusivo

Vai Ter emblema a Todos que participa também . !

Obs.: O Tópico ficara aberto até dia 18/11/2014 As 15:00 BR , então corra não vai perde [sim]


Obrigado pela atenção de todos ! quero presentes em kkk [sim]
brunno-2011
1726 interações
Estrela Cadente
Resposta para Evento Frase De Aniversário ! - 10 anos atrás
Boa sorte a todos que for participar da promoçao especial Aniversário e parabens pra voce mistic =]





em obra , aguarde!
De4n
2755 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Evento Frase De Aniversário ! - 10 anos atrás
-.MistiC. parabéns por esse dia tão especial, ti desejo muita alegria, paz e harmonia! Que venham mais 17 anos de sucesso na vida e na HabboNight, feliz aniversario.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
dduduzb03
1 interações
Lobinho
Resposta para Evento Frase De Aniversário ! - 10 anos atrás
Parabéns pelos seus 17 anos de vida , continue fazendo sucesso na habbo night , muito sucesso com gatinha sacomene eheueheu
Delecrod
1 interações
Lobinho
Resposta para Evento Frase De Aniversário ! - 10 anos atrás
Parabéns pelo seus 17 Anos -.Mistic, Feliz aniversário! Desejo que você tenha sempre muita saúde, paz, amor e sucesso em sua vida., Belas Locuções e que Você não saia da Habbonight, o Melhor Fã Site do Habbo Hotel! Os nossos melhores dias estão à nossa frente?! Felicidades!
BlueSpirit
3 interações
Lobinho
Resposta para Evento Frase De Aniversário ! - 10 anos atrás
Hoje Poderia Ser Feriado Nacional, Pois No Mundo Nem Sempre Nasce Um Locutor e Pessoa como Você ! Mesmo Me passando nas presenças com o site bugado Paraaabennns !!!
DiegoMarques003
2 interações
Lobinho
Resposta para Evento Frase De Aniversário ! - 10 anos atrás
Parabéns pelo seu aniversário! Desejo que você tenha sempre muita saúde, paz, amor e sucesso em sua vida, e sempre que seja locutor da HabboNight . Parabéns e nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa! Feliz aniversário! Felicidades! Que essa data se repita muitas e muitas vezes!
BlueSpirit
3 interações
Lobinho
Resposta para Evento Frase De Aniversário ! - 10 anos atrás
Mts Parabens Pelo Aniversario Mistic , 17 Anos , E mts mts anos de locuçao para voce na Habbonight[color=blue][/color] , Vaiiii lava a louça fiii de macumbeiraa !!! kkkkkkkkkk é nooois qe voa
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Resposta para Evento Frase De Aniversário ! - 10 anos atrás
Feliz aniversário Mistic, 17 anos de luta, conquistas, derrotas, vitórias, mas nunca desiste, sempre corra atrás de seus sonhos. Aproveite bem esses seus 17 anos, assim como os anteriores, pois não voltaram mais. Mesmo que saia desse mundo de pixels e da Habbonight, não se esqueça daquele Fernando que ficava gritando "Arlindoooo" no quarto, estarei sempre contigo, mesmo lhe irritando, conte sempre com o que precisar.
Abraços.
DiegoMarques003
2 interações
Lobinho
Resposta para Evento Frase De Aniversário ! - 10 anos atrás
Citação: DiegoMarques003 escreveu
Parabéns pelo seu aniversário! Desejo que você tenha sempre muita saúde, paz, amor e sucesso em sua vida, e sempre que seja locutor da HabboNight . Parabéns e nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa! Feliz aniversário! Felicidades! Que essa data se repita muitas e muitas vezes!
Parabénsssss!!! 1.7 Wouuuu
-.Mistic
@pohafelipe
1 interações
Lobinho
Resposta para Evento Frase De Aniversário ! - 10 anos atrás
-.MistiC o aniversário de 17 anos é seu, mas o presente é nosso com a sua locução na #habbonight!!! Feliz aniversário!!!!!! se cuida [s2]
1
2
3
4
5
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
30
ONLINE: Flotos_an - Momento com Flots
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D8E24AA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!