Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador girlaudreyl
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Olá de novo ! - 10 anos atrás
Olá a todos membros, leitores, ouvintes ! Este tópico deve ser apagado por causa do que irei relatar nele ...
Como todos leram em meu tópico, eu sai da equipe.
Mas hoje, estive conversando com umas pessoas ai, e tinha pensado em volta so com a coluna, pois apenas teve 1 edição.
Ai resolvi voltar e ficar até o natal, somente com a coluna, mas descobri que fui BANIDO da equipe da HabboNight, sim, estou la LISTA NEGRA do chat.
Boatos que um Web Master, que não irei citar o nome, mas pela cor já devem deduzir quem é, me colocou na lista negra.
Motivo? Desconheço, mas falam que é porque não quero trabalhar em equipe kkkkkkkkkkkkk
Agora o mais divertido,pois o mesmo web master, me chamou de volta para a HabboNight ha um tempo atras , afirmando que a HabboNight precisava de mim kkkkkkkkkkkkk
Pois é pois é pois é ....
So pergunto uma coisa:
Porque estou na lista negra, se eu não fiz nada de errado, tudo que eu fazia era elogiado. Porque essa revolta? So porque não irei ajudar nessa campanha de natal?
Quero uma resposta concreta.
E amizade com essa pessoa ? NUNCA MAIS

Bijus do Loro :D

Eu no Habbo...
MiguelBju-OFC
166 interações
Astrólogo
Resposta para Olá de novo ! - 10 anos atrás
Poow , ainda acho sacanagem , loro já me ajudo muito em , eventos , e muita coisa , mereçe muito mais cargo que muita gente por aer , mais enfim , mundo injusto dos fã site


SeuDanado
69 interações
Explorador
Resposta para Olá de novo ! - 10 anos atrás
Bom Cara essa Parada e Tensa Ner,Mais Fazer Oque ner Amigo [night]
::Tato
362 interações
Cadete
Resposta para Olá de novo ! - 10 anos atrás
Você foi banido da equipe ou do site? Se for da equipe posso entender, já que você saiu da mesma, mas do site realmente é uma sacanagem com tudo que você já fez pela HN!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Olá de novo ! - 10 anos atrás
::Tato fui banido da equipe, mas o mais engraçado é que tem gente que fez COISAS que nem pode ser citadas aqui, e não aconteceu nada, e eu que não fiz nada demais fui para a lista negra por um Web Master

Eu no Habbo...
DjSiimpson
406 interações
Cadete
Resposta para Olá de novo ! - 10 anos atrás
Infelizmente a vida é assim jovim, cheia de idas e vindas inesperadas, mais quem sabe isso tudo não se 'passa' e ambos entram em acordo.


Redes sociais:
Twitter @CitouRobert
DemetriusSuave
240 interações
Lunático
Resposta para Olá de novo ! - 10 anos atrás
Gente, espero que isso se resolva :/
marsycrazy
63 interações
Explorador
Resposta para Olá de novo ! - 10 anos atrás
'Quero o loro de volta quem vai mim fazer raiva chamando de marys lá no chat e como sempre falo pra vc cê uns dos melhores promotores de eventos que já vc e o dady mais uma coisa acho que a anna não gosto que vc saiu quem vai chama ela de tuga falsa lá no chat shuahsushauhsua so acho que a habbonight saindo perdendo nessa em :(

luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Olá de novo ! - 10 anos atrás
Poow , ainda acho sacanagem , loro já me ajudo muito em , eventos , e muita coisa , mereçe muito mais cargo que muita gente por aer , mais enfim , mundo injusto dos fã site




Josiley
521 interações
Cadete
Resposta para Olá de novo ! - 10 anos atrás
[;l] kkkk sabe nem da história e fica falando coisas. O seu caso já foi resolvido desde quando uma informação confidencial passou por mim, negando o ocorrido. E querido... não é porque a Habbonight precisa de você que vou transforma-ló em protegido, que nem outras pessoas a qual já citastes em águas passadas. Claro e não tem nada haver com companheirismo e nem eventos, isso é de menos! Seu passe para retornar está livre, já que o mesmo foi resolvido semana passada.

[legal]






Josiley é jsos sikdhs
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para Olá de novo ! - 10 anos atrás
Deve ter sido um mal entendido.. Acho que você não deveria ter saído da HabboNight, você ajudava muitos locutores, e entre outras coisas.. Espero que volte Loro, abraços!

Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7E62B7C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!