Fazer pedido
Presença
27
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Swindle
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
sandynhalinda02
374 interações
Cadete
As 10 músicas mais tristes de artistas internacionais, PARTE... - 10 anos atrás
A dor sempre alimentou a arte, desde a literatura até a pintura, e na música não foi diferente, desilusões inspiraram algumas das canções mais tristes já compostas., a seguir, a lista das campeãs cantadas em inglês.

10 - Total Eclipse of the Heart, Bonnie Tyler
Apesar de ser considerada um clássico do videokê, Total Eclipse of the Heart não tem nada de feliz, Gravada em 1983 por Bonnie Tyler, a canção, parte do álbum Faster Than the Speed of Night, é um ícone entre as músicas tristes e até hoje emociona aqueles que sofreram por causa de um coração partido em algum momento da vida.
Verso corta-pulso: “E eu preciso de você agora, nesta noite / E eu preciso de você mais do que nunca / E se você apenas me abraçasse / Ficaríamos juntos para sempre”

9 - Hurt, Johnny Cash
Gravada originalmente pelo grupo americano Nine Inch Nails, em 1994, a música ganhou um espírito ainda mais introspectivo na voz de Johnny Cash, em 2002. O clipe, um dos mais tristes já produzidos em toda a história, faz uma retrospectiva da carreira do cantor, doente à época, e mostra, evidentemente, lembranças de sua eterna amada June Carter.
Verso corta-pulso: “Eu machuco a mim mesmo / Para ver se ainda sinto / Eu me atento a dor / A única coisa que é real

8 - Love Hurts, Nazareth
A primeira versão de Love Hurts foi gravada em 1961 pela dupla The Everly Brothers. A canção, porém, só explodiu na década de 70, quando os escoceses do Nazareth deram à música uma nova roupagem, muito mais rock’n’roll. Em 1976 a canção alcançou o 8º lugar na Billboard e desde então foi regravada por vários outros artistas.
Verso corta-pulso: “O amor é somente uma mentira que faz você se sentir deprimido / O amor machuca / O amor machuca”

7 - Love Will Tear Us Apart, Joy Division
Ian Curtis sempre foi lembrado por sua forte veia depressiva. Suas composições sempre abordaram questionamentos internos e deixaram transparecer em várias ocasiões um artista triste, mas ainda assim muito talentoso. Love Will Tear Us Apart, uma das canções mais famosas do Joy Division, tem muito de Curtis. A primeira aparição da música, faixa do single Atmosphere, aconteceu em 1980.
Verso corta-pulso: “Quando a rotina pega pesado / E as ambições estão em baixa/ E o ressentimento voa alto/ As emoções continuam estagnadas”

6 - Streets Of Philadelphia, Bruce Springsteen
Bruce Springsteen sabe como fazer músicas tristes e Streets Of Philadelphia, música-tema do filme Filadélfia, lançado em 1993, só reafirma a tal fama do cantor. A canção foi composta exclusivamente para a fita, e rendeu ao “Boss” um Oscar. O clipe de Streets Of Philadelphia, um dos mais populares de Springsteen, foi dirigido por Jonathan Demme.

Verso corta-pulso: “Eu estava irreconhecível / Eu vi o meu reflexo em uma janela e não reconheci meu próprio rosto / Oh, irmão. Você vai me deixar definhando nas ruas da Filadélfia?”

5 - Yesterday, The Beatles
Eles eram os reis do iê-iê-iê, mas suas canções, especialmente as compostas pela dupla John Lennon e Paul McCartney, são de marejar os olhos. Yesterday, gravada em 1965, conta a história de um amor perdido e fez tanto sucesso na ocasião de seu lançamento que entrou para o Guinness como a canção mais regravada da história, com mais de 3.000 covers.

Verso corta-pulso: [/color]“De repente eu não sou metade do cara que eu costumava ser / Há uma sombra pairando sobre mim” [color=green]

E para vocês galera, qual a música mais triste internacional? [vaidoso]

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/10-mais/musica/as-10-musicas-mais-tristes-de-artistas-internacionais/6/#ancoratopo
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para As 10 músicas mais tristes de artistas i... - 10 anos atrás
Ótimo tópico, quem diria que tantas musicas são inspiradas em fatos tristes na vida dos cantores.


O que de verdade importa?
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para As 10 músicas mais tristes de artistas i... - 10 anos atrás
Só conhecia a dos Beatles. Nem gosto de música triste, ótimo tópico!
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

SeuDanado
69 interações
Explorador
Resposta para As 10 músicas mais tristes de artistas i... - 10 anos atrás
Bom Tópico,São Informções Que eu nem Sabia ! [night]
DemetriusSuave
240 interações
Lunático
Resposta para As 10 músicas mais tristes de artistas i... - 10 anos atrás
Total Eclipse of the Heart, amo essa música cara *o*
DemetriusSuave
240 interações
Lunático
Resposta para As 10 músicas mais tristes de artistas i... - 10 anos atrás
Só fiquei com uma dúvida, não faltou as 4 últimas músicas?
sandynhalinda02
374 interações
Cadete
Resposta para As 10 músicas mais tristes de artistas i... - 10 anos atrás
Citação: DemetriusSuave escreveu
Só fiquei com uma dúvida, não faltou as 4 últimas músicas?
Sim, as outras 5 eu vou colocar na parte 2 [vaidoso]
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para As 10 músicas mais tristes de artistas i... - 10 anos atrás
nossa odeio musica triste beatles e massa acho bem legal belo tópico




::Tato
362 interações
Cadete
Resposta para As 10 músicas mais tristes de artistas i... - 10 anos atrás
Estou ansioso pela segunda parte, a maioria desta primeira eu concordo!
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para As 10 músicas mais tristes de artistas i... - 10 anos atrás
Eu me mato de rir com essa foto de sua assinatura, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai mds. (Sem ofensa).

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
@Superto
1084 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para As 10 músicas mais tristes de artistas i... - 10 anos atrás
assim por nome não me recordo exatamente. só se ouvir.

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
14
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8FE06DD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!