Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucas58333
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
2 anos, já? G-zuis ... - 10 anos atrás
Pois é, hoje (03/02) eu Loro-Azul completo 2 anos que conheço a HabboNight, lembro como se fosse ontem, eu falando com Bruno.Braz100 e ???Mateus??? (Nick é meio assim kkk tenho amnésia kkk), nos primeiros eventos oficiais, no começo era pra saber como pegava os emblemas, mas depois peguei afeto (malditos ninjas com seus potes de cebolas [:(] ), então entrei para a equipe, como gerente de marketing ( na época com o Édione, e na época que marketing n tinha essas frescuralhada toda kkk) ai lá ia eu bonito fazer tópicos valendo Night Points (Corra e Pegue), e eu mexia com a page do facebook tbm. Mas ai por motivos sai da equipe.
Passou um tempo, lá vem Loro-Azul de volta kkkk creio que como locutor, e foi na época que existia já o cargo promoção do marketing, o mesmo que virei coord, mas fui rebaixado por, digamos, inveja kkkkk.
Resumindo, já fui de TODAS áreas da HN rsrs #LoroRodado.
Ai no ano passado, no comeco do ano voltei, mas deu brigas, poia outros adm, me odiavem, por causa de minhas críticas, e novamente me retirei kkk ai lá para agosto, voltei com tudo, voltei e já logo de cara vi algo que realmente me dei bem, Eventos Oficiais. Fiz o do bullying, agradei a todos, junto com outros 2 membros da hn, e fiquei no cargo. Ai a partir dali, fiz todos eventos oficias da HN. E como sempre, loro tendo suas "rixas" com a equipe, ai era obrigado a sair do chat e da equipe para esfriar a cabeça kkkk mas sempre voltei. Mas agora infelizmente sai de novo, motivo n vejo o pq falar neste tópico.
Mudando de assunto, foi 2 anos bem aproveitados nesse jogo habbiano, fiz amizades, inimizades, guerras e barracos kkkk.
Mas como nem tudo dura para sempre, sempre uma ou muitas amizades acaba ou some. Como aconteceu CMG aqui, fiz muitas amizades, mas por atitudes minhas ou até da pessoa, deu no que deu kkkk.
Então HabboNight, eu que sempre falo que essa equipe não é uma família, digo, HabboNight foi meio que uma familia habbiana para mim, digo, certas pessoas com quem me agrado, gosto de conversar, não citarei nomes, pq são muitos e já estou cansado de digitar isso kkkkk. Mas saibam que tem uns 5/6 que sempre lembrarei rsrsrs #MomentoDrama.
Então (2) venho falar obrigado por tudo que me fizeram, e me proporcionariam aqui dentro deste zoológico virtual chamado HabboNight kkkkk (zoológico no bom sentido). E gostaria de desejar o sucesso pra quem acreditava em meu trabalho, e em quem quer meu bem, pq quem quer meu mal, quero que tenha diarreia na escola kkkk
Bijus do loro e feliz 2 anos pra eu [vaidoso]
Agora me da meu biscoito Josiley.

Eu no Habbo...
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para 2 anos, já? G-zuis ... - 10 anos atrás
Parabéns pelos 2 anos, por marcar a HabboNight!
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para 2 anos, já? G-zuis ... - 10 anos atrás
Parabéns pelo seus 2 anos de HabboNight !

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

.:Ana.Ana:.
695 interações
Cadete
Resposta para 2 anos, já? G-zuis ... - 10 anos atrás
Parabéns pelos seus 2 anos, sua coisa chata e irritante, e chata, e enervante, e chata e incomodativa. Que fique junto com a Night por mais tempo, com suas saídas e entradas divinas. Um beijo da sua ídola.


P.S.: Vou enviar para você um presentinho da sua ídola (sim, porque você me adora) - uma garrafa de Vinho Tinto.


matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para 2 anos, já? G-zuis ... - 10 anos atrás
AMIGO SUA INFORMAÇÃO ESTÁ ERRADA OS PRIMEIROS EVENTOS OFICIAIS OCORRERAM EM MAIO DE 2013.

Lembro que quando entrei aqui, a dois anos atrás, tu tava entrando aqui também. Lembro até de sua assinatura que era seu avatar e um bondinho não sei na onde, falando seu nick.
Enfim, parabéns pelos 2 anos de HabboNight, digo que foi bom te conhecer e fazer amizade contigo, lembro da época que eu era ADM e tu vinha no facebook desabafar comigo de umas coisas da HN. Enfim, obrigado por esses dois anos o/

Daqui uns dias também completo dois anos hehêh.

SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para 2 anos, já? G-zuis ... - 10 anos atrás
Huum, zoológico de cobras só pode. Bom, faço 2 no dia 06/02 [;)]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
brunno-2011
1724 interações
Estrela Cadente
Resposta para 2 anos, já? G-zuis ... - 10 anos atrás
Vou fazer 2 anos de habbonight tambem =)





em obra , aguarde!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para 2 anos, já? G-zuis ... - 10 anos atrás
Ana quero seu bacalhau kkkkkkkk e DPS seu vinho KKKKKKK

Eu no Habbo...
Feshar
780 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 2 anos, já? G-zuis ... - 10 anos atrás
Ai que mulher velha já, dois anos que isso, a Habbonight penou contigo aqui, te aturando durante dois anos? ZOAAAA!
Parabéns amigo, espero que venha mais e mais anos e não perdendo o foco: Sambar na cara dazinimigas!
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 2 anos, já? G-zuis ... - 10 anos atrás
parabéns loro pelos seus 2 anos de habbonight adorei




Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para 2 anos, já? G-zuis ... - 10 anos atrás
Citação: Feshar escreveu
Ai que mulher velha já, dois anos que isso, a Habbonight penou contigo aqui, te aturando durante dois anos? ZOAAAA!
Parabéns amigo, espero que venha mais e mais anos e não perdendo o foco: Sambar na cara dazinimigas!

Esse povo ama me aturar kkkk os web me amam kkkkk

Eu no Habbo...
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
19
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BD5619E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!