Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
2
Esse tópico passou pela moderação do moderador -McUviinha
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:IRodrigo:
90 interações
Explorador
[POLÍTICA] atual governo (PT) - 10 anos atrás
Bem irei esclarecer algumas coisas a respeito do atual governo, especificando-se PT (Partido do Trabalhador) o pior partido que tive o desprazer de conviver e conhecer. Vamos falar da Dilma, tem coragem de se chamar de ''PRESIDENTA'' uma palavra que ela mesmo criou que fez surtar todos os professores de português do mundo, ''como assim?'' se chamar de presidenta, é o mesmo de chamar um estudante cujo sexo feminino de ''ESTUDANTA'', mas isso é só o começo, vamos aprofundar mais..

Para ser Presidente de um país, antes de tudo, TUDO.. devia ter uma fixa limpa, mas aqui é o Brasil não é verdade? Veja a fixa da nossa querida ''presidenta'' abaixo.




Além de sua fixa, ela está envolvida no pior caso de corrupção do Brasil, e pode se considerar do MUNDO também. Vamos reconhecer as bases:

- Filho do Lula: de faxineiro de um zoológico para dono da Friboi e da Oi.
- Filha da Dilma: de funcionária pública federal para mais de 20 empresas.

Então eu lhe pergunto uma coisa, como isso? Eu respondo toda a corrupção não vão diretamente para eles, e sim para sua família.
A petrobras uma das maiores empresas de petróleo do mundo, faliu pela corrupção entre suas administrações de porcos, tirando que deve mais do que têm..

Um país com o segundo maior emposto do mundo, e nada é investido, a também as BOLSAS: bolsa crack, bolsa família, bolsa travesti.. e lhe digo que essas bolsas não servem para nada, ao invés do governo incentivar o trabalho, para aumentar a produtividade, entre outros.. fica dando bolsa para continuar sustentando pessoas que se aproveitam desse recurso.

OBS: Algumas famílias precisam sim da bolsa, mas a minoria, a metade que usufruem dessa bolsa, não há necessidades de ter, é a famosa ''coelha''.

O que me surpreendeu no ano de 2014 foi a eleição de Presidente, o Brasil parou para manifestar, xingamos ela, e depois em 2014 elegemos a mesma presidente: 12 anos que o PT acaba com o país, e ainda vamos aturar mais 4 anos, calculando-se: 16 anos de sofrimentos.. Lhe digo para onde isso vai caminhar ''RECESSÃO''.

E não só isso, já podemos pensar no futuro, sendo ele: a ditadura militar, a população não vai querer, mas a população não é ouvida nesse país, muitos reclamam da ditadura, mas as maiores obras do BRASIL foi feita na ditadura.

--

Isso não é nem o começo de tudo que eles fizeram, a muito embaixo do pano, a muito a que esclarecer, tenho 13 anos e me chamo Rodrigo, e eu sei que eles no governo vai ser uma tragedia total, e digo:

O Brasil é uma nação de porcos, que exilados de Portugal, dirigiam-se ao Brasil em busca de riqueza na base da escravidão, somos frutos da laranja. a corrupção está no DNA, somos uma nação sem cura.

--

Texto: Rodrigo (:IRodrigo:)
Assinado por Rodrigo Xavier. (:IRodrigo:)
.Charmosa.
90 interações
Explorador
Resposta para [POLÍTICA] atual governo (PT) - 10 anos atrás
:oooooo choqueiii que isso em Dilma #ForaDilma....ótimo tópico bem interessante [sim]


lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [POLÍTICA] atual governo (PT) - 10 anos atrás
Ótimo tópico!! Nunca pensei né que a Dilma faria isso né (#ForaDilma )

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para [POLÍTICA] atual governo (PT) - 10 anos atrás
Que eu sabia a dilma teve problemas na epoca da segunda guerra mundial não essas coisas todas
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [POLÍTICA] atual governo (PT) - 10 anos atrás
Muito bom o topico #Fora Dilma !!!


Urso da Ursulândia [s2]
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para [POLÍTICA] atual governo (PT) - 10 anos atrás
As informações sobre o filho do Lula e a filha da Dilma estão erradas, mas eles enriqueceram bastante. Se comprovadas as denuncias de corrupção, onde ela é citada, podemos sim, tirar ela do poder, e dependendo da situação, se ela e o vice saírem até 1 ano e seis meses de mandato, há uma nova eleição. Portanto, #ForaDilma #Petrolão #ElaSabia

:IRodrigo:
90 interações
Explorador
Resposta para [POLÍTICA] atual governo (PT) - 10 anos atrás
Citação: matheus36500 escreveu
As informações sobre o filho do Lula e a filha da Dilma estão erradas, mas eles enriqueceram bastante. Se comprovadas as denuncias de corrupção, onde ela é citada, podemos sim, tirar ela do poder, e dependendo da situação, se ela e o vice saírem até 1 ano e seis meses de mandato, há uma nova eleição. Portanto, #ForaDilma #Petrolão #ElaSabia


Eu não tenho muito informações deles, mas é só a base.
Assinado por Rodrigo Xavier. (:IRodrigo:)
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para [POLÍTICA] atual governo (PT) - 10 anos atrás
Citação: :IRodrigo: escreveu
Citação: matheus36500 escreveu
As informações sobre o filho do Lula e a filha da Dilma estão erradas, mas eles enriqueceram bastante. Se comprovadas as denuncias de corrupção, onde ela é citada, podemos sim, tirar ela do poder, e dependendo da situação, se ela e o vice saírem até 1 ano e seis meses de mandato, há uma nova eleição. Portanto, #ForaDilma #Petrolão #ElaSabia


Eu não tenho muito informações deles, mas é só a base.

Percebi, mas é bom dar uma pesquisada antes de postar...nem tudo que vemos na internet é verdade

futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para [POLÍTICA] atual governo (PT) - 10 anos atrás
Apesar do que o Matheus disse, a Dilma é criminosa, pior política que já vi.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

skatemotcar
376 interações
Cadete
Resposta para [POLÍTICA] atual governo (PT) - 10 anos atrás
Não entendo muito de política,mas a Dilma está errando em muitas áreas.Espero que esse ano ela tome mais cuidado!

Regras do fórum | Abra um ticket
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Resposta para [POLÍTICA] atual governo (PT) - 10 anos atrás
Sei lá se o Aécio era pior mais apoiava ele! #ForaDilma[nao]


1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-29301AC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!