Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador girlaudreyl
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
6500 comentários
Líder de Guerra
[Opinião!] Como esta a equipe? - 5 anos atrás

Olá amigos! Vim propor a ideia em ouvir os usuários da Habbonight...

Todo dia sempre trabalhos duro, para manter tudo em ordem, e a nossa equipe sempre esta dando duro e o melhor de si para deixar a habbonight bem movimentado, perfeito, trazendo noticias em primeira mão, locutores sempre animando o seu dia, e moderadores trabalhando para garantir a harmonia no site...

O objetivo aqui é ouvir a opinião de vocês! O que você acha da equipe em geral? Locutor, Jornalistas, Moderadores, Promotores, Colunistas, Marketing e entre outros?

Deixe sua opinião sobre a equipe, e caso você acha que alguma área da equipe esta um pouco fraca, pode dizer se precisa melhorar... por exemplo: "Ah, alguns locutores precisam se interagir mais, os jornalistas precisam informar mais na notícia..." e no fim deixe sua nota final para a equipe...

A opinião de todos vale muito para podermos discutir em questão de melhoria na equipe. Apenas estamos sempre procurando melhorar cada vez mais, para o bem do site e dos nossos ouvintes!
ViniciusBFH
345 comentários
Astrólogo
Resposta para [Opinião!] Como esta a equipe? - 5 anos atrás
Eu acho que a equipe toda está boa, mas mudando de assunto... Quando sairá a premiação do NightGame 7#? hehe É esse o nome, nem sei ... [:D]
[:D] [:D]
Swindle
2014 comentários
Explorador de Galáxias
Eu acho que a equipe esta crescendo cada vez mais, o marketing e conteúdo melhoraram bastante, só espero que haja mais eventos =)

O que de verdade importa?
sandynhalinda02
248 comentários
Patrulheiro
Bem, na minha opinião a equipe esta cada vez melhor, e a tendência é só melhorar cada vez mais e.e
luizfernan4
2283 comentários
Explorador de Galáxias
cada dia crescendo mais essa equipe sem comentarios ta tudo bom parabéns pelo tópico

futebolLuiz267
1548 comentários
Comandante Intergaláctico
Crescendo a cada dia, a HabboNight tá fantástica.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

:RITALEE
676 comentários
Espaçonauta
Acho que a equipe não deveria comentar sobre a equipe, então deixa para os leitores e ouvintes responderem.

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL

Raidcall: ritalee
HN Home: me
matheus36500
1407 comentários
Cadete
Citação: :RITALEE escreveu
Acho que a equipe não deveria comentar sobre a equipe, então deixa para os leitores e ouvintes responderem.

Estou totalmente de acordo, cara companheira Rita
UMA SINGELA HOMENAGE PRA MINHA IRMÃ Q É GORDA E CHAMO ELA DE DONDINHA

MegaMarcony
11871 comentários
Armstrong Gagarin
A equipe vem se amadurecendo a cada dia, sim precisa melhorar mais pelo o que estava antes agora é bem melhor. [:D]

Y’all haters corny with that illuminati mess.
,DjJcke
1318 comentários
Cadete
Eu nem irei comentar porquê sou da equipe e acho que só o pessoal que não é deveria comentar !

wellingt0806
6500 comentários
Líder de Guerra
Citação: ,DjJcke escreveu
Eu nem irei comentar porquê sou da equipe e acho que só o pessoal que não é deveria comentar !

Realmente, porém maioria da equipe flooda, mas vou deixar esses comentários ativos, agora os de baixo a diante, vou apagar... dificilmente tem usuários ativos aqui... #FaloMesmo
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
15
ONLINE: Txet - Proibidao
4
Olá, [email protected]!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: #NIGHT70DA1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!