Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Luluuy
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Você Sabia? - Sonhos #01 - 10 anos atrás
Desde a antiguidade, tentamos encontrar explicações para os sonhos, seja significados sobrenaturais até respostas para as perguntas mais prosaicas, como por que não lembramos tudo que sonhamos.
Logo abaixo confira algumas respostas curiosa sobre o sonho.

1 - Por que muitas vezes não lembramos dos sonhos?
R: Muitas pessoas se lembram de quase todos os seus sonhos, porém esquecê-los não é motivo de preocupação. De acordo com neurologistas, qualquer um pode conseguir lembrar seus sonhos. “É uma questão de hábito. Para recordar é preciso ter tempo de passar o que sonhamos para a memória, por isso precisamos permanecer um pouco acordados após o sonho, para que os pensamentos sejam registrados”.

2- Por que temos pesadelos?
R: O pesadelo tem diversas causas. Eles podem ter origem em efeitos psicológicos, em causas médicas e também por estresse pós-traumático. O neurologista explica que alguns medicamentos podem trazer pesadelos como efeitos colaterais. Distúrbios do sono, como ronco e apneia, em que a pessoa para de respirar, podem causar pesadelos com sensação de sufocamento. Experiências muito ruins, como um acidente traumático, podem levar o indivíduo a reviver essa experiência nos sonhos.

3- O sonho pode ter algum significado?
R: Aquela história que cada objeto tem um sentido único não existe, diz Luis Flávio Couto, professor de psicanálise da PUC-Minas. “A ideia de interpretação dos sonhos é algo mais folclórico, pois os acontecimentos não têm um significado oculto, eles são bem claros”, diz.
:IRodrigo:
90 interações
Explorador
Resposta para Você Sabia? - Sonhos #01 - 10 anos atrás
Hoje sonheir com um Labrador (cachorro) meu melhor amigo, eu brincando com ele, até que no final ele morreu ;'(
Assinado por Rodrigo Xavier. (:IRodrigo:)
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Você Sabia? - Sonhos #01 - 10 anos atrás
Citação: :IRodrigo: escreveu
Hoje sonheir com um Labrador (cachorro) meu melhor amigo, eu brincando com ele, até que no final ele morreu ;'(

Você sonhou um filme? kkkkk isso pode haver um significado, caso você já teve um cachorro ou tem.. tem algo por trás disso.. sinistro.
Sr.Peterpan
55 interações
Tripulante
Resposta para Você Sabia? - Sonhos #01 - 10 anos atrás
É raro eu sonhar e quando eu sonho me transformo em Bob Esponja, hehe [vaidoso]

Você quer brincar na neve?
[frio]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9361773
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!