Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sheeve
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Gothic
444 interações
Cadete
FEMINISMO - 10 anos atrás
[MINHA OPINIÃO]

Um assunto que hoje em dia é frequentemente comentados em praticamente todos os meios de comunicação é o feminismo. Tema abordado em músicas, livros, textos e etc, é apoiado bastante cada vez mais por celebridades que defendem o conceito fortemente. O feminismo defende a igualdade de capacidade dos sexos em qualquer situação, e não a ideia de privilégios e superioridade. O fato do homem poder se promover usando o próprio corpo e não ter um preconceito e a mulher não poder usar o seu corpo sem ter nenhum tipo de comentário machista vem de uma sociedade, há muito tempo atrás, alimentada por hábitos machistas, como o de que a mulher deve ficar em casa cuidando dos filhos e pilotando um fogão, quanto o homem está trabalhando para alimentar a casa. Por que não as mulheres não irem trabalhar para garantir o alimento e o dinheiro, e os homens cuidando dos filhos e arrumando a casa? E o pior do do machismo pra mim é que o próprio existem nas mulheres, que são as primeiras a fazer comentários negativos direcionados a mulheres bem decididas e cientes que elas podem fazer o que quiserem. Qual a opinião de vocês sobre esse assunto?

bound

ViniciusBFH
383 interações
Cadete
Resposta para FEMINISMO - 10 anos atrás
Eu não machista, quando eu me casar vou dividir as atividades com minha muie [:D]
[:D] [:D]
Feshar
749 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para FEMINISMO - 10 anos atrás
O feminismo e o machismo é discutido já há muito tempo, vejo que hoje em dia [para mim] não deveria ter mais isso, vemos que tem mulher ganhando mesmo e a mais do que muitos homens e vice e versa, vejo que deveríamos igualar os dois em um ponto só!
Chun99
1 interações
Lobinho
Resposta para FEMINISMO - 10 anos atrás
[sim] [sim] [sim] [sim] [sim] [sim] [sim] [sim] [sim] [sim] [sim] [sim] [sim] [sim] [sim] [sim] [sim]
TiuBig
404 interações
Cadete
Resposta para FEMINISMO - 10 anos atrás
Bom, o certo é a mulher trabalhar para junto ajudar seu marido, e como ficam os filhos, tá certo das mulheres quererem trabalhar, mais como ficam os filhos? Eu acho que ainda é um privilegio VIP ficar em casa lavando louça, podendo assim estar protegida de acidentes trabalhistas ou acidentes que ocorrem no dia-a-dia em nossa Sociedade um pouco avançada!
.Gothic
444 interações
Cadete
Resposta para FEMINISMO - 10 anos atrás
Citação: TiuBig escreveu
Bom, o certo é a mulher trabalhar para junto ajudar seu marido, e como ficam os filhos, tá certo das mulheres quererem trabalhar, mais como ficam os filhos? Eu acho que ainda é um privilegio VIP ficar em casa lavando louça, podendo assim estar protegida de acidentes trabalhistas ou acidentes que ocorrem no dia-a-dia em nossa Sociedade um pouco avançada!
E por que logo a mulher ficar cuidando? Entendo seu ponto de vista, mas o que discordo é que o homem também deveria ser pensado pra essa função.
bound

skatemotcar
376 interações
Cadete
Resposta para FEMINISMO - 10 anos atrás
É um assunto meio complicado para discutir (na minha opinião). Hoje já podemos ver homens fazendo o que só as mulheres faziam antigamente e vemos as mulheres fazendo o que só os homens faziam antigamente, mas não podemos negar que ainda existem alguns machistas.

Regras do fórum | Abra um ticket
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para FEMINISMO - 10 anos atrás
Citação: Feshar escreveu
O feminismo e o machismo é discutido já há muito tempo, vejo que hoje em dia [para mim] não deveria ter mais isso, vemos que tem mulher ganhando mesmo e a mais do que muitos homens e vice e versa, vejo que deveríamos igualar os dois em um ponto só!


Disse tudo.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para FEMINISMO - 10 anos atrás
Citação: Feshar escreveu
O feminismo e o machismo é discutido já há muito tempo, vejo que hoje em dia [para mim] não deveria ter mais isso, vemos que tem mulher ganhando mesmo e a mais do que muitos homens e vice e versa, vejo que deveríamos igualar os dois em um ponto só!
Concordo com o rooney isso deveria ter acabado a muito tempo já mais infelizmente isso ainda não acabou [:(]
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para FEMINISMO - 10 anos atrás
Concordo quando se disse que o pior machismo é quando estar na própria mulher.
Existe mulher que auto se intitula "o que deve ou não fazer, o que a sociedade vai achar... ".
A mulher nasceu para ser livre a fazer o que quiser independe do que os outros vão achar.
#SomosTodosIguais



Y’all haters corny with that illuminati mess.
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Resposta para FEMINISMO - 10 anos atrás
Citação: Feshar escreveu
O feminismo e o machismo é discutido já há muito tempo, vejo que hoje em dia [para mim] não deveria ter mais isso, vemos que tem mulher ganhando mesmo e a mais do que muitos homens e vice e versa, vejo que deveríamos igualar os dois em um ponto só!

Concordo [sim] [sim] [sim]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-25540C4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!