Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Swindle
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
3 razões para você manter o WiFi do smartphone sempre ligado... - 10 anos atrás
Eaí Nights! Desligar o WiFi do smartphone assim que você termina de realizar alguma tarefa é uma ação natural para a maioria das pessoas. É sabido que esse tipo de conexão gasta bateria, e nossos aparelhos inteligentes da atualidade não são considerados campeões em autonomia. Mas se é assim, existe alguma razão para manter o WiFi do celular sempre ligado?

Você pode achar que não, mas existem boas razões. Confira algumas:

1 - O consumo não é mais tão alto

A primeira de todas é o fato de aparelhos mais modernos não desperdiçarem mais tanta bateria quanto um ou dois anos atrás com esse tipo de conexão. Novas antenas, chips e melhoramentos de software são os responsáveis por isso.
Além do mais, em aparelhos atuais, a rede de dados da sua operadora costuma consumir mais bateria do que o próprio WiFi e não o contrário. Redes 4G são especialmente conhecidas por exigirem mais dos smartphones.

2 - Localização.

Além de oferecer conexão normalmente mais rápida e, agora, gastando menos energia, o WiFi também pode substituir o GPS do aparelho para oferecer localização geográfica. Claro que esse recurso do WiFi nem sempre é muito preciso, mas funciona razoavelmente bem.
Quando você está em locais fechados, essa vantagem se torna ainda mais interessante, uma vez que qualquer cobertura mais elaborada em um edifício já é suficiente para sumir com o sinal dos satélites GPS. Em resumo, você ganha dois por um.

3 - Em espera.

Quando o WiFi do seu smartphone não está ligado a nenhuma rede, ele entra em um modo de economia de energia que pode ser considerado muito eficiente atualmente. Quando ele enfim encontra uma rede para se conectar, o seu plano de dados é automaticamente desconectado e economiza o pacote da sua operadora. Portanto, desligar o WiFi enquanto você sai do trabalho rumo à sua casa pode nãos ser tão necessário se você tiver redes nesses dois locais.

É isso! Deixe sua opinião nos comentários e diga o que você acha do uso do WiFi contra a rede de dados da sua operadora.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

TiuBig
404 interações
Cadete
Resposta para 3 razões para você manter o WiFi do smar... - 10 anos atrás
kkkk Uma coisa que eu sei amigo, eu deixo o wi-fi sempre ligado, sou desses que fica roubando o Wi-fi do vizinho. Ótimo Tópico!
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 3 razões para você manter o WiFi do smar... - 10 anos atrás
Nossa o wi-fi sempre deixo ligado também kkkk, ótimo tópico Luiz!


O que de verdade importa?
,027
58 interações
Tripulante
Resposta para 3 razões para você manter o WiFi do smar... - 10 anos atrás
Tipo isso, kkkkkk ótimo tópico [sim]
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para 3 razões para você manter o WiFi do smar... - 10 anos atrás
Eu desligo apenas quando saio de casa, bom tópico gostei! [sim] [legal]


luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 3 razões para você manter o WiFi do smar... - 10 anos atrás
adorei o tópico vou deichar meu wifi sempre ligado agora valeu por essa dica ai nem sabia.




matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para 3 razões para você manter o WiFi do smar... - 10 anos atrás
Não tenho celular, mas bom tópico pra quem tem. Por mim, a internet do mundo inteiro seria gratuita.

sandynhalinda02
374 interações
Cadete
Resposta para 3 razões para você manter o WiFi do smar... - 10 anos atrás
Parte ruim: Sua namorada acha que você está ignorando ela por não responder no whatsapp :/ , mesmo assim ótimo tópico
::Tato
362 interações
Cadete
Resposta para 3 razões para você manter o WiFi do smar... - 10 anos atrás
De verdade, esse tópico me ajudou muito, sempre que saio de casa ligo os dados móveis e DESLIGO O WIFI, acho que vou mudar meus hábitos...
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para 3 razões para você manter o WiFi do smar... - 10 anos atrás
Esqueceu de por a fonte amigo - Você pegou tudo do Tecmundo ;3 na próxima poe fonte porque é mais legal.
http://nzn.me/a69067f
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 3 razões para você manter o WiFi do smar... - 10 anos atrás
Eu não costumo deixar ligado não SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E5BC05C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!