Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador luizfernan4
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
[R] Bate Papo com a Moderação #1 - 10 anos atrás


Olá Nights! Postarei aqui 8 perguntas, com as 8 respostas da primeira edição do projeto!
Ocorreram mudanças, as edições acontecerão apenas no fórum, o habbo foi descartado. Peço desculpas para algumas pessoas que eu conversei, falando que participaria da primeira edição, vocês participarão da próxima, certo? Vamos lá!

S3MENTE – Na HabboNight, qual sua maior conquista, tirando mobílias e câmbios, de promoções?
Resposta: futebolLuiz267: Oi, semente.. Boa pergunta. A maior conquista é quando alguém com um cargo superior que eu, na equipe, me elogia, elogia meu trabalho, pois é quando você percebe que as pessoas estão reconhecendo o seu trabalho, entende? E melhor que isso é um elogio de um usuário, pois trabalho para ajudar eles, para eles e quando eles falam bem de mim, eu noto que estou trabalhando bem, estão notando meu esforço..

.Pandinha@ - Os moderadores, olham 1 por 1 os tópicos? Vocês dividem quem vai moderar um, quem o outro?
Resposta: futebolLuiz267: Olá Pandinha! Sim, olhamos um por um conferindo sempre se está de acordo com as Regras. Não dividimos pois seria muito complicado, os tópicos são moderados por quem estiver online no momento e com sua ferramenta de moderação ativa, não nos preocupamos com quem modera mais, pelo menos eu, não me preocupo com isso, me preocupo em me destacar, de outras formas também, pois se algum moderador só fica moderando tópicos, ele não será o melhor, como diz meu grande amigo D0lby: Moderar tópicos, não fará de você, um bom moderador #FicaADica.

MegaMarcony - Você, como moderador, qual solução teria para evitar o flood, já que as soluções que estão sendo testadas não dão conta de solucionar este problema?
Resposta: futebolLuiz267: Olá MegaMarcony, excelente pergunta! Tem muito flood mesmo, existem alguns usuários que ainda não entenderam. Nós, moderadores, tentamos conscientizar os usuários.. Isso não vem dando certo, concordo com você. Quando um usuário pratica o flood, nós notificamos o mesmo, se ele persiste, nós banimos. Acho que o banimento, serve de uma lição, ao usuário que flooda, pois é o melhor jeito de ele se tocar, que flood é um péssimo ato, e polui as áreas de notícia, o fórum, pixel art, entre outros. Acho que nenhum usuário quer ser banido, mas, se ele está infringindo as regras, de modo repetitivo, essa é a solução. Quero que todos os usuários saibam que, quando notificamos vocês é porque precisamos alertá-los, nós não gostamos de fazer isso, pelo menos eu, não.

Nimaluco13 - Num ato de baixaria de um usuário, como exemplo: ********* é muito melhor, vamos pra *** pessoal!. A principio, qual sua atitude? Se o membro persistir, o que você faria?
Resposta: futebolLuiz: Fechar e excluir o tópico. Não é permitido a divulgaçao de um outro fã site, no fórum da HabboNight. Se algum usuário fizer isso, antes de fechar o tópico, falarei para ele o que deve ser feito: Se quer divulgar um outro fã site divulgue para um amigo por habbo, ou qualquer rede social, porque, no fórum isso não é permitido, é grave. E no final, eu iria banir ele do site.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Paahulinha14 - Qual foi a pior coisa que você teve que fazer/ler como moderador?
Resposta: Swindle: Bem... Moderador é um cargo em que muitas vezes é dificil de se trabalhar. Porque a pior coisa que eu tive que fazer foi banir meu melhor amigo do site por desrrespeitar as regras.

supertLoiro2 - Em quais situações vocês, moderadores, entram em caso de banimento do site?
Resposta: Swindle: Olá Supertloiro, nós moderadores entramos em caso de banimento, quando algum determinado usuario inflinge as regras de forma repetitiva, nesse caso enviamos notificações. Ou em casos mais alertantes em que há divulgação de outros fãs sites e coisas desse tipo.

.:Cold:.. - O trabalho de vocês é exaustivo e gratificante?
Resposta: Swindle: Olá Cold, dependendo do dia pode ser muito exautivo, mas na maioria das vezes é bem tranquilo trabalhar na moderação. Pra mim é extremamente gratificante, porque eu sempre gostei de ajudar usuários, e manter uma boa segurança no site. Acho que todo trabalho é gratificante para uns e para outros não... o importante é fazer o que gosta, que você sempre vai se sentir bem.

.:Ana:. - Após quanto tempo de criação do tópico, é considerado flood o comentário deste? Porque?
Resposta: Swindle: Olá Ana. Após 24 horas, porque acaba tomando o lugar de tópicos criados recentemente por outros usuarios.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso, o que acharam? Se você quer fazer uma pergunta para nós, moderadores, mande-a pelos comentários!
OBSERVAÇÕES:

- Quer saber sobre o projeto? http://www.habbonight.com.br/forum/14338-bate-papo-com-a-moderacao--projeto
- Os participantes ganharão o emblema do projeto!
- Desculpa pelo transtorno, tive muitos problemas essa semana!
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [R] Bate Papo com a Moderação #1 - 10 anos atrás
nosa que legal eu tambem quero participar desse batepapo com a moderação




Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [R] Bate Papo com a Moderação #1 - 10 anos atrás
Ótima edição, amei responder a pergunta de vocês! Haha, que venha outras!


O que de verdade importa?
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para [R] Bate Papo com a Moderação #1 - 10 anos atrás
Vou participar na próxima ótimo projeto!


D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para [R] Bate Papo com a Moderação #1 - 10 anos atrás
Ótimo projeto, estarei acompanhando os futuros, Bate papo com a moderação.
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
::Tato
362 interações
Cadete
Resposta para [R] Bate Papo com a Moderação #1 - 10 anos atrás
Sério mesmo que foi hoje? Infelizmente eu perdi, por favor, peço que me avise na próxima!
girlaudreyl
502 interações
Cadete
Resposta para [R] Bate Papo com a Moderação #1 - 10 anos atrás
Excelente projeto, estarei acompanhando as próximas.





.twiter..
147 interações
Patrulheiro
Resposta para [R] Bate Papo com a Moderação #1 - 10 anos atrás
Super legal espero participar na póxima [;)]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [R] Bate Papo com a Moderação #1 - 10 anos atrás
ótimo projeto e já garanti meu emblema [:D]


Y’all haters corny with that illuminati mess.
DemetriusSuave
240 interações
Lunático
Resposta para [R] Bate Papo com a Moderação #1 - 10 anos atrás
Na próxima irei tentar mandar minha pergunta
supertLoiro2
100 interações
Explorador
Resposta para [R] Bate Papo com a Moderação #1 - 10 anos atrás
Nossa, que legal! Adorei a resposta do Swindle e adorei participar. Obrigado a todos e excelente projeto! [;)]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B488B70
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!