Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador matheus36500
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Tira Dúvidas #03 - NightHome - 10 anos atrás

Olá amiguinhos da HabboNight!


Novamente mais uma vez o Tira Dúvidas, esta de volta! Para quem não sabe, esse é meu projeto "Fixo" com objetivo em ajudar e demonstrar ferramentas e outras coisas que temos em nosso querido site!

E hoje, em sugestão do querido Coord. Matheus, vou falar sobre o NightHome! Uma home própria que todos usuários tem, e que pode ser personalizada ao seu gosto! Logo abaixo confira passo a passo para você desfrutar dessa área que todos usuários da Habbonight tem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Antes de conhecer a NightHome e edita-la, você precisa estar logado. Caso não tenha uma conta, Clique em "Cadastrar-se".



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Feito isso, procure a área "USUÁRIO" e logo em seguida, clique em "MINHA NIGHTHOME"



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após ter feito o passo acima, você já vai estar na sua Night Home! Porém vamos edita-la? Vá em "Editar"



E logo menos, vai aparecer 3 opções, tudo muito simples, apenas vá em "Meu inventário"


Feito isso, vamos ter o inventário aberto, e nele temos algumas opção disponíveis, como os "Widgets" que tem mostruário de emblemas, livro de visitas e entre outros. Se quiser, coloque-os.

"Loja" = Caso queira enfeitar, além dessas opções, temos a loja! Com a Loja, você pode gastar seus NP's (NightPoint's) enfeitando a sua NightHome, com diversas opções e colantes de locutores!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É tudo simples, e para deixar claro, a NightHome serve para deixar um recadinho para seus amigos também! Comece a desfrutar com sua NightHome agora mesmo! [;)]

Obrigado pela atenção, sempre procuro ajudar todos, e até o próximo Tira Dúvidas!


Perdeu o Tira dúvidas #01 Sobre os tickets? Clique Aqui!

Perdeu o Tira dúvidas #02 Sobre o código de Presença? Clique Aqui!
.:.LINDINHOL.:.
602 interações
Cadete
Resposta para Tira Dúvidas #03 - NightHome - 10 anos atrás
É por isso q eu gosto do well, sempre dando dicas.

lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Tira Dúvidas #03 - NightHome - 10 anos atrás
Ótimo tópico amigo, isso irá ajudar bastante os novos usuários da HabboNight vai que talvez eles tenham uma duvida =)

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Tira Dúvidas #03 - NightHome - 10 anos atrás
Otimo tutorial vai ajudar muito os ouvintes novos aqui no site
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para Tira Dúvidas #03 - NightHome - 10 anos atrás
Aê, agora sim vai esclarecer as dúvidas dos usuários que não sabem mexer com home. o/!

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Tira Dúvidas #03 - NightHome - 10 anos atrás
Infelizmente é uma parte esquecida... Quero mais coisas pra enfeitar a Home [:(] [:(] [:(]


Y’all haters corny with that illuminati mess.
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Tira Dúvidas #03 - NightHome - 10 anos atrás
otimo tópico vai ajudar muita gente nova parabéns




futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para Tira Dúvidas #03 - NightHome - 10 anos atrás
Ótimo tópico Well, vai ajudar muitos, to gostando de sua coluna.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-633689A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!