Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador pedrinanjinho
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
bo.shandow.od
61 interações
Explorador
Noticias do dia #2 - 10 anos atrás
Para conter grupo isolado, PM ataca a todos em ato contra alta das tarifas do transporte

Manifestação ocorria pacificamente, até que cerca de 50 pessoas começaram a depredar lixeiras. A reação desproporcional da PM provocou correria e feridos. MPL considera participação popular positiva




São Paulo – O primeiro ato contra o reajuste das tarifas do transporte público na capital paulista – que entrou em vigor na última terça (6) – terminou sob forte repressão policial, na noite de ontem (9). Com bombas de gás lacrimogêneo, balas de borracha e cassetetes, a Tropa de Choque da Polícia Militar (PM) atacou as cerca de oito mil pessoas que participavam do ato público, em ruas da região central da capital.

Tudo começou quando cerca de 50 manifestantes, que vinham à frente e separados dos demais participantes da marcha, começou a depredar lixeiras e, segundo a PM, uma agência bancária. A polícia deteve quatro deles e logo o clima tenso tomou a esquina das ruas Da Consolação e Matias Ayres.

“Os blackblocks estavam à frente do ato. O que a gente estava fazendo era se distanciar, por que depois sai 'treta' e a gente 'se ferra'. Essa parte da rua da Consolação já estava 'estourada' e não foi a gente. A gente seguiu e de repente começou a cair bomba na nossa direção”, relatou o militante do MPL Heudes Cássio da Silva.

Homem mata sogro e tenta assassinar irmãs gêmeas em Ipirá

Um homem assassinou o sogro e, em seguida, cometeu suicídio na noite da última quinta-feira (8), na fazendo Caldeirão da Velha, zona rural do município de Ipirá, distante a 211 quilômetros de Salvador. O crime, que chocou a cidade de Ipirá, aconteceu por volta das 21h.

De acordo com informações da Polícia Militar de Ipirá, Flávio Pereira de Oliveira, 28 anos, mantinha um relacionamento com as irmãs gêmeas Luciene e Luciana Mascarenhas Pereira, 17 anos, e tinha, inclusive, um filho com cada uma das adolescentes.



Ainda segundo a polícia, Flávio invadiu a residência onde as irmãs moravam com as crianças e com o pai, Aristeu Mendes Pereira, 65 anos, e assassinou o sogro a tiros. Em seguida, o acusado tentou matar uma das namoradas, Luciene, dando uma paulada na região do olho direito da vítima.

Por fim, Flávio atirou contra Luciana e, acreditando que as duas garotas estavam mortas, cometeu suicídio. Luciana, entretanto, não foi atingida pelo disparo e conseguiu fugir do local com as crianças. Segundo informações de testemunhas, Flávio era primo das jovens e o relacionamento era mantido de forma consentida.


Deixe sua opinião nos comentários .


Twitter l Regras do fórum l Historia HN l Abra um ticket
pedrinanjinho
45 interações
Tripulante
Resposta para Noticias do dia #2 - 10 anos atrás
Muito obrigado, por me deixar informar, por tudo que acontece no mundo [ideia]
Sheeve
176 interações
Astrólogo
Resposta para Noticias do dia #2 - 10 anos atrás
Essa informação mudo minha vida . Parei para refletir como o mundo esta hoje e tals , Obrigado !


A noite está fria
Não deixe seu corpo, sem cobrir
Encoste em mim
Porque nos seus braços quero dormir
Me abrace e me beije
Deixe o futuro, prá pensar depois
Não diga nada
Deixe o silêncio, falar por nós dois.
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para Noticias do dia #2 - 10 anos atrás
Pra ver a desgraça que tá isso.. Bom tópico!
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Noticias do dia #2 - 10 anos atrás
Só vejo floods aqui... -qq Eu moro em sp e vi as noticias aqui no jornal.. é tenso quando acontece isso, povo não tem o que fazer affz [zZz]
bitencourt12
285 interações
Espaçonauta
Resposta para Noticias do dia #2 - 10 anos atrás
Nossa que coisa mas triste de se ler mas um dia o Brasil melhora.

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Noticias do dia #2 - 10 anos atrás
Quando será que o Brasil irar melhorar SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
De4n
2751 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Noticias do dia #2 - 10 anos atrás
Nem me surpreendo mais com essas coisas, é só o Brasil de sempre! [nao]

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para Noticias do dia #2 - 10 anos atrás
TEM MAIS É QUE BATER MESMO EM QUE SAI QUEBRANDO OS BANCOS, ESSE POVO DA ESQUERDA QUE UM BRASIL MELHOR PARA OS TRABALHADORES, MAS QUEBRAM OS CAIXAS ELETRÔNICOS ONDE OS MESMOS RETIRAM SEU DINHEIRO PARA COMPRAR O QUE COMER. VAI ENTENDER

-Fabinho--
17 interações
Aspirante
Resposta para Noticias do dia #2 - 10 anos atrás
Eu Não sabia dessas Informações ! Fiquei sabendo Agora . Show de Bola
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-31AE1F8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!