Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador TiuBig
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
[PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás

Quem nunca se apaixonou virtualmente? não é mesmo?!


"Eu fui um desses apaixonados e loucos, porém nunca senti algo tão forte, e pela primeira vez, acabei me apaixonando pela BrendaLorencon, tudo virtual, mas o amor é verdadeiro... somos um casal de pombinhos, mas infelizmente somos pombinhos distantes... A distância faz parte do amor virtual, que só tráz a falta daquele abraço apertado... da falta de um beijo... Enfim! Ainda um dia a gente vai se conhecer... Quem sabe né?" rsrsrsrs

Bom em véspera de São Valentim, a intenção do evento é tudo muito simples Se você já se apaixonou e ainda esta com a sua amada ou amado, crie um texto com todo o seu carinho!


Os 5 melhores textos serão escolhidos!
E os demais, vão ganhar emblema também, caso seguir as regras e o pedido do texto!
Vocês tem até dia 08/02 para deixar seu texto nesse tópico!



Prêmio: NightPoints (Quantidade Surpresa) + Emblema ~ "Meu Texto foi o melhor! - Sou um apaixonado!"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fiz essa promoção em homenagem a minha princesinha BrendaLorencon. Espero que caprichem com o texto para a sua amada! Boa sorte.
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás
?1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu preciso para ser feliz é você!?

minha declaração é pequena mais o meu amor por você Celaaah é mais que essa mensagem é mais que o mundo é mais que o universo!


Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás
Citação: matheus36500 escreveu
Ah! O amor! Quem será que nunca amou, seja na vida real ou vida virtual? Bem, é claro que me apaixonei, amei, mas não fui correspondido, mas amar é uma sensação única, que só os mais fortes sentem. Amar e ser amado, será que tem algo melhor que isso? Não, não tem, pois só o amor entre duas pessoas é o sentimento mais puro do mundo, um sentimento único que não dá pra se descrever. Amor, um sentimento tão lindo e tão puro, que muita gente gostaria de sentir, de amar, mas só os mais fortes conseguem.


ficou uma bosta pq não sou bom pra falar de amor, pq acho que é um sentimento que não tem como se descrever.

Eu tambem estou assim matheus [:(] mais e a vida né, espero que essa pessoa linda e maravilhosa veja isso :(



larissa60213
162 interações
Astrólogo
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás
Uma pessoa que me enxergou sem defeitos, que aceitou todas as minhas decisões, é, esse é realmente o amor da minha vida, -Gamer-New , eu te amo tanto que você nem imagina o tamanho do amor que eu sinto, e a cada dia isso aumenta dentro de mim cada vez mais, mesmo que seja virtual, eu continuo te amando o dobro e o triplo.
Apenas quero que você fique pra sempre comigo, eu sei que haverá problemas, mas eu enfrentarei contigo. Eu sabia que no dia que eu te conheci, apartir daquele dia eu seria feliz de verdade, contigo, você me surpreendeu de uma forma tão diferente que mecheu comigo,de uma forma tão estranha e bizarra, sei lá mas, sabe, eu te amo de uma forma tão inexplicável que nem todas as palavras do mundo iram descrever o quanto eu gosto de você! Não é apenas amor, é mais que isso!
Nesses dois meses eu aprendi muito com você que mesmo com a distancia, o amor ainda fica maior, tipo aquela frase: "A distância fica pequena, quando se compara ao tamanho do nosso amor." Você é uma pessoa muito espetacular, fofa, brincalhona, romântica, tudo de bom! Eu sempre quero estar ao seu lado que é o meu lugar, e que eu possa ser sua para sempre e sempre se Deus nos permitir! Você é perfeito, suas qualidades são infinitas, eu nunca senti o que eu sinto por você, valeu por existir, amorzão!
Obrigada por me fazer cada vez mais feliz á cada dia, á cada hora, minuto, segundo.. Enfim, eu te amo! TUDO EM VOCÊ ME FAZ FELIZ, OBRIGADAAA! [s2]

Gamer, eu te amo!
Editado pelo autor em 04/02/2015 - 15:08


Larissa60213
[s2] [vaidoso]

Divulgadora linda, maaaaravilhosa da HabboNight


Twitter [sim] @tiruidiota

Instagram [sim] @lareuhuo
yanne_vic
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás
Nao vou fazer textão, pois o que sinto é tão intenso que posso me enrolar com as palavras, então fico assustada por conhecermos as pessoas em um jogo, e nos apegarmos tanto a ela, isso está acontecendo comigo, é dificil a distancia, mas o amor tudo supera, tudo aguenta, o amor tudo suporta, e é por isso que estamos sempre animados, de cabeça erguida, pois no dia que vc se encontra pessoalmente com seu 'amor virtual' vc percebe que não foi um tempo perdido, que cada segundo, cada quilometro de distancia valeu a pena, essa declaração é para todos, e especialmente ao enjoadosdasul .
@-BigApple
180 interações
Astrólogo
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás
Bom.. No dia 28/01/15 conheci uma pessoa muito especial.. Essa pessoa se chama luluuy, Graças ela ter seguido uma amiga que estava conversando comigo e nisso agente se conheceu rss gostei muito de ter conhecido a Lu [s2] e nisso fui tentando demonstrar tudo oque eu sentia por ela e fui me aproximando ... Conversando em conf's direto , conversando no habbo .. e nisso fui gostando dela de verdade e hoje estamos namorando *-* . Eu espero nunca me separar de você Luluuy, você é uma pessoa muito especial para min e você sabe que eu gosto muito de você, sua voz falando comigo, seu silêncio de madrugada, isso tudo me faz se aproximar muito de você e espero poder te ver um dia isso será muito bom para min, poder sentir você poder te abraçar .. Poder te beijar rss,
Lú, você apareceu na minha vida e conseguiu fazer eu mudar em muitas coisas, Meus pensamentos, principalmente nas madrugadas, conseguiu me fazer mas feliz conseguiu me fazer sorrir *--* falar em sorriso os seus são lindos e você sabe disso [:S] Mais uma coisinha eu vivia ouvindo funk, e graças a você conheci bastantes músicas boas que agora eu fico ouvindo direto rsrs [s2] .. Estou escrevendo esse testo mas não ligando para o emblema estou apenas sendo sincero com você . Espero que você tenha gostado [s2] [s2] [s2] Lú, Deus é que me livre ficar sem você fica do meu lado que não falta amor [s2]
Editado pelo autor em 05/02/2015 - 22:03
Feshar
707 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás


Ahhh o que falar do amor que conheci aqui na HabboNight? É ... a história é longa, então sente e entrem em meu mundo do amor virtual ... [s2]

Em um belo dia, estava ouvindo a rádio Habbonight e me deparei com um locutor que poderia mudar minha vida habbal, e isso aconteceu, estava no quarto de festa dele, dançando a dança Hap-Hop (dança dos bacons), quando sussurrei no ouvidinho dele "Oi gato", ele me respondeu: "Oi gato, tudo bem?" eu digo: "Tudo bem e você?" Ele: "Tudo certo". Logo após essa pequena conversa em que tivemos, vi que ele era a pessoa ideal para me completar, seria a minha cara metade, o pedaço da laranja que falta, o ovo da minha marmita. Com o passar das horas,vi que ele me adicionou e ficamos conversando pelo bate-papo por um bom tempo, até que eu perguntei: "Tem namo?" ele respondeu: "Não, estou solteiro", logo respondi: "Não está mais!", Ele: "[s2] ". Com o passar dos meses não sabia que iria durar um tempo esse nosso namoro, somos fiel um ao outro, nos falamos quase todo dia no Habbo, quando não nos falamos é por falta de tempo, se não, estamos juntos toda hora. Eu e meu futuro marido DJ-Cebolinha04 estamos juntos a 1 anos e 6 meses e queremos ir mais longe com muito amor, carinho, confiança, respeito acima de tudo e ser fiel um ao outro!
Te Amo DJ-Cebolinha04 [s2]
É isso queridos, uma breve história sobre meu namoro com um antigo locutor da Habbonight Beijos :*
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás


[s2] Andar pelo habbo sempre solitário... Muito triste. Uma vez uma pessoa me acolheu em um quarto qualquer do habbo e conversamos um tempão. Até hoje não sei o que ela sentiu por mim mas fiquei louco por ela. Depois de um tempo começamos a namorar no habbo era tudo bem e divertido, mas depois começamos a brigar por motivos bobos e nos separamos. Eu não queria, pelo menos não um parte... Mas ela decidiu.

[s/2] No fim não fiquei mais com ela, e lembro seu nome. Mas ainda não esqueci a unica pessoa que teve coragem para falar comigo naquele quarto solitário


BJOKssssss [kiss]





[:S] [:S] [:S] [:S] [:S] [:S] [:S] [:S] [:S] [:S] [:S] [:S] [:S] [:S] [:S] [:S] [:S] [:S] [:S] [:S] [:S]

reidanight.
76 interações
Explorador
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás
kk Boa Sorte qm for participar

[s2] Habbonight[s2]
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás
Boa sorte para mim Obrg [love] [love] [kiss] [kiss]

brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PROMOÇÃO] Apaixonado... Virtualmente - 10 anos atrás
Infezlimente eu nao tenho um amor virtual e sabe que as vezes faz falta ter alguem... mesmo que no começo seja apenas um amor virtual em que a vontade de querer encontrar, beijar, mimar, morder so aumenta cada vez mais por esse alguem que voce ama mesmo que seja virtualmente é um amor Incondicional apezar de toda a distancia =)
Editado pelo autor em 07/02/2015 - 05:23





em obra , aguarde!
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1D6EEC5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!