Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador TiuBig
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
[PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás

Quem nunca se apaixonou virtualmente? não é mesmo?!


"Eu fui um desses apaixonados e loucos, porém nunca senti algo tão forte, e pela primeira vez, acabei me apaixonando pela BrendaLorencon, tudo virtual, mas o amor é verdadeiro... somos um casal de pombinhos, mas infelizmente somos pombinhos distantes... A distância faz parte do amor virtual, que só tráz a falta daquele abraço apertado... da falta de um beijo... Enfim! Ainda um dia a gente vai se conhecer... Quem sabe né?" rsrsrsrs

Bom em véspera de São Valentim, a intenção do evento é tudo muito simples Se você já se apaixonou e ainda esta com a sua amada ou amado, crie um texto com todo o seu carinho!


Os 5 melhores textos serão escolhidos!
E os demais, vão ganhar emblema também, caso seguir as regras e o pedido do texto!
Vocês tem até dia 08/02 para deixar seu texto nesse tópico!



Prêmio: NightPoints (Quantidade Surpresa) + Emblema ~ "Meu Texto foi o melhor! - Sou um apaixonado!"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fiz essa promoção em homenagem a minha princesinha BrendaLorencon. Espero que caprichem com o texto para a sua amada! Boa sorte.
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás
Cade moedas no premio? Pobreza kkkkkkk

Eu no Habbo...
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás
Tenho uma paixão, mas, de irmão, é a paixão que tenho pela !emme. Eu amo muito ela, é uma pessoa que sempre ajuda quando você precisa, a única que te levanta quando você cai, a única que chora quando você chora. Eu amo a Marina, incondicionalmente, eu daria tudo para ela ser minha irmã de verdade. A Marina é um anjo, que caiu do céu, é uma fofa, minha japinha. Te amo demais meu amor, continue sendo essa pessoa maravilhosa que tu é.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás
como explicar essa menina entrou na minha vida num piscar de olhos ja tive muitas mais ela os meus olhos brilharam muito queria agradeçer pela S2.katyperry.S2 ela que e minha mulher estamos ate hoje tenho tudo agradeçer a meu amor da minha vida ainda pretendemos nos conheçer na vida real mais não temos preça mais aquele beijo do seu namorado linda. Eu te Amo ate que a morte nos separe. e feliz são valentim




Celaaah
114 interações
Patrulheiro
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás
Será que alguém vai se declarar pra mim? -q
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás
Infelizmente a vida está dificil para achar uma pessoa realmente que ame mesmo [sim]
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás
Meu amor era verdadeiro,
O teu era pirata
O meu amor era ouro
E o teu não passava de um pedaço de lata
Meu amor era rio
E o teu não formava uma fina cascata
O meu amor era de raça
E o teu simplesmente um vira-lata

Ex my love, ex my love, se botar teu amor na vitrine, ele nem vai valer 1,99
Ex my love, ex my love, se botar teu amor na vitrine, ele nem vai valer 1,99...

Vou arrasar com essa música!!

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
Misaki.Haruno
3 interações
Lobinho
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás
Olá, *-*
Aqui vai uma participação feminina na parada!
O texto abaixo é um poema que fiz... espero q goste !
(Obs : Não é direcionado á ninguém especial)

Isso é estranho,não é ?
Eu estou aqui te elogiando..
Ontem nem ao menos te dirigia a palavra,
Hoje, é hoje, estou aqui feito uma boba apaixonada..
É amanha, devo estar novamente..

acredite.. sério, acredite...

Tenho que me confessar...
Estou arrependida de não te falar !
"O que ?", com certeza você ira perguntar...
Meu querido, eu consegui te amar !
http://www.sasuke.com.br/wp-content/uploads/2015/08/sasuke-uchiha-e-sakura-haruno1.gif
I love sasuke e sakura!
skatemotcar
376 interações
Cadete
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás
Lembro-me como se fosse hoje, aquele momento em que eu te vi, com a roupa vermelha e falando coisas engraçadas. Não tenho dúvidas de que foi amor à primeira vista. Como é bom passar momentos conversando com você, te acariciando e beijando. Te amo muito [s2]

Me escolhe, quero NightPoints

Regras do fórum | Abra um ticket
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás
Ah! O amor! Quem será que nunca amou, seja na vida real ou vida virtual? Bem, é claro que me apaixonei, amei, mas não fui correspondido, mas amar é uma sensação única, que só os mais fortes sentem. Amar e ser amado, será que tem algo melhor que isso? Não, não tem, pois só o amor entre duas pessoas é o sentimento mais puro do mundo, um sentimento único que não dá pra se descrever. Amor, um sentimento tão lindo e tão puro, que muita gente gostaria de sentir, de amar, mas só os mais fortes conseguem.


ficou uma bosta pq não sou bom pra falar de amor, pq acho que é um sentimento que não tem como se descrever.

Celaaah
114 interações
Patrulheiro
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás
Amar...
Quero fazer do dia de hoje o dia das minhas declarações de amor. Vou esquecer, definitivamente, todas as minhas dúvidas e todos os meus conflitos, para poder fazer de hoje o dia do amor. Quero olhar para quem amo e dizer com palavras, com os olhos e com o coração: "Eu te amo". Quero dizer isso a todos os que os que aprendi a amar. Sem distinção alguma de sexo, parentesco, amizade, coleguismo, vizinhança; enfim, sem nenhuma limitação ou condição; apenas com a sinceridade do meu sentimento. Quero dizer a todos eles: Eu te amo...

fiz essa declaração para a : [usuario][/usuario]Celaaah


feliz dia de são Valentim!
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EA6672C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!