Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Cybeli.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7837 interações
Astronauta
Notícias do Dia #9 - 10 anos atrás
Olá boa noite leitores e ouvintes da Habbonight estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia

Número de casos de ebola sobe pela primeira vez em 2015



Organização Mundial da Saúde comunica o aumento de infecções semanais nos três países mais atingidos pelo vírus na África Ocidental. Serra Leoa é responsável por 80 das 124 pessoas infectadas na última semana de janeiro.

O número de novos casos semanais de ebola subiu pela primeira vez em 2015, em todos os três países mais atingidos pela epidemia, comunicou a Organização Mundial da Saúde (OMS), nesta quarta-feira (04/02).

Serra Leoa foi responsável por 80 dos 124 novos casos confirmados na semana do 1º de fevereiro. Guiné registrou 39 casos, enquanto a Libéria computou cinco novas infecções, segundo relatório da OMS.

"A incidência semanal de novos casos aumentou em todos os três países pela primeira vez neste ano", afirmou a OMS em comunicado. A organização reiterou que a resistência comunitária aos trabalhadores humanitários, o aumento geográfico da propagação na Guiné e a transmissão generalizada em Serra Leoa permanecem sendo "desafios significativos" para acabar com a epidemia.

Na segunda-feira, o encarregado de ebola da Alemanha, Walter Lindner, havia alertado que o número de infecções poderia subir novamente. No entanto, após retornar de uma viagem a Serra Leoa, ele demonstrou estar esperançoso. "É fato de que, pela primeira vez, estamos vendo uma luz no fim do túnel. Mas ainda há um monte de potenciais perigos. Se não tivermos cuidado, e não continuarmos com os nossos esforços, os números podem voltar a subir", disse Lindner, em entrevista à DW.

Até agora, aproximadamente 22,5 mil pessoas foram infectadas com o vírus do ebola, segundo a OMS, das quais quase 9 mil morreram. O país mais atingido atualmente pela febre hemorrágica é a Libéria (cerca de 3.750 mortos), seguido por Serra Leoa (cerca de 3.270) e pela Guiné (cerca de 1.950).

Fique sempre acompanhando o Noticias Do Dia
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Notícias do Dia #9 - 10 anos atrás
ebola nem me fala ja me lembra daquele cara que veio para o brasil kkkk mais adorei seu tópico




TiuBig
404 interações
Cadete
Resposta para Notícias do Dia #9 - 10 anos atrás
Quando fala de ebola eu lembro da Dilma sendo eleita, MALDITO NORDESTE!
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para Notícias do Dia #9 - 10 anos atrás
Eu acho que estamos muitos próximos de encontrar a cura pro Ebola, se é que não encontraram mas querem que não saibam pra indústria farmacêutica lucrar.

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Notícias do Dia #9 - 10 anos atrás
e eu achando que o caso de ebola já tinha passado um pouco... só vejo piorando o_o
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
27
ONLINE: Mehiira - Jujuba em Jpiter
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F051780
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!