Fazer pedido
Presença
27
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Mr.Chokko
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
sandynhalinda02
374 interações
Cadete
As 10 músicas mais tristes de artistas internacionais, PARTE... - 10 anos atrás
4 - Creep - Radiohead

Conhecida como uma banda de apelo depressivo, o Radiohead tem uma série de músicas melancólicas, fato que tornou difícil a tarefa de escolher a melhor – ou pior, dependendo do ponto de vista – canção. Creep, no entanto, é digna de tal posição. Primeiro single do primeiro álbum do grupo britânico, a música foi composta por Thom Yorke enquanto ele estudava na Universidade Exeter no começo da década de 80. Segundo o guitarrista Jonny Greenwood, a música foi escrita para uma garota.

Verso corta-pulso: “Mas eu sou um verme / Eu sou um esquisitão / Que diabos estou fazendo aqui? / Eu não pertenço a esse lugar”

3 - The Drugs Don’t Work - The Verve

A canção que marcou a carreira da banda britânica The Verve foi composta por Richard Ashcroft em resposta à morte de seu pai. Gravada em 1997, a música foi lançada primeiramente como single e logo depois se tornou uma faixa do álbum Urban Hymns. O clipe da banda, dirigido por Andy Baybutt, remete ao início da carreira do Verve.

Verso corta-pulso: “Agora os remédios não funcionam mais / Eles só fazem você pior / Mas eu sei que vou ver seu rosto novamente”

2 - Everybody Hurts - REM

Everybody Hurts é o tipo de música que incita você a querer abraçar alguém. A canção, composta pela banda americana REM, foi gravada pela primeira vez em 1992 e desde então sempre entrou para listas de músicas melancólicas que marcaram a história. Faixa do álbum Automatic for the People, Everybody Hurts alcançou a 29º posição na Billboard, em 1993.

Verso corta-pulso: “Bem, todo mundo sofre às vezes / Todo mundo chora / E todo mundo sofre às vezes / Então siga em frente. Siga em frente / Você não está sozinho”

1 - Tears in Heaven - Eric Clapton

Geralmente as músicas melancólicas falam sobre relacionamentos que não deram certo, mas poucas situações conseguem superar a tristeza da perda de um filho. E é por esse motivo que Tears in Heaven ocupa a primeira posição. Composta por Eric Clapton como uma homenagem ao seu filho, que morreu com quatro anos ao cair da janela de um apartamento em Nova York, a música é parte do álbum Unplugged, vencedor da categoria Melhor Álbum do Ano do Grammy de 1993.
Verso corta-pulso: “Você saberia meu nome se eu o visse no céu? / Você seria o mesmo se eu o visse no céu? / Devo ser forte e continuar”

Momento opinião: Acho que faltou muitas músicas nessa lista como Still got blues, etc, mas okay né, em breve farei uma só com música de dor de cotovelo [s/2] e uma com as minhas preferidas [s2]
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para As 10 músicas mais tristes de artistas i... - 10 anos atrás
Amei a parte 2, ótimo tópico!


O que de verdade importa?
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para As 10 músicas mais tristes de artistas i... - 10 anos atrás
adorei a 2 parte melhor que a primeira e são romanticas mesmo Belo tópico!




DemetriusSuave
240 interações
Lunático
Resposta para As 10 músicas mais tristes de artistas i... - 10 anos atrás
Não conheço nenhuma dessa parte, vou ouvir e chorar :'(
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para As 10 músicas mais tristes de artistas i... - 10 anos atrás
Odeio música triste, mas do mesmo jeito, bom tópico!
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

LuSiilva.
102 interações
Patrulheiro
Resposta para As 10 músicas mais tristes de artistas i... - 10 anos atrás
Bom saber, que assim nem ouço elas, kk, bom tópico
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para As 10 músicas mais tristes de artistas i... - 10 anos atrás
Nunca tinha visto as músicas mais bom tópico que pena que acabo! [:(]


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
9
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-17DA9A6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!