Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
O QUE FOI ISSO? - 10 anos atrás
Que coisa mais idicula foi essa Retrospectiva 2014 HN?
No começo so babaram ovo do povo da radio, e COMO BABARAM. ficaram 1 hora falando da radio. Tambem nao era para menos, foi apresentada por adm's da radio ....
Ai foi a famosa babação de ovo da radio, falaram tudo, falaram do ano inteiro, falaram dos primeiros eventos do ano ( parece que so teve esses ), ai ok ... foi para marketing .
Marketing, falaram que um trosso ali tem 2 anos, PMP, se nao me engano. Como assim 2 anos? Tem 2 anos que entrei na HN, e nunca vi isso, estranho né?
Falaram que wendelguedes1 ( web demetido por n fazer nada que preste ) FUNDOU junto com outro ali ... KIRIDOOOOOOOOOOOOOOS se tem alguem que fundo foi p édhone -.- O unico que EU mesmo sei que esta com isso do '' marketing '' desde que conheci a HN
Se uma pessoa deveria ser adm marketing é o édione, e nao um que so faz coisa pra si proprio e que nao faz o seu '' tranalho'', e outra que baba wendelguedes ( falo mesmo, doar o que tem que doer )
Ai de boa, agora pro conteudo ..... Eu achando que iam falar MUITA coisa, pois no conteudo houve MUUUUUUUITA coisa, mas nao, nao falaram NADA
So falaram dos adm, QUE MERDA É ESSA?
Cade promotoria, moderadores, jornalistas, pixels artistas? Cade reconhecimento deles? Se na radio FALARAM DE TODOS...
Cade os ultimos eventos oficiais ? So souberam fala dos eventos do começo do ano, que o primeiro evento foi SIM um horror.
Ai os outros eventos, Sim eu que fiz, que foi ELOGIADO por muitos da equipe e fora da equipe ninguem fala? Nmg falou pq? So pq eu que fiz e eu sai da HN? Ou pq todos me odeiam?
Pf né, so souberam falar da radio radio e radio, conteudo parece que nem existe depois disto -.-
Falaram so asneira nisso, quem deveria ser elogiado, ou ter um reconhecimento, foi tratado feito ninguem.
E sem falar que como é retrospectiva, deveria ser apresentada por webs -.- Mas como web aqui é um problema ...
Sim sou amigo de quem apresentou, mas foi uma chatisse, não leram direito, sem animo ....

Então é so isso, uma humilde opnião de como esta sendo(era,é) a equipe da HabboNight... Uma não familia ?D

Bijus do Loro
Ja ja desativam, poiis nao aceitam a verdade
Minha digitação tem erros pq to com preguiça de digitar corretamente ;D

Eu no Habbo...
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para O QUE FOI ISSO? - 10 anos atrás
Estão precisando ter uma aulinhas com a Top dos Fã sites, para terem mais qualidade em apresentar algo tão importante.
Eu só ouvir o final e achei de ruim a trágico.
Não entendo esse povo ver outros fã site fazendo retrospectivas a anos e nunca aprenderam a fazer algo de qualidade.
#MinhaOpinião


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para O QUE FOI ISSO? - 10 anos atrás
Sem falar que anunciaram que ia ser falado dos barraco, e não vi isso ....

Eu no Habbo...
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para O QUE FOI ISSO? - 10 anos atrás
O WendelGuedes tira os créditos pra ele, não foi ele que fundou Marketing nenhum, um coisa que ele fez foi AFUNDAR a Habbonight.

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
sandynhalinda02
374 interações
Cadete
Resposta para O QUE FOI ISSO? - 10 anos atrás
Gente, eu só acho que não acho nada, e digo mais, só acho isso
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para O QUE FOI ISSO? - 10 anos atrás
Citação: Loro-Azul escreveu
Sem falar que anunciaram que ia ser falado dos barraco, e não vi isso ....

O mais ridículo é na parte do conteúdo só lembrar dos ADM, certamente é eles que fazem tudo SOS.
Sdds, quantidade de noticias postadas, tópicos, comentários, eventos, quantidade de pessoas na equipe durante o ano, noticia mais comentada...
Coisas simples mais que são de grande importância, para um retrospectiva.
#Falta de pessoas qualificada acaba nisso e sabe como eu fico?



Y’all haters corny with that illuminati mess.
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para O QUE FOI ISSO? - 10 anos atrás
Caros, isso é pra todos, isso da retrospectiva foi feito em cima da hora, nada teve uma grande organização, me passaram para fazer ontem, então não tive muito tempo, assumo o erro em não pedir ajudar, fiz o que pude, mas quem ajudou no conteúdo, sempre estará marcado, não é pela passagem de uma retrospectiva (desorganizada) que irá tirar seus méritos, todos que passaram, é e serão lembrados por mim pra sempre, então não se irritem, o que pude fazer foi isso, melhor isso do que nada. [;l]
[anjo]
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para O QUE FOI ISSO? - 10 anos atrás
Caro nimaluco, porque não adiaram? Porque ao inves de falar MUITA pouca coisa sobre os adm, nao colocou sobre equipe? E do que adianta ser lembrado para 1 administrador, e os ouvintes nem saber de sua existência ? Os ouvintes devem pensar que quem faz tudo nessa fã site, são os adm's né? So falaram disto na programação inteira ...

Eu no Habbo...
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para O QUE FOI ISSO? - 10 anos atrás
Citação: MegaMarcony escreveu
Citação: Loro-Azul escreveu
Sem falar que anunciaram que ia ser falado dos barraco, e não vi isso ....

O mais ridículo é na parte do conteúdo só lembrar dos ADM, certamente é eles que fazem tudo SOS.
Sdds, quantidade de noticias postadas, tópicos, comentários, eventos, quantidade de pessoas na equipe durante o ano, noticia mais comentada...
Coisas simples mais que são de grande importância, para um retrospectiva.
#Falta de pessoas qualificada acaba nisso e sabe como eu fico?



Quem fez a retrospectiva do conteúdo foi eu, então por nota, aviso todos vocês que passaram em branco, Mega, Loro, etc... É E SERÃO LEMBRADOS, não coloquei no texto, pela falta de informação, não sabia se o texto podia ser longo ou não, pois... Ficava naquela de coloco ou não... Espero que compreendam, e desculpem pelo desaforo, vocês estão no meu [s2]
[anjo]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para O QUE FOI ISSO? - 10 anos atrás
Citação: nimaluco13 escreveu
Citação: MegaMarcony][quote=Loro-Azul escreveu
Sem falar que anunciaram que ia ser falado dos barraco, e não vi isso ....


Quem fez a retrospectiva do conteúdo foi eu, então por nota, aviso todos vocês que passaram em branco, Mega, Loro, etc... É E SERÃO LEMBRADOS, não coloquei no texto, pela falta de informação, não sabia se o texto podia ser longo ou não, pois... Ficava naquela de coloco ou não... Espero que compreendam, e desculpem pelo desaforo, vocês estão no meu [s2]


Só achei que poderiam ter adiado isso e fazer algo melhor.
Eu não queria ser lembrado nisso, não me faz importância, mais sim outras coisas que eram para serem citadas e não foram.
Eu só esperava mais de você organizando algo.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para O QUE FOI ISSO? - 10 anos atrás
Apenas observo essa situação.

1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-54639E0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!