Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador yanne_vic
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Código de Presença - Tira Dúvidas #02 - 10 anos atrás

Olá amiguinhos da HabboNight!
Novanete estou criando este tópico para ajudar diversos usuários da habbonight! No meu Tira dúvidas passado o #01 Eu fiz um Tutorial explicando como criar um Ticket e como deve usa-lo, para entrar em contato com a nossa moderação. E digo que funcionou! Bastante gente criou tickets para pedir ajudar, assim deixando mais movimentado a área de tickets. Porém houve alguns tickets desnecessários, mas nada de grave.

-----> Hoje vou falar sobre o Código de Presença!

Bom, o que é um código de presença? O código de presença, são códigos que os locutores solta n sua locução, para você gerar aqui na habbonight, e conseguir subir no nosso Ranking de Ouvintes. Porém você pode estar ganhando destaque usando esses códigos. Pois toda semana um ouvinte ganha destaque no chat, por ter acompanhado diversas programações da rádio...

Logo abaixo, vou explicar passa á passo como gerar esse código tão valioso!

Bom! Antes de iniciar, você deve ter uma conta na HabboNight! Caso não tenha, vá em: " Cadastrar-se "



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Feito isso, Observe o print abaixo, e vá no ícone destacado, e clique nele para inserir o código!



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Feito o passo acima, em clicar no ícone, irá aparecer a seguinte imagem:



Junto ao passo acima, digite o código que o locutor for passar na rádio!



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim pessoal, esse tutorial vale também para os usuários que acompanham a rádio, mas não conseguem gerar o código de presença!
Obrigado ai pelo pessoal com o apoio total, e quem quiser, pode deixar uma sugestão de ajuda para o próximo tópico! Abraços amiguinhos!
bitencourt12
285 interações
Espaçonauta
Resposta para Código de Presença - Tira Dúvidas #02 - 10 anos atrás
Ótimo tópico para quem não sabia gerar o código de presença parabéns.

Bete44
941 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Código de Presença - Tira Dúvidas #02 - 10 anos atrás
Eu nem sabia marcar presença, mais agora com esse tutorial aprendi obrigado Habbonight =)
[sim]
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4C4947D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!