Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador pedrinanjinho
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
BIGMouraMoraes
360 interações
Cadete
Parabéns !emme - 10 anos atrás
Booaa nooiitee galera, td bem com vcs? Então, hoje não venho aqui para falar sobre eventos, mas sobre a aniversariante do dia, a coordenadora de Marketing: Marina (Nick: !emme) que hoje completa 18 anos!
Infelizmente fiquei sabendo sobre seu aniversário esses dias (vou matar ela por isso), então não irá valer emblema, mas como de costume crio esse tópico para todos desejarem os parabéns a essa japinha (mesmo que não a conheça, comente um ''pastel de flango'' pois aposto que ela ficará muito feliz em ler tudo!) [:D]
Então, o que falar de Marina? Uma pessoa antes de tudo dedicada e com interesse ao Marketing, mas também simpática, divertida e que sempre passa as madrugadas conosco. E para mim, a pessoa mais querida dessa família habbonight... E também, uma pessoa comprometida (Lukas...) que hoje completa 18 anos e precisará de muito juízo e responsabilidade...( quem sou eu pra falar isso, mas ok.) Tenha um feliz aniversário e felicidades Marina!
[:D] [vaidoso]
Para quem não conhece essa japinha linda *---* E lembrando, comente seus parabéns que ela vai ficar feliz sahuahsuahus


[ducket] [ducket] [ducket] [ducket]
BIGMouraMoraes
360 interações
Cadete
Resposta para Parabéns !emme - 10 anos atrás
A imagem bugou asuhhusahuashu -> http://imgur.com/KBljU66


[ducket] [ducket] [ducket] [ducket]
pedrinanjinho
45 interações
Tripulante
Resposta para Parabéns !emme - 10 anos atrás
Parabéns !emme, muitas Felicidades, Saúde, Ano de Vida e muitos Raros no Habbo!!
bitencourt12
285 interações
Espaçonauta
Resposta para Parabéns !emme - 10 anos atrás
Parabéns marina que DEUS te abençoe.

futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para Parabéns !emme - 10 anos atrás
Parabéns meu amor, um anjo que caiu do céu, uma pessoa que me ajuda sempre que eu preciso, faltam alguns minutos para o seu aniversário, mas com o tópico, mandarei aqui antes. Eu queria muito fazer aniversário amanhã no mesmo dia que você, do que hoje, kkk. Enfim, muitas felicidades, valeu por tudo. Você é incrível, uma irmã para mim. Te amo japinha [s2]
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

!emme
25 interações
Aspirante
Resposta para Parabéns !emme - 10 anos atrás
Moooura seu lindo, muito obrigada pelo tópico maravilhoso. Sério, achei lindo demais. Meu trabalho na HabboNight é mero espelho de todos que fazem um trabalho maravilhoso, cada dia aprendo mais com vocês e sou muito grata por vocês terem me aceitado. Enfim, obrigada por tudo Moura, meu stalker preferido ![s2]
De4n
2743 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Parabéns !emme - 10 anos atrás
Não tenho muita intimidade com ela mas enfim, parabéns !emme, muitas felicidades aí pra você! [:D]

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Parabéns !emme - 10 anos atrás
Não acredito que ela ta fazendo aniversário e nem nos avisou nada >:(
Então eu nem sei o que falar dessa pessoa que conheci a tão pouco tempo, e já se tornou muito especial para mim. Amo o seu trabalho no marketing, amo passar as madrugadas no chat com você , amo as nossas merdas diárias (kkkkkkk), e enfim..... não tem palavras que eu posso dizer o quanto adoro a nossa amizade. Feliz aniversário e muitos pasteis de flango pra você [s2]

(Cuidado que agora você já pode ser presa -q)


O que de verdade importa?
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para Parabéns !emme - 10 anos atrás

Feliz Aniversário !emm, que seu sonhos se concretize e você seja muito feliz.

Ariell-10
35 interações
Tripulante
Resposta para Parabéns !emme - 10 anos atrás
Feliz Aniversário Emme , te conheço a tão pouco tempo, e apesar de n sermos amigos tão próximos já vi que vc é uma japinha super gente boa.
Muitas Felicidades pra você, e que seu ciclo no marketing seja duradouro e de muitas conquistas. Grande Beijo pra você !
.Charmosa.
90 interações
Explorador
Resposta para Parabéns !emme - 10 anos atrás
Parabéns dilixinhaaa *--*


1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
30
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A90AE5F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!