Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
2
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:IRodrigo:
90 interações
Explorador
[TODOS LEIAM] Equipe HabboNight - 10 anos atrás
Olá a todos leitores deste tópico, venho comunicar a vocês que esse é meu último tópico, mas que todos que citarei e falarei tremerão na base, pois eu irei revelar tudo.

Fui moderador há 2 dias atrás para trazer tudo de melhor para vocês, ouve muitas mudanças para melhor pelo que eu vi, e então ontem e hoje a madrugada houve uma limpeza da página 1 a 9 na PixelArt, olha que bacana o que houve, vamos desde o começo.

A Habbonight é dividida por 2 partes: CONTEÚDO / RÁDIO, e digo dividida literalmente pois lá é como se fosse uma guerra.

A Rádio faz de tudo para acabar com o conteúdo, e o Conteúdo faz de tudo para acabar com a rádio, só que tem uma matemática básica:

Sem conteúdo não há ouvintes.
Sem ouvintes não há fã site.

Mas isso é só o começo, lá também como todo qualquer lugar existe a AMIZADE, e essa amizade faz tudo corroer, e digo o sistema todo.

- O nosso administrador de conteúdo nimaluco13: contratam um Jornalista, em 4 dias desse jornalista ele foi promovido pelo o administrador. Ele era Coordenador de Jornalismo, seu nick: :-Fuzzy-:.

- O nosso administrador de conteúdo, teve um contato comigo também, no chat da RaidCall no chat ele me disse poucas e boas, sendo elas usando palavrão, conteúdo explicito, e não poupou nem minha mãe. Um mal caráter de cara.

- TiuBig, nosso ''Tiozão'' teve um contato comigo também, falava muito pelas costas, se achava coordenador da moderação, mas ele era somente suporte, bem ele e o thiago18771 cismaram comigo, retiraram meu painel por causa das notificações da PixelArt sem ao menos saber o que ocorreu, e vieram falar com o D0lbyOconner, que estava na hora que eu notificava 1 por 1, todos que notifiquei eu falei: NICK + PÁGINA + LOCAL + MOTIVO, presenciado por ele e muitos.. vieram falar comigo hoje, e simplesmente me demitiu tomando frente a tudo, se achando o todo, todo.

- Muitos da moderação só liga em Moderar tópicos, somente isso.. Eu preocupava com tudo, flood, queria fazer MUITOS eventos valendo emblemas e moedas, queria não ser mais 1, infelizmente isso aqui é o Brasil, muitos reclamavam dos floods, mas não faziam nada, quem fez levou correto?

Confirmando minha tese sobre o ser humano, um ser que só sabe destruir, aniquilar e acabar, a habbonight é mais podre do que eu achava ser, e eu não fico mais aqui por variáveis motivos..

--

Só digo que a equipe não tá preocupada com vocês, não querem saberem de vocês, elas querem movimentar a fã site e ver quem é o maior.
Minha carreira na HabboNight acabou, nem prazer mais tenho de ficar aqui e queria agradecer alguns nicks:


matheus36500: uma das maiores pessoas que conheci aqui, infelizmente não poderei prosseguir com ela.
Docismo: amo a mãe dela e ela, uma pessoa boa, também infelizmente não poderei prosseguir.
futebolLuiz267: uma grande pessoa também.
:RITALEE: Sou fã.



--

REFLEXÃO:

Habbonight sem olhos vós é lindo, mas quem valoriza a carcaça não vê o que há dentro. Valorizei-te e busquei ser melhor com vós, mas vir-te de verdade, a carcaça estava podre e dentro não havia mais nada, o podre se acumula e digere totalmente, não há mais fã site, há um sistema podre.

--

Sou o :IRodrigo: tenho 13 anos, minha vida toda tento ser melhor, cometo vários erros, mas errar é humano, mas prosseguir com os erros não. Não pensem no que a pessoa acha de você nem o que ela quer que você seja, seja simplesmente você do sei jeito e modo de agir.
Assinado por Rodrigo Xavier. (:IRodrigo:)
.:Ana.Ana:.
695 interações
Cadete
Resposta para [TODOS LEIAM] Equipe HabboNight - 10 anos atrás
Boa noite Rodrigo. Primeiramente, sem querer faltar ao respeito, a HabboNight não é podre e muito menos tem você razão para falar isso - visto que tem apenas 2 dias no fã-site. Para contribuir e manter-se num fã-site não é fácil, é preciso paciência e principalmente gosto no que faz - ninguém é pago por fazer o seu trabalho aqui na HN então é preciso gostar para fazer. A HabboNight tem falta de organização, sim é verdade, mas tentamos com o nosso melhor, progredir.

------
"A Habbonight é dividida por 2 partes: CONTEÚDO / RÁDIO, e digo dividida literalmente pois lá é como se fosse uma guerra.
A Rádio faz de tudo para acabar com o conteúdo, e o Conteúdo faz de tudo para acabar com a rádio, só que tem uma matemática básica:
Sem conteúdo não há ouvintes.
Sem ouvintes não há fã site."

Não. A HN é composta por 3 áreas - conteúdo, rádio e marketing. É verdade, conteúdo e rádio não estão na melhor relação mas não é com essa de 'faz tudo para acabar um com o outro'. Já estivemos em fases piores e não é em 2 dias que se classifica.
------
Caso você não conheça (nem reconheça o trabalho feito), :-Fuzzy-: sempre fora um bom jornalista logo subiria com facilidade para um cargo superior. Não, não existe essa conversa de amizade, pelo menos neste caso, não existiu.
Quanto ao Adm. Nimaluco - por vezes, suas atitudes não são as melhores, nem as dele nem as dos demais. Não estava presente no horário logo não poderei falar muito.
------
Moderação. Não tome as atitudes de um como as atitudes de um todo. A equipe de moderação é lembrada e relembrada que não serve apenas moderar os tópicos mas também, estar atento ao flood em qualquer área do site, notificações e tickets.
------
"Só digo que a equipe não tá preocupada com vocês, não querem saberem de vocês, elas querem movimentar a fã site e ver quem é o maior"
Errado. A equipe concentra-se totalmente nos nossos ouvintes/leitores, pois sem eles a HabboNight não existia.
------
Concluindo, não é em 2 dias que as coisas correm. Não gostou do ocorrido? Fale com quem deve, dê sua opinião para quem deve.
Pedimos imensa desculpa mas, infelizmente, não se pode agradar a todos.

Agradecida, .:Ana.Ana:. ~ Adm. de Conteúdo.


:IRodrigo:
90 interações
Explorador
Resposta para [TODOS LEIAM] Equipe HabboNight - 10 anos atrás
Cada um com sua opinião, simplesmente falei a verdade,
Assinado por Rodrigo Xavier. (:IRodrigo:)
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para [TODOS LEIAM] Equipe HabboNight - 10 anos atrás
Rodrigo, vou ser claro e objetivo: não vejo motivo em reclamar tudo isso, acho desnecessário, porém o seu erro foi em não ter avisado aos superiores do conteúdo! Se você tivesse avisado, você não teria corrido risco de acabar sendo demitido... te conheço e você é um cara que respeito, porém não leva a sério isso cara. Não fale besteira... Não adianta jogar a raiva em um tópico, você poderia esclarecer melhor com algum responsável da moderação.... abraços.
Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para [TODOS LEIAM] Equipe HabboNight - 10 anos atrás
Citação: wellingt0806 escreveu
Rodrigo, vou ser claro e objetivo: não vejo motivo em reclamar tudo isso, acho desnecessário, porém o seu erro foi em não ter avisado aos superiores do conteúdo! Se você tivesse avisado, você não teria corrido risco de acabar sendo demitido... te conheço e você é um cara que respeito, porém não leva a sério isso cara. Não fale besteira... Não adianta jogar a raiva em um tópico, você poderia esclarecer melhor com algum responsável da moderação.... abraços.

Bom vou deixar a palavras dele fazer a minha



Docismo
534 interações
Cadete
Resposta para [TODOS LEIAM] Equipe HabboNight - 10 anos atrás
Ana, a senhora é lacradora mesmo viu bixa? arrazõ
Paahulinha14
274 interações
Espaçonauta
Resposta para [TODOS LEIAM] Equipe HabboNight - 10 anos atrás
Dou risada agora ou depois?
A pessoa chega a dois dias na equipe e quer falar algo!
Realmente a relação da rádio com conteudo e marketing não está sendo um dos melhores no momento, mas somos uma família e há momentos ruins! Mas se você estivesse no chat agora você iria ver a união que estamos, principalmente pra vir aqui ler esse tópico desnecessário!
Enfim, eu realmente desejo a você o melhor, você é apenas uma criança e tem muito o que aprender ainda na vida! ;)
Beijos.


Inveja é uma doença, e para certas pessoas eu desejo melhoras!

Twitter: @Parrulinhaa
Night home: Deixe seu recadinho
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [TODOS LEIAM] Equipe HabboNight - 10 anos atrás
ana arrazando sempre parabéns ana isso ai




X.Viper.X
215 interações
Lunático
Resposta para [TODOS LEIAM] Equipe HabboNight - 10 anos atrás


Só tenho uma coisa a dizer, você não tem autoridade o suficiente para fazer um julgamento prematuro sobre isto, quando você realmente conhecer a dedicação que TODAS as áreas em relação aos ouvintes/leitores você cria um tópico sobre isto

E ah, moderação ta com vagas abertas, boa sorte ao tentar.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para [TODOS LEIAM] Equipe HabboNight - 10 anos atrás
Acho que estar dois dias na equipe não adianta em nada. E sobre a "cisma" na qual foi mencionado o meu nome, só tenho a dizer que não fico cismado com ninguém e muito menos sou de babar-ovo. As suas ações não foram as melhores, mas estava apenas esperando você entrar no chat para conversarmos e resolvermos na melhor forma possível. Algo que não ocorreu, não é verdade? Em momento algum eu pensei "vou demitir esse Rodrigo", nem tenho autoridade para tal. Só não queria que continuasse com as atitudes que estava a acontecer e poder conversar contigo.
Quando parei para conversar, fui recebido com total ignorância, se você tivesse vindo com a educação que deveria (e poderia) ter vindo, a conversa seria diferente. Queria resolver tudo isso facilmente, apenas falando "evite fazer isso, blá blá" mas você veio de forma incorreta com todos os membros da equipe; perdendo a razão.
Sobre o Fuzzy ter sido promovido; como podes estar a tão pouco tempo na equipe e querer falar de tudo? Você ao menos sabe os motivos que ele foi promovido? Creio que não, então não tem motivos para dizer algo, tudo bem? E ele não foi promovido por amizade com algum dos administradores, isso não existiu e provavelmente não existirá com os nossos administradores, eles não são "baba-ovos" de ninguém, ok?
Eu não vejo nenhuma guerra com a rádio. Acho que você não pode em momento algum colocar isso em seu tópico (completamente desnecessário, aliás)
Acho que é apenas isso. E devo lhe dizer para mudar suas atitudes, pois não irá muito para a frente desse jeito; xingando à todos e se revoltando quando é demitido por JUSTA CAUSA.



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


TiuBig
404 interações
Cadete
Resposta para [TODOS LEIAM] Equipe HabboNight - 10 anos atrás
Mano eu tenho que dar risada agora ou depois? como diz a Paulinha

Estou 1 ano e 3 Meses e na Equipe da HabboNight e nunca tive uma reclamação dos meus superiores, ao contrario só tive elogios ao decorrer do tempo, e não é uma pessoa que chegou em 2 dias que vai dar suas opiniões de coisas que nem tem o conhecimento, primeiramente Radio e Conteúdo não tem conflito nenhum, antes de falar que eu sou o " TIOZÃO " o cara que se acha o " COORDENADOR ", primeiro leia meu nick e minha função dentro da HabboNight, se você não sabe eu sou " SUPORTE ", você sabe o significado da palavra Suporte?

Significado de Suporte


Objeto colocado debaixo de outro para sustentá-lo ou firmá-lo; sustentáculo, apoio: os suportes da cúpula.


Ai está o Significado de SUPORTE, para você que não sabe eu trato todos da mesma forma, e quem me conhece sabe que sou assim e sempre fui, sempre peguei no pé de todo mundo, então antes de falar merda ou alguma Bostinha pra cima de mim, lembrasse que tenho 1 ano e 3 meses de HabboNight, que sou da Moderação faz 1 ano, ok?
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-14EF62B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!